No final daquele dia , justin me deixou na mansão com todas aquelas sacolas e voltou pro escritório , depois eu quase não o vi , soraia fez o favor de me ocupar contando tudo sobre a escola que ela fez o favor de me matricular , no outro dia acordei as seis da manhã com meu despertador suando pelo quarto , bati a mão sobre ele encontrando o botão e me levantei bocejando , tomei um banho rápido saindo do banheiro me secando deixando gotas de água pelo tapete e encarei aquele uniforme no cabide , eu estava mesmo louca de usar algo como aquilo , mais não tinha outra opção , então era realmente necessário encarar o castigo dado pela soraia.
[...]
- tem cinco minutos pra tomar seu café da manhã - soraia disse assim que desci a escada.
- estou sem fome - eu disse seca.
- ficou uma graça no uniforme - ela disse e eu encarei seu rosto.
- jura que usam mesmo isso ? - perguntei e ela assentiu.
- todos usam - ela deu de ombros - regra número um lembra ?
- não decorei nem o título da escola soraia , quem dirá as regras que me disse - bufei colocando a mochila em um dos ombros.
- acho melhor decorar , lá é tudo a base de normas - ela disse mexendo em suas unhas que tinham acabado de serem pintadas.
- sam - ouvi a voz rouca do justin e me virei vendo ele no topo da escada com um dos seus ternos e seu topete alinhado.
- jus - sorri ao ve-lo.
- vou pro escritório , se quiser te deixo no internato - ele disse e notei ele encarar a soraia , e eu molhei os labios me virando pra ela , que fingiu não ouvir.
- eu vou adorar - eu disse olhando pro justin que desceu a escada passando seu braço pelo meu ombro e dei um selinho em seus lábios ficando nas pontas dos pés.
- chame logo a sônia - soraia disse seria pra empregada e justin me fitou de lado.
- podemos ir - ele disse e eu concordei saindo da mansão com ele , soraia disse algo mais não deu pra ouvir.
- essa escola é tão ruim como dizem ? - perguntei e ele riu abrindo a porta do carro.
- é uma das mais rígidas de Atlanta - ele disse e eu revirei os olhos entrando em seu carro.
- soraia quer mesmo me castigar - eu resmunguei e ele sorriu me olhando.
- mais ta na cara que não se encaixa nos padrões da escola - ele disse e eu arquiei a sobrancelha.
- como assim ? - perguntei e ele deu partida no carro.
- vai entender - ele disse e eu escorei no banco pegando meu celular lendo mensagens da daniela dizendo que já tinha comprado sua passagem.
- vai ficar no escritório o dia todo ? - perguntei travando meu celular.
- saio as cinco - ele me olhou de lado , e aqueles olhos caramelados ficavam lindos expostos ao sol - se quiser te busco as seis.
- eu quero - eu sorri fraco , no fundo estava tentando não pensar em como aquela escola devia ser horrível , ainda era apenas sete da manhã e eu já estava pensando em quanto tempo perderia trancada numa sala de aula.[...]
- são todas , meio "nerd" - eu disse assim que sai do carro do justin encarando algumas garotas entrarem na escola de muros enormes.
- é uma boa escola , dificilmente de se encontrar vaga - justin disse se aproximando - só boas alunas entram ai.
- não sei como soraia conseguiu - eu ri negando - minhas notas nunca foram ótimas.
- ela sabia como isso seria um bom castigo - ele disse rouco encarando os portões e eu respirei fundo.
- te vejo mais tarde ? - perguntei e ele me olhou concordando , e senti uma das suas mãos na minha cintura.
- tenta se enturmar - ele disse e eu neguei meio que fechando os olhos.
- seria pior - eu disse e ele riu pelo nariz me dando um selinho que acabou virando um beijo , maravilhoso pra se dizer , quando vimos justin ja estava encostado em seu carro comigo quase o devorando.
- senhorita mackenzie - ouvimos uma voz meio grossa e me virei tirando as mãos no peito dele.
- sim - eu disse olhando uma senhora nos encarar.
- sua mãe me disse sobre você - ela disse seria e logo encarou o justin - é novata.
- é , sou - passei uma mecha de cabelo pra trás da orelha meio envergonhada pela forma que ela nos encarava.
- despeça do seu amigo e entre , os portões são fechados todos os dias as sete e meia - ela disse ríspida e se virou entrando na escola.
- bizarra - justin disse e eu me virei pra ele.
- me tira daqui - eu disse e ele riu fraco me dando um último selinho.
- se cuida loira - ele disse piscando pra mim - e tente não virar uma nerd.
eu sorri e ele se virou entrando em seu carro , saindo dali em alta velocidade , mordi meu lábio encarando o portão notando que apenas eu estava ali todas outras ja haviam entrado , respirei fundo e dei passos pra dentro daqueles muros cinzentos.[...]
- é uma escola só de meninas ? - eu quase ri encarando a aquela senhora.
- algum problema nisso ? - ela perguntou e eu neguei.
- não - eu disse ainda sentada na cadeira de frente pra dela.
- pelo que vejo , não conhece a escola Saint Mary - ela disse folheando um livro negro.
- não , sou nova em Atlanta - eu disse e ela me fitou.
- uma coisa que não permitimos , é amassos enfrente a escola , ou seja , já começou mal senhorita mackenzie - ela disse e eu apenas molhei os labios sentindo minhas bochechas corarem.
- mais alguma regra ? - perguntei e ela fechou o livro.
- mais cinquenta e duas - ela sorriu irônica - mais isso sua mãe vai te avisar , aliás , ja era pra ter avisado.
- ela meio que disse - eu falei e ela assentiu.
- não vi sua mala quando chegou - ela disse e eu fitei seu rosto.
- eu , vou embora todos os dias - eu disse e ela me encarou.
- como assim ? - ela riu.
- não vou dormir aqui - eu disse notando que ela parecia surpresa - soraia deve ter te falado.
- não , ela não me disse nada - ela disse seria - por que ela sabe que todas dormem aqui a semana inteira pra estudar e aprender melhor.
- acho melhor ligar pra ela , por que não vou ficar aqui - eu disse num tom mais seria.
- entrarei em contato com ela - ela disse seria - enquanto isso , ja pode procurar sua classe.[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]
Quando entrei no meu escritório , fechei a porta em seguida colocando as chaves do carro sobre a mesinha ao lado e encarei minha mesa notando a poltrona ser girada e sobre ela estava quem eu menos esperava ver agora , minha querida madrasta com um olhar serio sobre mim.
- eu subestimei você - ela disse molhando os lábios.
- como entrou aqui ? - perguntei serio e ela sorriu me olhando.
- nunca subestime o poder de uma mulher - ela disse se levantando com as mãos apoiadas sobre a mesa.
- deve saber que não tenho tempo pra conversinha , já que está amassando meus papéis - eu disse seco.
- deixou ela na escola ? - ela perguntou e eu encarei seu rosto.
- sabe que sim - eu disse serio e ela assentiu se aproximando.
- quando vai deixar de brincar com ela e viver comigo ? - ela perguntou e eu ri de canto.
- você não aceita perder não é mesmo soraia ? - eu disse meio que sarcástico - quando vai aprender ?
- eu insino - ela mexeu na minha gravata e eu tirei sua mão dali.
- preciso trabalhar - eu disse serio.
- não precisa ter medo de mim - ela disse mordendo os lábios que estavam com um batom vermelho.
- eu não tenho - eu disse e ela sorriu concordando.
- acho que se esqueceu de tudo que vivemos - ela andou pela sala - de tudo que aprendemos juntos , e também do boas vindas que te dei.
- aquela noite eu tinha bebido - eu disse serio e ela me olhou.
- mais isso não foi motivo pra me levar pra cama como fazia anos atrás - ela sorriu.
- quer mesmo saber o motivo ? - eu ri encarando seu rosto.
- diz - ela disse me analisando.- eu tava doido pra subir pro meu quarto e saborear a sua filha , mais como você atrapalhou , só me sobrou você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...