Eu sentia que estava gostando dele , bem mais do que devia sentir , mais não queria pensar nisso , afinal agora estavamos juntos não era ? a forma que ele me beijava me fazia querer me afundar naquele misterioso sentimento jamais sentido por mim , eu queria descobrir cada traço da vida dele , eu queria realmente me entregar pra ele de corpo e alma , não era pecado querer amar alguém né ? e se eu já estivesse apaixonada por ele ? calma samanta , uma coisa de cada vez. Terminei de me arrumar enfrente ao espelho e respirei fundo ouvindo as vozes la embaixo , terminei de arrumar meu cabelo deixando ele solto e vesti uma blusa de frio saindo do quarto dando passos pra fora da escada , e ouvi a voz do chaz.
- se o justin me ajudar posso até pensar - ele disse meio alto e camila me abraçou quando me viu.
- os meninos estão pensando em fazer uma fogueira , oque acha ? - ela sorriu e eu fitei o chaz com uma cerveja na mão.
- boa ideia , a noite está fria - eu disse e justin entrou na sala usando uma camisa preta da mesma cor de sua calça folgada.
- ajudantes ? - ele disse com um sorriso lindo nos lábios , foi ai que notei , como ele ficava atraente daquele jeito.
- sam ajuda ele - chaz disse meio malicioso e eu sorri sentindo a camila me soltar , e caminhei até o justin que segurou minha mão sem me olhar e saímos da casa vendo soraia sentada numa das cadeiras da área bebendo algo em seu copo.
- vão fazer uma fogueira aqui enfrente ? - ela perguntou e eu concordei sentindo o justin soltar minha mão e descer os degraus.
- pega o óleo no porta mala do carro pra mim - ele disse e eu concordei caminhando até o carro dele estacionado do outro lado , e senti o vento gelado tocar meu rosto fazendo meu cabelo voar , e abri o porta malas procurando pelo litro de óleo e o peguei puxando ele pra fora , e direcionei meu olhar ao justin que mexia na lenha enfrente a casa e soraia alisou seu ombro fazendo ele encarar ela tirando sua mão de lá , e fechei o capu voltando pra lá notando ela beber sua bebida me olhando quando me aproximei.
- quer que cuido disso querida ? - ela perguntou e eu neguei.
- não precisa - eu disse educada e ela se afastou voltando a se sentar - estar tudo bem ? - perguntei e o justin me olhou pegando o galão de óleo da minha mão.
- está - ele disse calmo e eu assenti molhando os lábios , e logo chaz ajudou ele a acender o fogo deixando a fogueira alta , e camila puxou um dos bancos pra gente se sentar na beira da fogueira e senti aquelas mãos pesadas na minha cintura me fazendo virar um pouco o rosto sentindo justin me abraçar por trás me fazendo sorrir ao fitar o fogo.
- me encontra perto do canteiro de flores - ele sussurrou próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar ao sentir seus lábios depositar um beijo ali , e levantei o olhar notando chaz e camila com sacos de machimelos nas mãos , e percebi o olhar serio de soraia sobre mim quando justin se afastou.
- quer machimelos ? - me aproximei dela que negou.
- quero que sente aqui comigo - ela sorriu e eu assenti.
- eu , só vou pegar algo pra mim beber - eu disse e ela concordou voltando seu olhar pra fogueira.
E eu subi os degraus da casa entrando e indo direto pra cozinha saindo pelos fundos notando que estava bem escuro , mais me recordava aonde era o canteiro de flores , não era muito longe , mais me assustei ao não conseguir enxergar mais nada.
- justin - sussurrei meio que abraçando meus braços por causa do frio e me virei pra voltar mais senti suas mãos novamente em minha cintura.
- tem medo do escuro ? - senti sua respiração no meu pescoço e sorri me virando.
- um pouco - sorri sem poder ver seu rosto , e ele riscou um esqueiro me fazendo fitar sua mão aonde ele segurava.
- vem comigo - ele disse entrelaçando nossas mãos e eu molhei os lábios o acompanhando devagar , eu já era um desastre no claro , imagina no escuro.
Justin acendeu algo em sua mão , iluminando o local onde estávamos.
- isso é um lampião ? - sorri ao olhar ele por no chão.
- casa antiga , coisas antigas - ele disse me olhando e agora sim eu podia ver seu rosto , mais antes que eu dissesse algo ele colou nossos corpos com sua mão apertando meu quadril e a outra sendo colocada entre meus cabelos segurando minha nuca , e ele selou nossos lábios em um beijo , nossas línguas entraram em perfeita sincronia , me fazendo apreciar seus lábios macios e quentes , apoiei minha mão em seu peito me deixando levar pelo momento , e senti ele morder meus lábios entre o beijo , sem desgrudar nossos lábios , justin sabia bem como deixar uma garota louca por ele com um simples beijo.[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]
Me sentei em um pedaço de árvore que havia ali , ainda com a samanta sobre meu colo me fazendo querer entrar naquela casa e apreciar muito mais que seus doces lábios , ela tinha um jeito diferente de me envolver , ela me beijava como se nosso beijo não fosse mais ter fim , e eu gostava daquilo , pois não queria parar de beijar aqueles lábios tão cedo , ela passou suas unhas devagar sobre meu pescoço descendo até meus ombros me fazendo morder seus lábios , sentindo nossas respirações ofegantes apertei sua bunda com força ouvindo sua respiração sair arfada e sorri de canto , voltando a selar nossos lábios e eu duvido ela não ter sentido o volume se formar embaixo dela ainda dentro da minha calça folgada.
- jus - ela sussurrou entre meus lábios me fazendo abrir os olhos devagar encontrando seus belos olhos verdes - acho que estou gostando muito de você. Ela disse e eu sorri de canto alisando seu rosto , e não precisei dizer nada , ela havia sorrido também me fazendo beijar seu queixo fechando os olhos de novo , descendo meus lábios ao seu ombro , me colocando sobre seu pescoço sentindo suas mãos alisar meus braços ao sentir meus lábios subir por ali , e eu desejava a samanta bem mais do que eu imaginava , e isso tava me martilizando , por que eu sabia que ter ela de outra forma era algo profundo demais pra ela , e quem sabe até mesmo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...