Capítulo 65 - Fonte dos desejos.

281 20 1
                                    

- justin , não precisa disso - eu disse meio assustada pela forma que ele disse e segurava minha coxa.

- precisa - ele disse serio voltando sua mão pro volante - pra nunca mais , vim um cara te chamando de "minha".

- o tyler , é um "amigo" , não precisa ter ciúmes dele , ta bom ? - me aproximei colocando a mão no braço dele e seu olhar veio de encontro ao meu - não precisa ter ciúmes de mim com ninguém "amor" , eu estou com você e não tem outra pessoa que eu desejaria estar.

- por que não fala essas coisas quando estou dentro de você ? - ele disse rouco e eu dei risada dando um tapa de leve em seu braço.

- acho que fico ocupada demais controlando meus gritos agudos - eu disse rindo e ele molhou os lábios ainda me olhando , eu sabia que ele ainda estava bolado , mais realmente ele não tinha que ter ciúmes do tyler , éramos praticamente irmãos.

- vamos , você vai gostar desse restaurante - ele disse saindo do carro e eu deixei a mochila no banco do carona e fui saindo do carro , notando ele segurar minha mão e fomos entrando no restaurante enorme , tinha várias mesas vazias , e justin me guiou até uma no canto da janela , eu sabia que ele gostava de sentir o ar livre.

- vem sempre em restaurantes caros ? - perguntei quando me sentei e ele riu de canto.
- é apenas pra conquistar você - ele deu de ombros e eu ri pegando o cardápio.

- então pode começar a me levar em carrinhos de cachorro quente , pasteis , e coxinhas gordurosas - eu disse e ele riu me olhando.

- vou me lembrar disso da próxima vez - ele disse e logo o garçom se aproximou , dessa vez  não demoramos a fazer o pedido , e o garçom logo se retirou fazendo justin se aproximar de mim puxando sua cadeira.

- me desculpa - ele disse rouco e eu fitei seus olhos castanhos - é que , poxa ! fiquei com raiva ao ler aquilo.

- oque ele mandou que te deixou assim ? - perguntei e ele negou serio , e eu puxei meu celular abrindo as mensagens e sorri negando.

- acha engraçado ? - justin disse seco.

- jus , é uma forma carinhosa , somos assim a bastante tempo - eu disse olhando pra ele que estava serio.

- ele é homem - ele disse serio - e sei que homem não controla atração , nem mesmo por uma amiga gostosa.

- não somos como o chaz e a camila , não se preocupe - eu disse e ele alisou minha mão sobre a mesa.

- não perca minha confiança mackenzie - ele disse rouco e eu fitei seus olhos castanhos.

- não vou - eu disse e ele assentiu calmo e eu o beijei sentindo ele segurar minha cintura enquanto nos beijavamos , por um momento eu senti que ele era do tipo de homem inseguro , mais decidi não entrar naquele assunto agora , não aqui no nosso almoço juntos.

- esse cara , disse que falta pouco pra se verem , oque ele quis dizer com isso ? - ele disse enquanto bebia seu suco de laranja.

- tyler talvez se mudará pra atlanta - eu disse e ele franziu a testa me encarando - não me contou muito sobre isso ainda.

- deve ter ficado feliz com isso né ? - ele riu encomodado.

- jus - resmunguei e ele pois o copo na mesa - não sabia que era tão ciumento.

- eu não sou - ele molhou os lábios serio e eu ri fraco.

- serio ? - perguntei e ele me encarou novamente.

- apenas sei como são as pessoas - ele disse e eu neguei.

- deve saber que nem todas são iguais - dei de ombros.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora