- poxa sam , mal me respondeu - tyler disse assim que abri o vídeo chamada.
- ta muito complicado aqui , me desculpa.
- eu posso imaginar - ele sorriu mexendo nos seus óculos - mais , me conta tudo.
- vou por a dani na linha - eu disse clicando na foto dela piscando ao lado.
- ai que saudade - seu grito ecoou pelo alto falante.
- também estou - sorri.
- conta - tyler disse e eu assenti.
- não vão acreditar - eu disse me sentando na cama com o notebook ainda no colo - o filho do marido da soraia , é o garoto que a dani me prendeu na caverna da FreeFest.
- oque - tyler disse meio surpreso.
- aquele gostoso ? - dani disse empolgada - mais , como assim ?- eu não sei - eu ri negando - parece que ele viajou pra ca no mesmo dia que eu.
- ele mora ai ? - tyler perguntou.
- sim - eu disse e ele ficou calado.
- mais , tá rolando alguma coisa , uns beijos , amassos ? - daniela começou com suas gracinhas , estava demorando.
- não daniela - eu ri - não ta e nem vai rolar.
- aff gastei minha mesada tentando te desencalhar - ela brincou rindo.
- eu preciso estudar pra prova de semana que vem - tyler disse e vi a daniela revirar os olhos - e você também dani.
- vou deixar vocês estudarem - eu sorri e eles concordaram , a dani concordou forçada me fazendo rir mais ainda.
- te ligo depois - tyler disse e eu assenti notando ele finalizar a chamada.
- tyler nem disfarça o ciume - daniela disse e eu neguei.
- tchaaaau dani - sorri e ela revirou os olhos novamente finalizando a chamada.
deixei meu notebook na cama e fui pro banheiro voltando com minha toalha na mão ao lembrar de pegar minha presilha pro cabelo.
- bom dia - vi soraia abrir a porta sem bater e encarei ela - desculpa , é costume com a sônia.
- bom dia - disse calma pegando a presilha sobre o criado mudo.
- queria conversar um pouco com você - ela disse se aproximando.
- pode ser depois ? preciso de um banho - eu disse e ela negou.
- vai ser rápido - ela sorriu falso e eu respire fundo.- diz - me sentei e ela concordou me olhando.
- ficou com o justin ? - ela perguntou e eu quase engasguei com a saliva.
- oque - eu disse e ela sentou numa poltrona que havia no meio do quarto.
- jeremy me contou sobre isso , foi no texas não foi ? - ela disse e eu molhei os labios.
- soraia eu não quero falar sobre essas coisas com você - me levantei seria.
- eu.. só queria saber melhor - ela se levantou também e eu respirei fundo.- sim , foi no texas , na festa que te falei - eu disse e ela concordou me olhando - só isso ?
- eu , queria te avisar sobre ele - ela disse mexendo em seu cabelo - ele é mais velho , e você sabe oque homens assim querem , não sabe ?- não , eu não sei - eu disse sem paciência - e pensei que o jeremy também fosse mais velho que você.
- ele é , só que .. - ela foi se explicar e eu neguei.
- quer mais alguma coisa ? - eu disse tentando não ser grossa demais.
- era só isso - ela disse me olhando - te espero pro café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanficSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...