Já fazia cinco horas que estávamos na pista a caminho do texas , justin dirigia em silêncio enquanto eu fitava tudo pela janela , olhei no celular notando que era nove horas da noite e travei meu celular ignorando as chamadas perdidas da soraia.
- espero que não fique com problemas por minha culpa - eu quebrei o silêncio olhando pro justin.
- soraia não me faz medo - ele disse meio serio e eu sorri fraco.
- por que ela não me quer com você ? - perguntei - eu ouvi ela dizer na sala.
- talvez , por que não me acha o cara certo pra você - ele deu de ombros sem me olhar.
- a dias ela nem me notava , agora quer pensar em cara certo ou errado ? - perguntei pra mim mesma e justin ignorou.
- morou muito tempo no texas ? - ele perguntou.
- doze anos - molhei os lábios.
- bastante tempo - ele disse e eu concordei e logo ouvimos seu celular tocar , e quando ele pegou ele do bolso pude ver o nome dela na tela.
- é melhor atender ela de uma vez - ele disse e eu respirei fundo.
- eu atendo - eu disse e ele me fitou me entregando seu celular.- Justin onde você está ? - ouvi sua voz meio baixa.
- soraia , sou eu.
- sam - ela disse meio que surpresa - aonde você está e por que não atende a droga do seu celular ?
- soraia eu precisei viajar com urgência , mais volto amanhã mesmo - eu disse fitando os faróis dos carros a nossa frente.
- viajar ? como assim , pra onde ?
- texas - eu disse calma - o avô de uma amiga faleceu e ela precisa de mim.
- você tem 17 anos garota , não pode viajar sem um responsável.
- eu estou de carro , e com o Justin - eu disse ouvindo apenas sua respiração.
- samanta , não deveria ter feito isso , você não podia ter feito isso.
- eu realmente precisei fazer isso - respirei fundo - espero que entenda soraia.
- eu não vou entender nada.
Ela desligou a chamada na minha cara , me fazendo travar o celular do Justin o devolvendo , e ele não fez perguntas , apenas continuou dirigindo , e eu encostei a cabeça no banco do carro tentando me acalmar um pouquinho , coisa que seria difícil.
[...]
Quando deu 2 da manhã , eu tive que pedir ao Justin que parece em um posto , ele não tinha comido nada a viagem inteira , mesmo eu não conseguindo comer nada , era injusto eu deixar de pensar nele.
- quer que compro alguma coisa pra você ? - ele perguntou quando descemos do carro vendo apenas o segurança do posto.
- uma água por favor - eu disse e ele assentiu , e eu caminhei pro banheiro onde tinha uma luz do lado de fora , e me encolhi sentindo o vento gelado no meu corpo , lavei meu rosto fitando o espelho quebrado naquela parede , e logo sai novamente notando o justin sair da única lanchonete aberta ali naquele horário , e voltamos pro carro.
- é melhor comer isso - justin disse batendo a porta ao jogar um pacote de batata frita no meu colo.
- eu realmente não estou com fome - eu disse e ele ligou o carro.
- não quer chegar lá parecendo um zumbi pra ajudar sua amiga né ? - ele disse voltando a olhar pra direção e eu sorri fraco abrindo o pacote de batatas.
Duas horas depois , passamos pela entrada do texas , o sol ainda não tinha se posto mais o céu não estava mais tão escuro , peguei meu celular mandando uma mensagem pro tyler , mais como imaginei , ele não me respondeu , com certeza estava dormindo.
- é melhor ficarmos em um hotel - justin disse e eu o olhei.
- eu , tinha uma tia aqui - eu disse e ele se virou pra mim.
- irmã da soraia ? - ele perguntou e eu neguei.
- do meu pai - eu disse e ele molhou os labios - acho que ela se casou , mais ainda tenho as chaves.
- ela não mora mais lá ? - ele perguntou e eu neguei , mais na verdade não sabia.
Então fomos pro meu antigo endereço , não demoramos muito pra chegar , e o justin estacionou na garagem do prédio , e fomos subindo o elevador enquanto ele respondia algumas mensagens , e as portas se abriram me fazendo olhar meu antigo corredor , que saudade eu sentia desse lugar enfiei a mão dentro da bolsa procurando pelos meus antigos chaveiros e o puxei destrancando a porta em seguida , e como imaginei estava vazio , com apenas alguns móveis cobertos por lençóis brancos.
- deve estar exausto - eu disse assim que entramos e ele tirou seu blusão de frio.
- preciso de um banho - ele disse rouco e eu assenti , caminhei pro meu antigo quarto notando que minha tia havia deixado minhas coisas como antes.
- tem um banheiro no fim do quarto - eu disse e ele esbarrou em mim , me segurando pela cintura pra mim não desequilibrar.
- não demoro , preciso dormir pelo menos meia hora - ele disse e eu assenti , ele caminhou pro banheiro e eu respirei fundo voltando pra sala , tirando aquele lençol do sofá e me sentei nele escorando a cabeça , eu estava exausta de sono.[...]
Justin não demorou no banho , e saiu apenas de cueca box preta secando seu peito com sua própria camiseta.
- tem toalhas no armário - eu disse meio devagar ipenotisada com aquela imagem e ele sorriu percebendo , e sai do transe caminhando ate meu antigo armário pegando uma das toalhas pra ele , que apenas pegou terminando de se secar e vestiu sua calça , se jogando na antiga cama.
- me acorda quando for sair - ele disse e eu assenti - não vai dormir ?
- eu vou... na sala - eu disse meio que gaguejando e ele riu.
- não vou fazer nada contigo samanta , só iremos dormir , viajamos por quase doze horas - ele disse meio sério.
- eu não disse que iria fazer algo comigo - mexi no cabelo e ele me fitou de lado , e eu me ajoelhei na cama , deitando ao seu lado e ele apagou a luz voltando a se deitar , e eu fitei o teto , e não demorou muito pra mim fechar os olhos e acabar adormecendo ao lado dele.Na manhã seguinte , acordei com meu celular tocando , abri os olhos meio que tentando enxergar e senti a mão pesada do justin sobre um dos meus seios , me fazendo tirar ela dali num gesto rápido antes que ele notasse , e puxei minha bolsa pegando meu celular vendo o número do tyler.
- Até quem fim - eu disse atendendo.
- como assim está no texas ? - ele disse meio rouco.
- cheguei de madrugada - eu disse olhando as horas - aliás , a três horas atrás.
- vai ser bom pra dani , não to conseguindo sozinho - ele disse e eu olhei pro justin dormindo sobre minha cama de uma forma que me fez esquecer da ligação - samanta está aí ?
- sim - pisquei algumas vezes - você está na casa dela ?
- não , estamos na minha , não quis deixar ela naquele lugar cheio de lembranças.
- fez bem - respirei fundo - vou me arrumar , e vou pra ir.
- não demora - ele disse calmo - o velório é daqui uma hora e meia.
- tudo bem.
Finalizei a ligação voltando a olhar pro justin na cama , que dormia pesadamente , coloquei o celular na cama e puxei minha roupa na bolsa e tomei um banho quente , vestindo minha blusa de frio preta caída sobre os ombros e uma calça da cor clara , deixei meu cabelo solto e não passei nada no rosto , apenas fechei minha bolsa , notando o justin se mexer.
- está na hora ? - ele perguntou meio sonolento.
- sim - eu disse o olhando - não quis te acordar muito cedo.
- quanto tempo temos ? - ele perguntou e sorri fraco , ele também iria no velório.
- alguns minutos - eu disse e ele se sentou passando a mão pelo seu cabelo enquanto eu , a pervertida o fitava sem camisa.
- viu meu blusão por ai ? - ele perguntou e eu sorri , ele estava completamente exausto , caminhei até a poltrona pegando seu blusão e o entreguei.
- se quiser pode ficar dormindo - eu disse educada.
- não viajei isso tudo pra dormir na sua antiga cama - ele disse e eu sorri concordando.
- então , tudo bem - eu disse e ele apenas ajeitou seu cabelo e fomos saindo do quarto dando de cara com a minha tia.- sam ? - ela disse assustada.
- tia , eu.. pensei que tivesse se mudado - eu disse encarando ela e seu noivo logo atrás.
- eu me mudei - ela encarava algo atrás de mim , ao certo , o cara de blusão cinza que estava atrás do meu corpo - quem é ele ?
- justin - eu disse a olhando - filho do marido da soraia.
- prazer - minha tia estendeu a mão e ele concordou segurando a mão dela por educação.
- prazer é meu - ele disse rouco.
- dormiram aqui ? - minha tia voltou a me olhar.
- sim - eu disse e ela me encarou mais seria - "dormimos" aqui , por que preciso ir agora pro velório do senhor Augusto , ele faleceu ontem.
- eu soube - ela disse mudando sua expressão.
- não vai ao velório ? - perguntei e ela negou.
- vou ter que levar esses móveis pro outro apartamento - ela disse e eu assenti.
- eu preciso ir agora - eu disse sentindo meu celular vibrar no bolso da calça e ela assentiu beijando minha testa.
- foi bom te ver de novo - ela sussurrou e eu sorri fraco , e nos despedimos , saindo do apartamento logo em seguida.- acho que ela pensou que eu tirei sua virtude - Justin disse assim que entramos no carro e eu o olhei de lado.
- é , ela realmente pensou isso - eu disse rindo e ele ligou o carro saindo dali a caminho da casa do tyler.e eu estava ansiosa pra ver meus amigos de novo , o momento era péssimo pra isso , mais eu sabia que ajudaria muito a dani , ter eu e o tyler ao seu lado nesse momento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
Fiksi PenggemarSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...