Capítulo 35 - Uma bela parte boa.

287 25 1
                                    

Entrei naquele prédio notando chaz descer uma escada e sorriu assim que me viu.
- não esperava te ver - ele disse e eu sorri fraco.
- eu fiquei sabendo da inauguração - eu disse e ele assentiu fitando a recepção.
- ele tá lá encima - ele sorriu de canto - vai ser bom dar uma subidinha.
- eu preciso mesmo falar com ele - eu disse e ele molhou os labios.
- escritório 4 , terceiro andar - ele disse me dando um beijo no rosto e eu assenti agradecida e ele saiu do prédio e eu fui em direção ao elevador apertando o botão e não demorou muito pra porta se abrir e eu entrei mordendo o lábio , estava com vergonha dele sobre a noite passada , mais eu precisava falar com ele sobre as novas novidades que soraia fez questão de fazer , e quem sabe isso me afastaria dele.

[...]

Assim que sai do elevador passando pelo corredor do terceiro andar , li em cada escritório um nome , até ver Justin Bieber destacado em uma e bati duas vezes na porta.
- entra - sua voz rouca saiu meio baixa e eu rodei a maçaneta abrindo a porta vendo ele sentado em sua poltrona marrom escrevendo algo em um folha , mais parou quando subiu o olhar até mim , acho que ele também não esperava me ver.
- sam - ele disse quase como um sussurrou e eu molhei os lábios dando passos até sua mesa.
- passei pra te ver - eu disse e ele sorriu de canto.
- não me avisou - ele disse e eu concordei.
- pensei em fazer surpresa - eu disse e ele soltou sua caneta empurrando um pouco sua poltrona pra trás e eu passei pela sua mesa indo até ele que me fitava com atenção e dei um beijo em seus lábios fazendo ele me puxar pro seu colo e eu sorri , e ele iniciou um beijo me fazendo sentir seus lábios macios passarem pelos meus.
- pensei que estivesse de castigo - ele disse entre meus lábios e eu me afastei um pouco.
- e estou - eu disse passando meu cabelo pra trás.
- como saiu ? - ele perguntou segurando minha cintura.
- preciso comprar algumas coisas pra nova escola - eu disse e ele assentiu meio serio - ja sabia ?
- ela me disse hoje - ele disse serio.
- soraia é mesmo impressionante - eu disse saindo do colo dele - ela pensa mesmo que um de nós dois desistiriamos só por me matricular numa escola que eu não gostei ?
- uma escola que te cobrará muito - ele disse e eu o olhei.
- não importa - eu disse seria.
- quer mesmo continuar ? - ele disse ajeitando sua gravata.
- você não quer ? - eu disse o olhando e ele molhou os labios.
- soraia vai aumentar cada vez mais o seu castigo - ele disse e eu escorei em sua mesa.
- não me importo - eu disse o olhando - uma hora ela vai ter que desistir.
- já comprou tudo que precisa ? - ele perguntou e eu neguei.
- não - respirei fundo - pensei em te ver antes.
- se esperar uns dez minutos até meu horário de almoço , posso te levar - ele disse fitando seu relógio e eu sorri fraco.
- seria bom , não conheço nada nessa cidade - eu disse e ele se levantou ficando de frente pra mim. Eu ja disse como ele estava lindo de terno ?
- eu não demoro - ele passou sua mão devagar pelo meu pescoço tirando meu cabelo dali , firmando bem minha nuca me puxando pra um beijo , e eu apoiei minha mão sobre seu peito , justin era um verdadeiro homem sedutor , ele sabia conduzir bem seus toques , sem ser ousado demais , ele fazia tudo com firmeza e ao mesmo tempo com seriedade , e eu me perguntava se eu era uma louca que pensava em segundas intenções o tempo todo , ou era ele que me deixava assim por um simples toque.

[...]

Quando entramos em seu carro , ele deu partida pra uma das lojas que soraia escreveu naquele cartão branco , além de estudar numa escola taxada como internato , teria que usar uniformes obrigatórios e ainda coisas que eu nem conseguia ler nesse cartão.
- é mesmo aqui ? - perguntei assim que ele estacionou o carro.
- é - ele riu vendo minha expressão.
- não acredito que aqueles uniformes de filmes antigos - eu neguei e o jus riu saindo do carro , e eu fiz o mesmo , segurei sua mão e fomos entrando na loja , tinha muitos uniformes até bonitinhos ali nos manequinhos , mais , a moça que nos atendeu era bem seria.
- oque deseja ? - ela perguntou e eu entreguei o cartão.
- uniformes pra escola Saint Mary - eu disse e ela me encarou de cima abaixo.
- vou ver se acho do seu tamanho , você parece um palito - ela disse entregando o cartão e eu encarei o jus que riu.
- ela disse mesmo isso ? - eu ri e ele concordou escorando numa das paredes.
- acho que disse - ele disse ainda rindo e eu molhei os labios olhando ela voltar com um cabide nas mãos.
- pra sua sorte tem dois - ela disse e eu encarei sua mão negando.
- tem certeza que é esse uniforme ? - perguntei e ela me encarou.
- Saint Mary não é ? - ela me encarou e eu fitei o justin que me olhou meio serio.
- soraia só pode estar de brincadeira - eu disse e a mulher praticamente jogou os cabides em mim.
- trocadores ficam no fundo - ela disse seria e eu olhei pro justin que deu de ombros - e homens , esperam ali - ela apontou pro sofá e ele riu concordando.
Pedurei os cabides no suporte e tirei meu vestido colocando sobre um puf que tinha ali , e respirei fundo tirando as peças do uniforme do cabide e negando ao ver que ele era mais ridículo do que eu pensava que fosse.
- soraia me paga - eu resmunguei terminando de vestir dando uma volta enfrente ao espelho.
- sam - ouvi o sussurro e puxei um pouco a cortina vendo o justin se aproximar - seu celular não para de tocar - ele disse com meu celular na mão e me fitou de cima abaixo - ja tinha me esquecido como esse uniforme é horrível.
- obrigada - eu disse e ele riu - soraia sabia que eu odiaria.
- eu preciso voltar , aquela mulher logo aparece por aqui - ele disse rindo e eu puxei ele - oque ta fazendo ?
- eu não posso usar isso - eu disse fechando a cortina - é humilhante.
- relaxa - ele fitou meu rosto - todas as garotas usam isso lá.
- era pra mim me sentir confortável com isso ? - eu perguntei e ele assentiu rindo.
- o pior é que vou ter que aceitar - eu bufei encarando o espelho e ele tirou meu cabelo do ombro.
- tem um lado bom nisso - ele disse rouco e eu fitei seu rosto e ele me escorou devagar na parede.
- qual ? - quase sussurrei sendo prensada por ele que fitava meus olhos.
- continuará me tendo - ele disse e eu sorri negando , ele tinha razão , era uma bela parte boa , ele me beijou com mais calor , e ao mesmo tempo com mais desejo , não sabia se era por estarmos num lugar meio que proibido ou por ele ser todo sedutor , aquele beijo estava diferente , estava quente demais pra nós dois.

- senhorita mackenzie - ouvi a voz daquela mulher e justin parou o beijo me fazendo fitar seu rosto e ele pois o dedo na boca pra mim fazer silêncio - achei a jaqueta do uniforme.
- estou terminando - eu disse colocando a mão pra fora e ela me entregou , e ouvi seus passos se distanciarem e jus riu me encostando de novo na parede.



- você é louca - ele sussurrou e eu mordi o lábio devagar fitando seus olhos.
- por você - eu disse e ele ficou meio que sério , mais alisou meu lábio devagar dando um selinho neles em seguida.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora