[ P.V.O SORAIA MACKENZIE ]
Enquanto jeremy se arrumava enfrente ao nosso espelho do banheiro , eu soltei meu cabelo vestindo meu robe da cor branca.
- não vai mesmo hoje pra empresa ? - ele perguntou ajeitando sua gravata.
- samanta precisa de mim hoje - eu disse pensativa e ele me olhou.
- aconteceu alguma coisa ? - ele perguntou e eu molhei os labios seria.
- como imaginei , ela e justin não daria nada agradável - eu disse e ele ignorou , ele sabia que se dissesse algo estaria errado , pois apoiou o justin nisso tudo.
- vou tentar vim pra casa pro almoço - ele disse e eu assenti me aproximando dele que beijou minha testa.
- sônia tem essa semana de férias , então vou tentar ficar mais em casa - eu disse olhando seu rosto e ele sorriu de canto , jeremy tinha alguns encantos parecidos com os do justin.
- como quiser querida - ele disse me dando um selinho e eu correspondi , e logo saimos juntos do quarto passando pela porta do quarto da sônia que ainda dormia pelo horário que era.
- o carro está pronto senhor jeremy - Fernanda disse assim que entramos na sala.
- te ligo mais tarde - meu marido me disse me fazendo sorrir ao concordar e logo se retirou da mansão me fazendo fitar a Fernanda.
- algum recado ? - perguntei caminhando até as correspondência que ela pegou na caixa do correio.
- tem salão as duas horas da tarde , e a sônia tem dentista na parte das cinco horas - ela disse e eu molhei os labios com atenção , fitando um envelope com a cidade do texas carimbado , abri com atenção rasgando do lado e puxando a folha que tinha o nome da Samanta.
Escola Maldich Ferraz de Castro Texas.
Prezado aluno Samanta Mackenzie com o seu pedido de transferência avaliamos que além de desempenho e força de vontade pelos ensinos da nossa escola , você serviu bem todos os anos de aprendizado em nosso ensino , e queremos te beneficiar da mesma forma que nos beneficiou com todos os projetos e desempenho que deu a nossa escola , estamos beneficiando você com 50% de uma bolsa , na escola Stanford Falls , uma escola e universidade bem conhecida por Atlanta , uma das melhores escola do país , onde poderá também mostrar o seu desempenho e poder se formar , com um caminho direto para Universidade sem se preocupar em procurar uma quando o colegial acabar , esperamos ansiosamente pela sua resposta. Agradecemos !
- senhora ? - ouvi a voz da fernanda e encarei ela tirando minha atenção daquela folha.
- samanta ganhou uma bolsa , eu acho - molhei os lábios dobrando a folha.
- que bom - a empregada disse e eu encarei ela novamente.
- suba e veja se ela está acordada , ela vai gostar de saber que tem uma escola interessada nela - eu disse e ela assentiu se retirando e eu me sentei no sofá , quando eu era jovem eu não pensava em estudar ou me formar , minha preocupação era direcionada em apenas conseguir um bom partido que pudesse me dar uma vida boa por um bom tempo de vida , mais confesso que senti um pingo de orgulho em saber que ela conseguiu 50% de uma bolsa com seu mérito.[...]
Tomei um gole do meu suco voltando pra sala e vi fernanda descer a escada devagar fitando seus pés , e a encarei.
- ela ainda está dormindo ? - perguntei e ela me olhou meio que estranha.
- ela , não está no quarto - ela disse e eu arquiei as sobrancelhas encarando o relógio em meu braço.
- ela não sairia tão cedo assim - eu disse seria - mais também não a vi chegar ontem , deve ter dormindo com a amiga que disse que chegaria.
- senhora - fernanda disse e eu a olhei - sua filha está na mansão.
- mais disse que ela não está no quarto - eu disse sem entender e ela concordou.
- quando eu notei que ela não estava , fiquei meio que curiosa e fui até o quarto do senhor justin - ela disse meio seria - sua filha passou a noite lá.
- no quarto dele ? - perguntei seria e ela concordou , e eu apenas entreguei meu copo pra ela , subindo as escadas rápido passando pelo corredor , justin pararia com essa brincadeirinha de um jeito ou de outro.
Apertei a maçaneta do quarto dele abrindo a porta de uma vez , mais quando fui entrar meio que parei , aquela cena foi forte demais pra mim , foi bem mais do que eu esperava ver , samanta e ele só não tinha passado a noite juntos , as roupas ainda estavam espalhadas pelo chão , e minha filha estava enrolada no lençol jogada sobre o peito do justin que dormia agarrado em sua cintura , coloquei a mão sobre o rosto tentando acordar daquele pesadelo , mais não era nenhum pesadelo , estava realmente acontecendo , minha filha estava nua na cama do homem que eu amava , e eu não podia fazer nada , eu não podia simplesmente arrastar ela dali , eu não tinha esse direito , e no fundo eu sabia disso , e a dor de ver eles ali , foi um impacto tão forte , que eu não conseguia pensar em nada a não ser naquela cena deplorável bem na minha frente. Eu jurava que samanta não cairia nos encantos dele , e nem ele se envolveria com uma menina ingênua como ela , justin não gostava de garotas comuns , e isso eu sabia melhor que ninguém , e eu sabia que ele tava jogando sujo pra me fazer passar pelo que ele passou , mais não imaginava que ele iria tão longe , mais ele foi , agora , minha filha estava realmente apaixonada por ele , e como eu sabia disso ? eu sabia por que eu sei como é ser tratada pelo justin , eu sei como é o ser tocada por ele, ser beijada pelos seus lábios , eu sabia como era ser dele , só não soube valorizar , e agora , minha própria filha estava no meu lugar. Senti a lágrima quente escorrer pelo meu rosto , e respirei fundo dando passos pra trás voltando a segurar a maçaneta da porta e sai dali fechando a porta devagar sentindo meu peito acelerado e meus lábios tremerem , neguei com a cabeça soltando a porta e corri pelo corredor descendo a escada sentindo o choro vim , e Fernanda me olhou assustada.
- está tudo bem senhora ? - ela perguntou e eu esbarrei nela indo direto pra escada subindo pro meu quarto , e batendo a porta com força , eu não podia acreditar , eu não podia , mais aquela cena não saia da minha cabeça , e por um momento justin conseguiu , ele me fez sentir a dor de um coração se partindo , só que bem mais brutal , ele não tava com qualquer mulher , estava com a minha filha , e pra ele era uma bela vingança , já que eu estava com o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...