Justin fumava seu cigarro na varanda da casa enquanto fitava algumas pessoas andar na areia da praia um pouco distante dali , sorri ao ver que ele usava uma sunga na cor preta e me aproximei tirando meu cabelo dos ombros , ele notou minha presença e se virou fitando meu corpo exposto naquele biquíni amarelo e soltou a fumaça dos lábios subindo seu olhar pros meus olhos.
- o sol está ótimo - eu disse quebrando o silêncio e ele concordou segurando minha cintura.
- quer entrar na água ? - perguntou rouco e eu fitei a praia sorrindo.
- e você não quer ? - perguntei e ele fitou a água assim como eu.
- estava esperando você - ele disse e eu entrelacei nossas mãos , saimos da varanda e justin jogou seu cigarro na areia andando comigo , ouvi sua risada e olhei pra ele , mais antes de fitar seu rosto ele me puxou me pegando no colo me fazendo dar um leve gritinho.- oque vai fazer ? - sorri sentindo ele andar mais rápido.
- entrar com estilo - ele disse e eu sorri abraçando seu corpo , e ja se ouvia o barulho das ondas do mar , justin deu passos me fazendo fitar a areia molhada e segundos depois ele entrou no mar comigo ainda em seus braços , pulando comigo na água me fazendo afundar um pouco nadando pra mais longe , sabendo que ele faria o mesmo , subi até a superfície respirando novamente , passando a mão no rosto molhado procurando pelo justin que não estava ali , mais logo senti suas mãos na minha cintura e seu corpo se chocar contra meu , sorri me virando e ele sacudiu seu cabelo molhado , segurei em seu ombro sentindo meu corpo subir mais pra cima e ele me segurar com mais firmeza , sorri de canto notando seu sorriso malicioso e ele selou nossos lábios com um beijo calmo , com gosto de "justin" misturado com a água salgada do mar.[...]
Ficamos na água por um tempinho e depois resolvemos andar pela areia , eu procurando conchas e justin chutando a areia com outro cigarro nos lábios , o sol estava num temperamento perfeito , não muito forte nem muito fraco. Me virei notando ele fitar o mar fumando toda aquela nicotina , ele parecia serio e pensativo , e ele ficava tão sexy quando fazia isso , mesmo sem saber , ele ficava. Caminhei até ele deixando as conchas num canto , e ele não percebeu minha presença e abracei ele por trás sentindo ele se assustar , mais segurou minhas mãos com uma de suas mãos sobre seu peito.
- tenho a impressão que não está aqui - eu disse e ele riu se virando.
- onde mais eu estaria ? - perguntou me olhando e eu dei de ombros.
- voando por ai com esses pensamentos misteriosos - eu disse e ele me puxou pela cintura fitando meus olhos.
- estou aqui babe , não tem outro lugar pra mim querer estar - ele disse rouco acariciando meu rosto , e eu molhei os lábios fixada no olhar dele , e senti minhas bochechas corarem e ele também percebeu , pois sorriu tirando meu cabelo molhado dali.
[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]
Samanta fazia toda a preocupação sair do meu corpo , me fazendo colocar de lado todos os problemas que me rodeavam , não sabia se era um dom que ela tinha , ou se eu estava me apaixonando por ela , mais uma coisa eu sabia no fundo do meu peito , eu não queria perder aquilo que tínhamos , nunca.
Ela andava pela areia devagar fitando o chão a procura de mais conchas , e sorri ao notar seus sorrisos quando encontrava mais uma , ela tinha uma doçura esplêndida , ela não forçava nada , e era nos momentos como esses que eu percebia como ela era de verdade , e nada era diferente , ela sempre era ela mesma , os sorrisos e gestos que dava sem notar que eu observava , samanta realmente era um encanto em pessoa.
E confesso , que se eu tivesse conhecido ela anos atrás , hoje seríamos noivos planejando nosso casamento e pesquisando nomes pros nossos futuros filhos. Sorri ao pensar isso.
Mais era a verdade , acreditem ou não , mais eu era um muleque da hora , pensava em me apaixonar por uma menina assim , em alguém que estaria comigo nos piores e melhores momentos , alguém que eu podia chamar de minha garota , alguém que seria só minha sem pensar em ser de outro. Sim , eu sei que ela é tudo isso , ela é tudo que eu desejava ter na minha adolescência. Mais para pra pensar , conheci ela tarde demais , hoje estou com ela , mais anos atrás era a mãe dela que estava em seu lugar , foi pela mãe dela que eu me apaixonei e me perdi , foi com a mãe dela , que eu tive uma filha que hoje pensa que eu sou apenas o seu irmão. Como posso imaginar me casando com a samanta ? como posso querer um futuro com ela sendo que tive um passado inesquecível com a mãe dela , isso seria demais pra ela , e eu sabia , que soraia não deixaria nada disso acontecer.- amor ? - ouvi a voz da samanta e me virei notando ela voltar com as mãos cheias de conchas.
- pegou isso tudo - eu ri notando seu sorriso e ela assentiu.
- podia me ajudar a limpar não é ? - ela deu um risinho e eu abracei ela de lado.
- tem um balde no fundo da casa , eu usava pra lavar as conchas quando vinha aqui - eu disse beijando o topo de sua cabeça e fomos andando de volta pra casa.
[...]
Puxei a mangueira notando a samanta por todas as conchas no balde cheio de água , ela se virou e mirei a mangueira nela jogando água em seus peitos.
- jus - ela riu colocando as mãos na frente e eu me aproximei ainda jogando agua nela.
- está bem sujinha mackenzie - eu disse provocando e ela me fitou.
- areia faz bem pra pele , não sabia ? - ela deu de ombros e eu franzi a testa , e ela puxou a mangueira da minha mão me molhando em seguida.
- essa foi boa , mais não é mais forte que eu - sorri malicioso puxando ela pelo braço virando ela na parede escorando suas costas lá , e ela me encarou meio seria e eu ri de canto ligando a ducha que estava sobre nós dois , fazendo a água cair sobre nossos corpos.
- justiiin.. está gelada - samanta me abraçou tentando se esconder da água e eu alisei seu ombro enfiando a mão sobre sua nuca.
- vai ficar mais quente - eu disse rouco e ela me olhou , e senti malícia naquele olhar.
A beijei como se fosse nosso primeiro beijo , fiz questão de deixar ela controlar alguns passos , e sorri entre o beijo ao sentir suas mãos subir pelo meu peito , puxei um pouco seu cabelo conduzindo meus lábios nos dela , e mordi seu lábio sentindo a água gelada passar pelos nossos corpos que já estavam quentes a esse momento.
[...]
Deitei samanta sobre o sofá da sala onde as cortinas claras cobriam as janelas de vidro ao redor , seus olhos verdes já estavam implorando por mais beijos , me posicionei por cima dela descendo meu rosto ao seu dando selinhos por ali , descendo ao seu queixo deixando cada segundo mais apressivo , ela acariciou minhas costas com suas unhas lentamente me fazendo arrepiar , fitei seus olhos novamente e ela me puxou colando finalmente nossos corpos um no outro.
- seus olhos me encantam - sussurrei próximo ao seu rosto e ela sorriu me olhando.
- eu te amo - ela disse aquela frase novamente e eu respirei fundo molhando os meus lábios.
- ama ? - eu disse baixo e ela concordou subindo sua mão até meu rosto.
- sim - respondeu com um sorriso e eu ri de canto , não por graça ou malícia , mais por saber que ela me amava.
- eu também te amo babe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanficSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...