Capítulo 59 - Foi uma bela noite.

288 17 1
                                    

Naquele dia , o sol tinha amanhecido calmo , pisquei algumas vezes os meus olhos sentindo um vento gelado nas minhas coxas , e olhei em volta me recordando da noite passada , e fitei o relógio ao lado que marcava 10:15AM , justin com certeza já es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquele dia , o sol tinha amanhecido calmo , pisquei algumas vezes os meus olhos sentindo um vento gelado nas minhas coxas , e olhei em volta me recordando da noite passada , e fitei o relógio ao lado que marcava 10:15AM , justin com certeza já estava em seu escritório , deitei a cabeça novamente no travesseiro fitando o teto e mexi um pouco o corpo sentindo ele dolorido , resultado de um justin bruto dentro de mim na noite passada. Meus pulsos já estavam livres com marcas vermelhas sobre eles , me sentei na cama procurando pelas minhas roupas e vi o bilhete caído no chão , sorri ao ver que era coisa do justin.

Foi uma boa garota , merece um jantar não acha ? esteja pronta as 18horas , foi uma bela noite , Mackenzie.
- Jus

Sorri molhando os lábios e peguei minhas roupas pelo chão me vestindo , fiz um coque no cabelo e peguei meu celular ao lado saindo do quarto dando de cara com a fernanda que estava com o espanador , com certeza pra arrumar o quarto do justin.

- bom dia - eu disse educada e ela apenas me olhou de cima abaixo meio seria , e entrou no quarto atrás de mim , caminhei até o meu abrindo a porta lendo algumas mensagens no celular , e notei uma da camila , onde me convidava pra uma saída , travei o celular respirando fundo , e fui até o banheiro , precisava de um banho.

[...]

Estava usando um vestido soltinho não tão curto da cor branca com florzinhas amarelas , onde havia um cinto delicado na cintura e o decote pequeno com meus pequenos peitos sendo amassados , meu cabelo em um rabo de cavalo e apenas um batom nos lábios.
- bom dia - eu disse assim que desci a escada vendo a soraia e a sônia assistindo algo na televisão.
- que bom que acordou - ela disse seria - precisamos conversar.
- sobre ontem ? - perguntei e ela negou olhando pra sônia que estava focada no desenho.
- sobre você samanta - ela disse e eu assenti meio seria , mais por milagre ela não parecia com raiva.
- tem que ser agora ? - perguntei e ela franziu a testa.
- ja vai sair de novo ? - ela perguntou e eu molhei os lábios.
- camila me chamou pra ir até a casa dela - eu disse e ela respirou fundo.
- venha comigo - ela disse dando passos pro escritório do jeremy , e eu a acompanhei até lá , onde fechei a porta quando entramos.
- é sobre a escola amanhã ? - perguntei e ela me encarou.
- não vou te perguntar como você e justin estão - ela disse me encarando - pois isso não me interessa mais. Quero te dizer que precisa parar pra viver também , está vivendo apenas ao redor dele samanta.

- está errada. tenho "amigas" e saio com elas também , fico muito com o justin , por que se não esqueceu , moramos todos juntos - eu disse seria.

- tudo bem , não te chamei pra brigar , e sim pra conversar. Entendo que está numa fase onde acha que todo relacionamento é amor da sua vida , se enganando nessas tolices de adolescentes.

- soraia - resmunguei e ela respirou fundo.

- oque foi isso ? - ela encarou um dos meus braços e eu segurei meu pulso rápido olhando pro seu rosto.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora