Sentia minhas mãos suarem só de sentir o toque dele subir pela minha cintura , encarei os seus olhos com calma e ele fez o mesmo.
- estão todos lá embaixo - eu disse e ele riu de canto.
- as paredes são aprova de som - ele disse e eu molhei os lábios e ele alisou meu rosto com uma forma de carinho enquanto fitava meus lábios e não demorou muito pra selar eles em um beijo que nós dois desejavamos.Justin me girou pelo quarto batendo minhas costas na parede enquanto me beijava , descendo seus lábios pelo meu queixo até chegar no meu pescoço me fazendo sentir aquele arrepio de sempre , justin tinha a mão firme e pesada sobre minha cintura mordendo meu pescoço me fazendo arfar de dor e de prazer ao mesmo tempo.
- senta na cama - ele disse próximo ao meu ouvido e eu abri os olhos fitando seus olhos e ele estava sério , mais obedeci , me sentei olhando ele abrir uma das gavetas , e tirou sua camisa jogando no chão e eu molhei os lábios , meio nervosa confesso.
- oque é isso ? - fitei algo em suas mãos e ele riu de canto.
- braçadeiras - ele disse e eu fitei o objeto que parecia uma corda com detalhes de coro.
- vai me amarrar ? - perguntei e ele me fitou.
- sem perguntas mackenzie - ele disse e eu ri de canto e ele jogou o objeto na cama abrindo sua calça me fazendo ir pro meio da cama , e logo ele tirou sua calça ficando apenas de cueca , e eu fitei seus olhos mordendo meus lábios e ele sorriu , deitando sobre mim me puxando pela cintura.
- para de me provocar - ele disse rouco sobre meus lábios e eu sorri.
- não sei do que está falando - eu disse manhosa e ele puxou as braçadeiras me olhando e eu estendi as mãos.
- não são pra suas mãos - ele disse e eu encarei seu rosto notando seu riso sacana , e ele me puxou me deixando de joelhos , me ajudando a tirar minhas peças de roupas , e quando finalizamos ele apenas beijou meus lábios calmamente.
- se vira - ele disse rouco e eu fiz o que ele disse jogando meu cabelo pra trás , mais ele me abaixou , me deixando de bruços na cama , ele acariciou minha bunda com calma me fazendo respirar mais fundo , e em seguida arfei sentindo um tapa estralado sobre minha bunda , ardeu um pouco e o susto deixou minha respiração ofegante , mais mordi o lábio continuando a sentir seus toques , e ouvi ele destravar as braçadeiras levando elas até os meus tornozelos. Agora eu tinha entendido.
justin travou as braçadeiras me levantando me deixando de quatro naquela cama macia , sentindo meus tornozelos presos e juntos deixando minha bunda mais empinada , e ele puxou meu cabelo pra trás beijando meu pescoço me deixando sentir seu corpo tocar o meu , ainda sentindo que ele estava de cueca.
- sabe a palavra de emergência não sabe ? - ele disse rouco de uma forma sexy enquanto segurava meu cabelo.
- azul ? - brinquei sorrindo e ele apertou meu quadril me fazendo morder o lábio.
- vermelho , eu sei - eu disse manhosa e ele assentiu me dando um beijo no topo da cabeça , e não demorou muito pra ele tirar aquela cueca , colocar a camisinha e fazer oque eu tanto queria.
sentia cada estocada arder um pouco , mais o prazer era tanto que era impossível reclamar daquilo , justin me dava tapas na bunda e em seguida beijos nos ombros ou nas costas , ele fazia tudo aquilo mais não deixava de me acariciar ou de me beijar , e eu amava aquilo , eu amava saber que ele sabia que também era preciso de carinho pra ser totalmente prazeroso.
- jus - gemi manhosa ao sentir ele apertar demais meu quadril , e ele aumentou a velocidade me fazendo gemer super alto , e eu esperava que as paredes fossem realmente a prova de som.
- rebola amor , vai - ele disse alto e eu fiz o máximo que pude , mais ele parou me fazendo respirar ofegante sem entender , mais senti as braçadeiras serem destravadas e ele me jogar na cama , vindo por cima de mim me fazendo sorrir sentindo o suor escorrer pelo meu rosto.
alisava seu peito sentindo os movimentos fechando meus olhos tentando sentir todos os detalhes do prazer , ele beijava meu pescoço sussurrando coisas sujas enquanto eu mordia meus lábios , arranhei suas costas ao sentir ele aumentar a velocidade , e abri os olhos fitando os dele.
- diz que me ama - ele disse rouco , totalmente suado assim como eu.
- eu te amo amor - eu disse com um pouco de manha na voz e ele riu sacana me beijando de uma forma quente , sua língua passou pelos meus lábios e senti ele estocar com mais força , e em seguida fechar ao seu ápice apertando os lençóis ao lado dos meus ombros.
[...]
Justin me cobriu com o lençol que soltou da cama e eu sorri cansada tentando respirar devagar e ele acendeu um cigarro escorando na cabeceira da cama fitando meu rosto em seguida.
- está bem ? - ele perguntou e eu molhei os lábios me sentando cobrindo os peitos.
- sim - eu disse sorrindo e ele soltou a fumaça dos lábios , eu estava bem dolorida , bem dolorida mesmo.
- ainda tem curiosidades ? - ele perguntou malicioso e eu sorri sacana.
- confesso que está sendo bom , descobrir esse seu lado - eu disse e ele assentiu meio pensativo.
- tem lados meus , que prefiro que não conheça - ele disse meio seco e eu fitei seus olhos.
- tipo , quais ? - perguntei e ele me olhou.
- os que chegam ao ouvir um "vermelho" de desespero - ele disse e eu franzi a testa.
- a palavra de emergência ? - eu disse e ele concordou.
- você não me machucou a nenhum momento - eu disse e ele me fitou molhando os lábios.
- por que me controlo samanta , me controlo bastante - ele disse e foi ai que eu entendi , ele não era comigo como era nas outras vezes , com outras ou com a tal outra.
- isso é bom , não é ? - eu disse e ele riu de canto.
- é , com certeza - ele me deu um selinho e eu sorri fraco.
- sobre hoje mais cedo , quem era aquele homem ? - perguntei e ele soltou meu ombro.
- bruce - ele disse serio sem me olhar.
- o policial - eu concordei.
- um antigo colega de escola - ele disse sério e eu franzi a testa.
- chaz também o conhece , bem que eu imaginei - eu disse e ele me olhou.
- nunca nós demos bem - ele disse colocando o cigarro no cinzeiro.
- por isso te provocou ? - eu perguntei e ele concordou.
- ele disse sobre , uma loira - eu disse e ele me encarou na hora , evitei dizer a frase completa que o bruce disse , mais o jus entendeu.
- aquele merda não sabe oque fala - ele se levantou vestindo sua cueca e eu mordi o lábio pensativa , ele estava fugindo do assunto.
- jus , me conta dela - eu disse e ele me encarou.
- não tem nada sobre ela , que você precise saber sam - ele disse irritado.
- sinto que o passado ainda te perturba - eu disse e ele respirou fundo.
- é por que as pessoas não me deixa esquece-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...