Capítulo 53 - Minha namorada.

288 25 2
                                    

Procurei por ele na cama abrindo meus olhos ao notar que ele não estava ali , e me sentei coçando os olhos tirando meu cabelo do ombro , e em seguida ouvir passos no corredor ouvindo batidas na porta e me levantei procurando pela minha roupa acaba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procurei por ele na cama abrindo meus olhos ao notar que ele não estava ali , e me sentei coçando os olhos tirando meu cabelo do ombro , e em seguida ouvir passos no corredor ouvindo batidas na porta e me levantei procurando pela minha roupa acabando que tropeçando no lençol caindo no chão.
- samanta - ouvi a voz do jeremy e levantei meu olhar olhando pra ele que me encarava meio serio e puxei o lençol.
- je-jeremy - gaguejei e ele logo desviou o olhar e eu me lembrei que estava de calcinha e sutiã e vi o justin aparecer atrás dele com um copo de suco na mão.
- pai - ele disse meio rouco e jeremy se virou e justin tirou seus olhos de mim.
- oque é isso ? - jeremy resmungou baixo e eu me levantei pegando pela minha blusa a vestindo rapido e logo puxei meu short terminando de por no corpo.
- samanta é minha namorada não tem nada de incomum nisso. - justin disse serio e seu pai me olhou me deixando mais envergonhada ainda.

"minha namorada" , sorri olhando pra ele que continuava a olhar pro pai dele.

- conversamos depois - jeremy disse serio , soltando a maçaneta da porta saindo dali passando pelo justin que me olhou me fazendo mexer no cabelo meio envergonhada.
- por que não me acordou ? - perguntei e ele riu fechando a porta.
- por que ainda é seis da manhã - ele disse e eu encarei o despertador ao lado que mostrava as horas.
- que vergonha - me sentei na cama - ele deve achar que sou uma completa vadia.
- ele não acha isso - justin riu e eu fitei seu rosto.
- vai pro escritório ? - perguntei e ele negou me entregando o copo de suco me dando um selinho rápido.
- pedi o chaz pra me mandar a papelada de hoje por email - ele disse tirando sua camisa - resolvi trabalhar em casa hoje - ele me olhou de canto e eu sorri.
- e por que essa mudança repentina ? - perguntei dando um gole no suco e ele riu malicioso se aproximando de mim.
- por que no escritório digamos que não tenho o "prazer" que tenho em ficar aqui - ele disse rouco me agarrando pela cintura e eu sorri selando nossos lábios ainda segurando o copo de vidro na minha mão.
- prometo não te atrapalhar - eu sussurrei entre seus lábios e ele sorriu.
- quem disse que eu não quero ser atrapalhado ? - ele sorriu mordendo meu lábio devagar.
- eu preciso falar com a soraia hoje - eu disse e ele me soltou devagar.
- ela ainda não te disse nada ? - ele perguntou sentando na cama e eu neguei.
- ela simplesmente me deixou em paz - eu disse e ele assentiu pensativo.
- talvez ela tenha desistido - ele deu de ombros.
- espero que sim - eu disse e ele me fitou.

- agora não temos "muito" pra nos impedir - ele disse e eu sorri sentando em seu colo colocando o copo na mesinha.

- nem o tão "pouco" nos impediria - eu disse e ele alisou meu rosto selando nossas bocas.

[...]

Depois de um banho morno , me vesti e desci a escada vendo a empregada desligar o telefone.

- soraia está em casa ? - perguntei e ela negou seria.
- esta na empresa - ela disse seca e eu assenti mordendo meu lábio pensativa e ela saiu da sala me deixando sozinha , quando pensei em subir a escada ouvi saltos e me virei novamente vendo soraia adentrar a mansão.
- soraia - eu disse e ela tirou os óculos me encarando.
- esqueci a merda da pasta - ela disse encarando a mesa.
- eu queria conversar com você - eu disse e ela me encarou em seguida.
- outra hora , estou bem ocupada - disse ignorando meu olhar.
- é importante - eu disse e ela respirou fundo me olhando seria.
- oque foi agora samanta ? - perguntou seria.

- eu queria falar sobre meus estudos - eu disse me aproximando dela.
- peça ajuda ao justin , ele conhece bastante escolas , assim como camas de professoras - ela disse arrogante e eu franzi a testa.

- oque ? - eu disse e ela notou o que tinha dito e molhou os lábios seria.

- escolha uma escolha samanta , apenas isso , o resto eu faço e te matriculo - ela disse e eu assenti.
- pensei em Stanford Falls - eu disse e ela me encarou não estando surpresa.
- gostou dessa ? - perguntou seria.
- sim - molhei os labios e ela concordou.

- verei se tem vaga - ela disse colocando seus óculos - só isso ?

- queria falar sobre ontem - eu disse e ela se manteve seria - sobre oque viu no quarto do justin.

- não é novidade eu pegar garotas na cama dele filha , eu sempre fiz isso quando ele morava aqui - ela sorriu e logo se virou saindo da mansão , ela estava diferente , mais eu não sabia se isso era bom ou ruim , pois esse comentários arrogantes dela , só me fazia ficar mais puta com ela.

- Sam - ouvi a voz do topo da escada e me virei vendo o justin e molhei os labios.
- eu tentei - eu disse e ele encarou a entrada da mansão.
- sabemos disso - ele disse descendo os degraus e eu sorri fraco notando o jeito que ele me olhava.
- falou com o chaz a muito tempo ? - perguntei e ele negou.





- a alguns minutos - ele me olhou sorrindo - estava saindo da garagem do prédio da sua amiga.

[...]

Sai do táxi batendo a porta e encarei a entrada do prédio da daniela , e subi o elevador encarando o relógio no meu braço , nem acredito que estou me acostumando a acordar cedo justo nas férias , e eu só tinha mais dois dias pra acordar tarde. Apertei a campainha a segurando e nada da daniela abrir a porta.

- ja vou - ouvi sua voz e sorri soltando o botão e ela abriu a porta me dando a visão dos seus belos peitos amassados naquele sutiã e sua calcinha que parecia mais um shortinho.

- que cara é essa ? - sorri e ela coçou o rosto meio que dando espaço pra mim entrar.
- cara de quem deu a madrugada toda e esta puta por você chegar a essa hora - resmungou e eu fechei a porta notando ela ir até um dos sofas.
- meu Deus - eu sorri - pelo que vejo , se divertiram bastante sem a gente - eu disse vendo roupas dela pelo chão da salinha.
- tudo por sua culpa - ela disse seria e eu dei risada a olhando.
- vai me dizer que não gostou ? - perguntei e ela me encarou começando a rir.



- ele é realmente fantástico.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora