[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]
Quando me tiraram daquela cela encarei o carcereiro que me levou pra entrada da delegacia de novo.
- teve sorte , não vai dormir aqui rapaz - o delegado disse me encarando e eu fitei o chaz sentado na cadeira da frente dele.
- aquele merda queria isso - eu disse entre dentes.
- acho melhor não falar assim novamente de um policial - o delegado disse e eu encarei ele.- por hoje está liberado , espero não te ver novamente aqui - ele disse e o carcereiro destravou as algemas e o chaz se levantou se aproximando.
- vamos dar o fora daqui - chaz disse me empurrando devagar , e eu sai dali acompanhando ele até do lado de fora da delegacia.
- e a samanta ? - perguntei sério e ele me encarou de lado.
- ficou no hospital , mais a essa hora deve estar em casa - chaz disse me olhando.
- preciso ir pro hospital - eu disse e ele negou.
- acho que vai falar com alguém antes disso - ele disse serio.
- como assim ? - perguntei e ele encarou algo atrás de mim e eu me virei vendo a soraia se aproximar.- podemos conversar ? - ela disse e eu cocei a nuca , não estava com paciência com ela , na verdade eu nunca estava com paciência pra soraia.
- vou te esperar no carro , vê se não demora ai - chaz disse sério se afastando e eu voltei a encarar aqueles olhos verdes.
- como soube ? - perguntei.
- samanta deixou escapar - soraia disse se aproximando - vim te ajudar.
- como está vendo , não preciso da sua ajuda - eu disse seco.
- foi preso por causa dela - ela disse me encarando.
- acha mesmo ? - eu ri irônico.
- eu perguntei o guarda que trouxe você pra cá e ele me confirmou - soraia disse seria.
- veio aqui apenas pra dizer isso ? - perguntei e ela negou.- vim dizer , que seu pai está entre a vida e a morte , não pode ficar perdendo seu tempo curtindo uma garotinha enquanto ele precisa de você justin - ela disse e eu encarei seus olhos , sentindo uma angústia se formar dentro do meu peito.
- eu vou ficar com o meu pai soraia , mais não preciso deixar a samanta pra isso - eu disse encarando seu rosto e ela molhou os lábios enquanto me encarava.
- faça oque quiser.. mais no fundo você sabe , que ela está apenas atrapalhando tudo.
- está atrapalhando as coisas pra você e não pra mim soraia.
- e quando seu pai morrer ? vai continuar em atlanta ? vai continuar com ela ? ou vai simplesmente estraçalhar o coração dela fugindo dessa cidade de novo ?
- isso não te interessa , meu pai não vai morrer agora.
- eu lamento muito - ela me encarou mexendo em seu cabelo - mais seu pai está numa fase terminal do câncer.
- tchau soraia.
Depois daquela conversa , eu apenas entrei no carro do chaz , notando ele sair dali enquanto eu encarava a soraia me olhar do lado de fora da delegacia , tirei ela dos meus pensamentos voltando a pensar no que ela me disse , sobre o meu pai e também sobre a samanta , ela tinha razão , se o meu pai não aguentasse mais esse câncer e falecesse , eu não continuaria nessa cidade de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...