Justin se levantou indo em direção a janela e eu me ajeitei em sua cama passando meu cabelo pra trás , eu sabia que ele se sentia culpado. Culpado por não ter aproveitado mais o seu pai , e isso o deixava ele mais focado em sentir culpa do que pensar em aproveitar o tempo que ainda tem com ele.
- tem algo que eu posso fazer , pra não te ver assim ? - dei passos até ele que fitava o céu pela janela bebericando sua bebida.
Ele se virou pra mim fitando meus olhos de um jeito que me fez sentir meio tímida , mais ele apenas passou seu braço pelo meu ombro me trazendo até seu peito depositando um beijo no topo da minha cabeça , sorri fraco respirando fundo enquanto olhava pra fora da mansão , a noite estava fria como todos os outros dias em atlanta , as luzes nas ruas iluminavam a cidade deixando tudo mais belo , e nesse quarto , o silêncio reinou , mais tinha tanto sentimento no ar , que eu não podia reclamar , justin estava sofrendo , isso era bem notável , mais eu me sentia bem em estar com ele , em sentir , que a minha companhia o fazia se sentir pelo menos um pouco melhor.
- tem algo que pode fazer por mim - ele disse e eu fitei seu rosto , enquanto ele analisou meus lábios - uma coisa , que eu estou muito afim - seu hálito era de álcool misturado com menta.
- oque ? - perguntei e ele me beijou , me fazendo corresponder , mais ele soltou seu copo no chão me fazendo assustar um pouco , mais não se quebrou , graças ao tapete peludo que havia ali , existe vários tipos de beijo , o beijo calmo e carinhoso que você se sente lentamente perdida em seus pensamentos enquanto desfruta dos lábios do seu parceiro , o beijo com desejo , que é o beijo onde envolve tudo e um pouco mais , onde a vontade de transforma-lo em mais que beijo , se inicia. E o beijo de posse e quente , como o que justin me dava nesse momento , um beijo onde ele me prendia em seus braços fazendo nossas línguas se encontrarem , um beijo onde era possível se notar que ele não queria ser parado , um beijo feroz , com desejos surreais.
- seja minha submissa - ele sussurrou entre meus lábios assim que me deitou na cama , e eu abri os olhos devagar encontrando os dele.
- submissa ? - repeti e ele desceu seus beijos ao meu pescoço mais aquela palavra ficou na minha mente como um ponto de interrogação.
- seja minha , samanta - ele disse rouco abafado pela minha pele ainda em seus lábios.
- jus - eu disse o afastando devagar - eu ja sou sua - disse olhando em seus olhos.
- quero você de todas as formas - disse meio falho e eu notei que o álcool estava falando mais alto ali , justin estava bêbado , não muito , mais estava.
- quer tomar um banho antes ? - alisei seu rosto e ele pois sua mão sobre a minha que estava depositada em sua face , e ele encarou meus olhos.
- eu quero , ser seu dono por essa noite - ele disse rouco - seu dominador.
- chega de bebidas por hoje - eu disse e ele sorriu fraco , mais voltou a me beijar , com mais delicadeza , mais continuava sendo aquele beijo de posse , com uma forma excitante , ele apertou minha cintura me colocando no meio da sua cama e eu correspondi cada toque dele , me deixando levar , eu amava ficar com ele , eu amava me entregar a ele , isso era fato. Justin parou o beijo me fazendo olhar pra ele meio sem entender e ele me deu um selinho se levantando da cama me fazendo sentar sem entender , e ele caminhou até o seu armário abrindo uma gaveta procurando por algo.
- oque está fazendo ? - perguntei e ele se virou pra mim meio que sorrindo malicioso.
- não estava brincando , quando disse que quero ser seu dominador - ele disse rouco e fitei sua mão , vendo algo metálico ; era uma algema.- oque é dominador exatamente ? - sorri meio idiota e ele se aproximou.
- alguém que domina algo - ele disse serio - pra mim ; um homem que domina sua submissa.
- jus - eu disse rindo e ele pois seu dedo na minha boca me dizendo pra fazer silêncio , e desceu seu dedo alisando meu lábio me fazendo fitar seus olhos com calma.
- aceita ? - ele sussurrou de uma forma sexy , que era impossível uma mulher dizer não a aqueles olhos castanhos e seu abdômen definido na minha frente.
- eu aceito - sussurrei no mesmo tom e ele me beijou , beijou pra valer , com direito a puxão na nuca e mordidas seguidas pelos meus lábios. Justin ficou deitado sobre mim , sem depositar seu peso total , ele segurava meus pulsos de cada lado do meu corpo enquanto chupava meu pescoço , as vezes me dando mordidas que doíam um pouco , mais era muito prazeroso sentir seus lábios pelo meu corpo , tentei soltar um dos braços pra segurar em seu ombro e ele me impediu , o segurando com mais força.
Justin se ajoelhou na cama me puxando de uma vez me fazendo morder o lábio ao sentir ele subir sua mão pela minha coxa puxando com ele meu short do pijama que logo desceu novamente.
- se ver que passei dos limites , diga "vermelho" tudo bem ? - ele disse entre meus lábios e eu assenti , não sabia oque ia acontecer , mais eu confiava nele , e confiança pra mim , era o suficiente pra qualquer coisa.
Ele segurou meus pulsos com calma , passando aquele aço gelado por eles , e quando a algema foi travada ele fitou meus olhos e eu pisquei algumas vezes e ele me girou devagar me levando até a cabeceira da cama , continuei sem fazer nenhuma pergunta , ele me inclinou na cama e eu o ajudei , sabia que ele ia me prender na cabeceira , eu não era tão ingênua assim , sabia como era usada uma algema em ocasiões assim. Fiquei praticamente de quatro naquela cama enorme , e quando a algema foi travada justin fitou meus olhos me fazendo molhar meus lábios.
- apertei demais ? - ele perguntou e eu neguei , então ele se abaixou alisando minhas coxas enquanto seus lábios tocaram os meus e ele apertou uma das minhas nadegas me fazendo arfar - seja uma boa menina , e não se mexa.
- não me mexer ? - perguntei e senti um aperto nas algemas - ai - eu meio que disse encarando os pulsos.
- se , se mexer elas contraem seu pulso - ele disse rouco e eu fitei seu rosto , e ele sorriu me dando um beijo , com uma mordida no final.
Senti sua mão percorrer todo meu corpo com uma pegada quente , que nem o frio que entrava pela janela me impediu de sentir , justin puxou as alças do meu pijama me fazendo respirar meio ofegante ao sentir sua respiração nas minhas costas , e ouvi minha blusa rasgar : ele não tinha feito isso. Sim , ele fez. minha blusa desceu deixando meus peitos descobertos e eu tentei me virar pra ver o rosto dele e ele segurou meu cabelo beijando minha nuca enquanto a outra mão apertava um dos meus seios , e acabei desistindo de resmungar por ele ter rasgado meu pijama.
Justin desceu sua mão pelo meu quadril , firmando ele ao se afastar de mim , vi ele mexer na gaveta ao lado , e tive medo pelo que poderia ser , mais ouvi o ziper da sua bermuda ser aberto , e em seguida o saquinho também. Camisinha.Justin alisou minhas costas me fazendo relaxar , me dando beijos molhados , fazendo todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem , ele desceu meu short devagar , de uma forma sexy onde me fez desejar que ele não fosse tão paciente , segurou minha calcinha pelas bordas a descendo até embaixo , e a esse momento minha respiração ja estava ofegante , tendo mil pensamentos , e nenhum deles eram puros , e sim sujos , bem sujos.
- Jus - gemi baixo ao sentir ele me penetrar , era uma dor de queimação , mais ao mesmo tempo , tinha prazer no fim , ele não fez movimentos até eu me acostumar com ele dentro de mim , e assim seus beijos na minha nuca voltaram , jogando meu cabelo pro lado , e os movimentos se iniciaram , calmos , mais por míseros segundos , justin começou a me estocar com força , bastante força onde eu sentia seu quadril bater contra minha bunda fazendo um barulho pelo quarto.
Ele tinha o toque pesado , a respiração alta e descontrolada , seu corpo parecia queimar como chamas , assim como o meu , sentia meu corpo balançar pelos movimentos do justin onde meus pulsos eram apertados por aquela algema , mais o prazer era tão imenso e surreal que eu não conseguia ligar pra dor , e mais uma vez , justin me fez sentir algo que ninguém nunca fez. Seus tapas faziam minha pele arder , era meio desconfortável , mais eu estava quase chegando ao meu ápice , gritando meus gemidos naquele quarto. Rezava pra ninguém ouvir , e achar que eu estava sendo espancada. Justin estava suado e ofegante , mais não parecia estar completamente satisfeito ainda , e ficamos naquele prazer todo por quase a madrugada inteira , sentindo nossos corpos se chocarem um contra o outro , dando a ambos , um prazer inexplicável.
ele realmente , havia me dominado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
Fiksi PenggemarSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...