Capítulo 84 - Almoço planejado.

240 21 1
                                    

Na manhã seguinte acordei com o despertador tocando sobre meu criado mudo , encarei em volta notando que eu realmente estava no meu quarto e sorri ao notar que eu usava o blazer do justin e fitei a cama ao meu lado notando que ele já tinha ido pro seu quarto.

não demorei muito pra me arrumar , e peguei minha mochila terminando de prender o cabelo e sai do quarto dando de cara com o jus de terno prontinho pra ir pro escritório.

- bom dia - eu disse sorrindo e ele me encostou na porta atrás de mim.

- bom dia amor - ele disse rouco selando nossos lábios.

justin apertou meu quadril me puxando mais pra ele , e eu correspondi cada toque sentindo o desejo começar a ficar mais forte , mais ele parou o beijo com alguns selinhos.

- te levo na escola - ele disse entre meus lábios e eu assenti sem abrir os olhos.

[...]

- samanta depois da escola , vem direto pra casa , fiz uma reserva num restaurante com a senhora rios - soraia disse enquanto colocava suas coisas na bolsa.

- vamos almoçar com ela ? - perguntei tomando meu suco e ela me encarou.

- algum problema filha ? - ela perguntou e eu neguei molhando os lábios.

- não , nenhum - eu disse e ela sorriu.

- ótimo , quero que conheça pessoas da sociedade que vivemos - ela disse me dando um beijo no rosto.

- até mais tarde querida - ela disse saindo e eu respirei fundo , essas mudanças de humores dela me impressionava.

- pronta ? - justin entrou na sala me olhando e eu assenti colocando o copo na mesinha.

- sim - eu disse e ele entrelaçou nossas mãos , me guiando pra fora da mansão.

no caminho da escola ele recebeu algumas ligações do escritório confirmando algumas reuniões e em seguida fez questão de me dar um pouco de atenção , já que nossa rotina era meio complicada e nos encontrávamos praticamente anoite.

- planos pra hoje ? - ele perguntou e eu neguei mordendo o lábio.

- acho que só a escola - eu disse respirando fundo - a , e tem o almoço com a soraia.

- almoço ? - ele me olhou e eu concordei.

- ela disse que fez uma reserva , com a senhora rios - eu disse e ele franziu a testa.

- senhora rios ou o neto manezão dela ? - ele disse meio serio e eu sorri.

- acho que apenas a senhora rios - eu disse rindo e ele ficou sério , mais logo chegamos enfrente a universidade.

- te vejo mais tarde - ele disse e eu tirei o cinto me inclinando até ele que me beijou de uma forma prazerosa me mostrando que aquele beijo valeria pelo resto do dia.

- tenha um bom dia - eu disse e ele fitou meu rosto me vendo sair do carro.

- deixe sua mão longe da senhora rios - ele disse serio e eu sorri , eu tinha entendido bem oque ele quis dizer.

[...]

Caminhei pelo corredor da escola segurando alguns livros enquanto procurava pela sala de química e logo que encontrei entrei vendo poucos alunos , e sentei na quinta cadeira colocando a mochila ao lado , e enquanto o professor não chegava , peguei meu celular notando uma mensagem do justin.


Justin❤
Gosta de surpresas ?


Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora