Capítulo 25 - Esfriando o clima.

283 28 0
                                    

Justin mudou completamente seu jeito de me olhar , e eu sabia que esse assunto o encomodava , mais eu precisava saber antes de me envolver mais ainda com ele.
- eu acabei gostando de uma pessoa que tirou meu foco de tudo - ele disse seco encarando a garrafa em sua mão.
- uma garota ? - perguntei e ele me olhou concordando.
- uma mulher insana - ele disse com amargura nos lábios.
- ela te machucou tanto assim a ponto de deixar tudo ? - perguntei e ele mordeu seu lábio concordando.
- ela me tirou tudo - ele disse serio - tudo aos poucos , e eu era cego demais pra perceber.
- oque ela tirou de você ? - coloquei minha mão sobre seu joelho e ele me fitou de lado.
- tudo de bom que tinha em mim - ele disse e eu fitei seus olhos por alguns segundos.
- eu acho que não - eu disse e ele riu negando.
- eu não sou bom samanta - ele disse bebendo sua cerveja - não sou.
- não te acho uma pessoa ruim - eu dei de ombros e ele me encarou.
- é por que não me conhece - ele disse sério me fazendo sentir um arrepio mais ignorei.
- essa mulher , ainda te perturba não é ? - eu disse e ele negou.
- ela não tem mais tanto poder sobre mim - ele disse seco.
- ainda a ama ? - eu disse e ele riu fraco me olhando de lado.
- não , nem um pouco - ele disse e por um segundo senti meu coração parar e voltar a bater novamente.
- ela ainda mora em Atlanta ? - perguntei e ele me olhou.
- não precisamos falar dela - ele disse e eu molhei os lábios.
- eu só queria saber mais sobre isso - eu disse e ele concordou.
- agora sabe , o motivo - ele disse e eu assenti , mais ele não deixou a conversa estragar o clima , ele alisou minha mão devagar fitando minha boca sempre que bebia sua cerveja.
- e você , nunca amou ninguém ? - ele disse me fazendo o olhar surpresa.
- não - sorri fraco.
- impossível - ele riu - deve ter tido algum carinha.
- ja gostei , mais não me apaixonei - eu disse meio que com vergonha e ele assentiu me analisando , eu não gostava quando ele fazia isso , minhas bochechas coravam e eu sabia que ele percebia isso.
- que garotos sem sorte - ele disse e eu sorri o olhando , e segundos depois estavamos próximos novamente , sentindo apenas a respiração um do outro , mais... chaz desceu a escada.
- galera , alguém ai vai comer agora ? - ele perguntou nos fazendo olhar pra ele.
- eu não estou com fome - eu disse e justin negou continuando bebendo , ele ja tinha bebido mais de três garrafas de cerveja , me perguntava como ele aguentava.

[...]

Quando terminei o banho , me sequei olhando meu rosto no espelho , sentindo aquele nervoso pra sair do banheiro , mais terminei de ajeitar meu cabelo sobre os ombros , vestindo uma camisola não tão curta , com um tecido fino da cor rosa claro , coloquei a toalha no suporte , e sai do banheiro sentindo o cheiro de cigarro vim da sacada , e lá estava ele fumando um dos seus cigarros , ele usava uma calça de moletom cinza e uma blusa branca que deixava seus braços fortes bem visíveis.
Puxei o cobertor da cama e ele se virou jogando seu cigarro fora , e fechando a porta da sacada quando entrou , e eu me sentei jogando meu cabelo pra trás.
- acho que vou descer e beber mais - ele disse coçando a nuca.
- não acha que já bebeu demais ? - eu sorri e ele negou me olhando.
- beber nunca é demais - ele disse rindo e eu mordi o lábio procurando por assunto.
- chaz e a cami , já foram dormir - eu disse e ele fitou o relógio em seu braço.
- devem estar transando - ele foi direto , mais não achei graça , fiquei envergonhada , e ele notou por que riu me olhando , e puxou o cobertor deitando do outro lado da cama.
- Justin - eu disse e ele me olhou - sobre a garota que me disse , se apaixonou por ela quando era mais novo ?
- eu tinha 14 anos - ele molhou os labios meio serio - por que ?
- ela , foi sua primeira mulher ? - perguntei e ele concordou escorando na cabeceira da cama.
- foi - ele respondeu serio.
- não sei como ela pode te machucar - eu disse e ele se virou pra mim me olhando com atenção , e seu olhar desceu pros meus peitos me fazendo corar as bochechas.
- também não sei - ele disse rouco voltando a fitar o teto , e eu mexi no cabelo fitando suas tatuagens espalhadas pelo seu braço.
- me desculpa falar dela - eu disse e ele negou voltando a me encarar.
- não precisa se desculpar - ele disse meio serio , e me puxou um pouco pro seu peito - falar dela , não me encomoda mais.
Ele disse enfiando a mão entre meu cabelo aproximando meu rosto do dele me fazendo fitar seus lábios antes de ser beijada por ele , senti sua outra mão na minha cintura e me entreguei ao beijo que era rápido e controlado por ele que me segurava contra seu corpo , ele foi me deitando na cama tirando suas costas da cabeceira da cama se inclinando sobre mim , quando ele me deitou na cama nossas bocas foram separadas por alguns segundos , nos fazendo olhar nos olhos um do outro , e ele me beijou com mais calma , sua mão puxou minha cintura me deixando reta na cama com ele sobre meu corpo desfrutando cada vez mais dos meus lábios que agora eram mordidos por ele , senti sua mão apertar minha cintura com mais força , e ele parou o beijo na hora me fazendo abrir os olhos sem entender , e ele saiu de cima de mim meio ofegante.
- ta tudo bem ? - perguntei me sentando na cama olhando pra ele que já tava em pé ao lado.
- eu , preciso de um banho gelado - ele disse com a respiração descontrolada.
- agora ? - perguntei e ele concordou passando a mão no rosto.
- agora - ele disse se virando e indo pro banheiro , e eu me sentei direito passando a mão sobre os lábios encarando a porta do banheiro ser fechada , eu não sabia se eu tinha feito algo errado ou não , eu apenas me deixei levar com ele me guiando , mais do nada ele recuou me deixando sem entender oque tinha acontecido.
Esperei por ele uns 10 minutos ouvindo a água cair no chão do banheiro , mais acabei pegando no sono com o barulho da chuva lá fora.

[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]

Fiquei mais de meia hora debaixo daquela água fria tentando não pensar nela naquela cama com aquela camisola que mostrava bem seu corpo , mais estava bem difícil tirar aquela imagem da cabeça. Quando desliguei o chuveiro puxei a toalha já sentindo o frio invadir o banheiro ao abrir a porta , fitei a cama vendo samanta dormir sobre um dos travesseiros deixando sua coxa semi nua descoberta , e aquilo me fez voltar aos pensamentos que tive quando tava encima dela , respirei fundo voltando pro banheiro pegando minha roupa e a coloquei ajeitando meu topete enfrente o espelho.
Samanta não merecia ter sua primeira vez comigo , não com um cara como eu , um homem viciado em sadismo que não sabia diferenciar uma garota como ela , como mulheres como a soraia. Deitei do lado dela cobrindo sua coxa com o coberto ouvindo sua respiração pesada , e fitei o teto por alguns segundos fechando os olhos tentando controlar meus pensamentos , falar sobre soraia hoje com ela , foi bem mais fácil do que eu imaginava , antigamente eu não suportava falar da dor do passado , mais depois que revi a soraia , as coisas parecem que foram ficando esclarecidas , mesmo depois da minha recaída com ela , e no meio disso tudo , eu começava a pensar :


Samanta seria uma ajuda pra minha obsessão pela sua mãe ? ou mais um veneno na minha ferida ?

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora