Sentia a luz do sol entrar pelos meus poros , me fazendo relaxar um pouco , eu precisava disso , ja fazia um tempo.
- você e o justin , ficaram ontem ? - camila quebrou o silêncio me fazendo olhar pra ela.
- sim - eu molhei os lábios - por pouco tempo.
- por que ? - ela deitou na cadeira fitando o guarda sol que a cobria.
- soraia chegou na hora - revirei os olhos só de lembrar.
- só podia ser - ela resmungou e eu ouvi passos.
- que beleza de vista - ouvi a voz do chaz e me inclinei notando ele se aproximar com um sorriso lindo nos lábios.- não me avisou que viria - Camila disse meio seria.
- tenho que avisar tudo agora ? - ele disse e ela encarou ele meio sem entender pelo mau humor.
- eu , vou deixar vocês.. - eu ia dizer e o chaz negou .
- vim falar com o justin - ele disse serio - sabe se ele ta ai ?
- está sim - afirmei e ele concordou saindo dali e fitei a camila pensativa.não tentei entender os dois , por que na verdade imaginava que a relação dos dois era mesmo assim.
Quando camila disse que ia embora , eu me sequei vestindo a camiseta por cima notando ela prender seu cabelo.
- depois me passa seu número - disse me olhando.
- ta com o celular ? - perguntei e ela pegou no bolso do short me entregando e eu sorri ao ver uma foto dela com o chaz na tela , e salvei meu contato.
- e sobre o Justin - ela sorriu me olhando - deveria falar com ele.
- sobre ontem ? - perguntei.
- sim , ele me disse que gostou de ficar com você - ela deu de ombros e eu arquiei a sobrancelhas.
- ele disse isso ? - perguntei e ela assentiu , e nesse momento quase dei pulinhos de alegria. calma Samanta , calmaaaaa.
- eu , também gostei - sorri boba.- fala com ele - ela piscou pra mim , saindo dali apenas com a parte de cima do biquíni e seu short jeans meio aberto , e eu me sentei na cadeira de sol mordendo meu lábio com um pouco de força , ele disse mesmo que gostou de mim ? não que isso seja um mar de maravilhas ou algo assim , mais poxa. eu podia sonhar com um homem daqueles não podia ? ainda mais dizendo que "gostou" de ficar comigo.
entrei na mansão com o biquíni molhado marcando minha camiseta , sentindo meu cabelo molhado sobre os ombros , e logo os garotos desceram a escada.
- camila já foi ? - chaz perguntou serio.
- a alguns minutos - eu disse e ele concordou.
- vou nessa cara , te mando as informações depois - chaz disse meio apressado.
- beleza - Justin disse me fazendo fitar seu rosto por alguns segundos desviando o olhar antes que ele percebesse.- falou ae gatinha - chaz sorriu do meu lado.
- tchau - sorri de resposta , e justin desceu a escada me fitando com calma e minhas pernas quase tremeu de ver aquele homem sem camisa se aproximar.abri a boca pra falar com ele que me olhava com atenção , e ouvi passos na escada ao lado.
- justin - soraia disse chamando nossa atenção - preciso que me ajude na biblioteca.
- agora ? - ele disse rouco e ela concordou me olhando.
- agora - ela disse seria , se virando e ele passou a mão no rosto meio serio , mais se virou indo até la e eu respirei fundo. Não foi dessa vez.- saaaam - ouvi a voz da sônia e me virei vendo ela entrar correndo com sua mochila balançando.
- Sônia - sorri abraçando ela que logo se afastou.
- eu ganhei uma estrela hoje por sua causa - ela sorriu animada.
- por minha causa ? - perguntei e ela concordou.
- vou te mostrar - ela disse tirando sua mochila e eu prestei atenção nos seus cabelos loiros pular com seus movimentos , sônia era realmente uma criança muito linda.
- aqui está - ela disse pegando pegando uma folha abrindo pra mim , e vi que tinha alguns desenhos de flores , mais com cores diferentes , como azul , verde e lilás.
- ganhou uma estrela com esse desenho ? - perguntei.
- minha professora disse que era diferente - ela sorriu , e eu sorri também e abracei ela beijando sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...