Capítulo 95 - Dor permanente.

248 28 2
                                    


Quando me aproximei daqueles portões de grade , olhei em volta pra ver se tinha alguém me seguindo , e finalmente toquei o sino que tinha ali fazendo a avó da camila sair me olhando meio surpresa , ou então com pena pela situação que eu estava , molhada e descabelada.

- deixa que eu abro - camila disse descendo os degraus e sua avó concordou.

- ficarei na cozinha - a senhora disse saindo e camila abriu o portão meio séria.

- sei que não quer me ver , e muito menos falar comigo , mais eu preciso da sua ajuda - eu disse sentindo meus olhos começarem a arder novamente e ela respirou fundo.

- entra - ela disse e eu molhei os lábios entrando e subindo os degraus com ela , ficamos na sala e eu não quis me sentar.

- eu só preciso fazer uma ligação - eu disse e ela coçou a nuca.

- oque aconteceu com você ? - ela perguntou e eu fitei seus olhos.

- acho que você ja pode imaginar - eu disse e ela revirou os olhos.

- justin - ela disse e eu concordei.

- a garota do passado dele , é a minha mãe - eu ri ao dizer - e é claro que você já sabe disso.

- ele te contou ?

- não , eu acabei descobrindo - eu disse e ela pareceu meio preocupada.

- eu.. não estava sabendo de nada - ela disse e eu assenti.

- pode me ajudar ? - eu disse e ela respirou fundo.

- posso , mais só depois que trocar essa roupa e me explicar como está - ela disse e eu ia responder e ouvi o portão abrir novamente.

- camilaa ? - a voz rouca do justin se aproximou e eu a encarei seria.

- eu não quero ver ele cami - eu disse e ela me puxou até a parede que levava a escada.

- não sai dai - ela disse me soltando e ouvi a porta abrir.

- não usa mais a campainha ? - camila disse meio ironica.

- aquele sino enferrujado nem funciona mais - sua voz rouca me fez fechar os olhos.

- oque quer ? - cami foi direta.

- samanta saiu de casa , não viu ela por aqui ?

- por que eu veria ela por aqui ?

- ela não conhece muita gente , você sabe.

- primeira pessoa que aquela patricinha procuraria era a amiguinha dela , não a mim - ouvi ela sentar no sofá e molhei meus lábios.

- ela já sabe do meu rolo com a soraia.

- finalmente ela descobriu , nenhuma mentira dura pra sempre justin.

- eu nunca menti pra ela e você sabe disso.

- deveria ter contado que já ficou com a mãe dela , no momento que se envolveu com ela justin , isso são coisas que dizem no início sabia ? não gosto de rock , não curto espinafre e já dormi com a sua mãe ? simples , coisas que se falam antes de namorarem.

- não começa a me julgar , você sabe muito bem que eu tentei evitar tudo isso , mais a samanta acabou me fazendo sentir algo que eu não pensei que sentiria.

- agora é tarde - camila disse seca.

- ela não vai me perdoar eu sei - justin disse e eu vi a avó da camila aparecer me encarando e eu coloquei o dedo na boca pedindo silêncio.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora