Capítulo 21 - Sensações jamais sentidas.

286 24 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Depois do meu banho de quase vinte minutos , sai do banheiro enrolada na toalha , já era quase duas da manhã , e eu precisava dormir , precisava repor a madrugada naquele carro e o dia turbulento de hoje , vesti apenas meu pijama e me joguei sobre a cama sem me importar de se embrulhar ou não , apaguei por completo.

[...]


Quando acordei , já se via o sol entrar pelo quarto me fazendo me mexer um pouco sobre a cama , primeiro abri os olhos com dificuldade sentindo meu corpo meio pesado , mais me sentei olhando as horas o relógio do criado mudo que marcava quase meio dia , mais não me assustei , eu realmente precisava de um bom sono longo.
- com licença - ouvi baterem na porta.
- pode entrar - eu disse sabendo que era a empregada.
- sua mãe quer saber se vai almoçar - ela disse me olhando e eu neguei.
- diz que eu acabei de acordar - eu disse ainda meio sonolenta.
- tudo bem - ela disse se retirando e eu fui pro banheiro lavando meu rosto e escovando meus dentes enquanto me lembrava do Justin e de todos os momentos que tivemos no dia anterior de ontem , primeiro na quadra e depois quando aceitou me levar ao Texas , seu toque seu beijo e tudo que envolvia ele e eu , me deixava assim , corada por saber que eu o desejava. Sem pensar lavei a boca e joguei o cabelo pra trás , saindo do meu quarto olhando o corredor e dei passos até a porta do seu quarto , bati duas vezes mais ele não respondeu , e eu fiz por impulso , abri a porta devagar olhando pra dentro do seu quarto , vendo sua roupa espalhada no chão e ele deitado sobre sua cama de barriga pra baixo e seus braços por cima dos ombros , aquele homem era um Deus grego , não tinha como não ser. Me virei pra sair do seu quarto e tropecei em um de seus tênis quase caindo de cara na parede , mais me segurei ficando com a bunda empinada pro lado dele rezando pra que ele não acordasse.
- um bom dia , era bem educado - ele disse meio baixo e eu me virei me ajeitando.
- me desculpa , eu acabei tropeçando - eu disse mexendo no cabelo.
- eu sei loira , eu vi - ele disse e eu fitei seus olhos , como assim ele viu ?
- eu já vou - eu disse e ele sentou na cama me olhando.
- veio aqui só pra me ver dormindo ? - ele riu de canto.
- na verdade , eu vim te ver - criei coragem e disse notando ele molhar os lábios ao fitar meu corpo naquele pijama fino.
- já viu - ele disse rouco - oque vai fazer agora ?
- quer que eu saia ? - perguntei e ele riu.
- quero que venha até aqui - ele disse e eu o obedeci , sorrindo ao sentir ele me puxar pra cama me fazendo cair sobre seu colo , e ele alisou meu ombro com calma fitando sempre cada detalhe do meu rosto , selando nossos lábios em um beijo , tinha como amanhecer um dia melhor que esse ? Não , não tinha , ser beijada pelo justin tinha seus privilégios.
Ele enfiou a mão entre meu cabelo ajudando mais ainda pro beijo esquentar e ele se deitou na cama me deixando caída sobre seu peito , uma de suas mãos segurou minha cintura descendo ela devagar até minha bunda passando da barra do short , onde já era a pele da minha coxa , e eu juro que senti algo em mim que eu não tinha sentido antes , eu não queria parar aquela sensação , mais eu sabia , eu tinha que parar.
- eu preciso ir - sorri entre o beijo e ele negou.
- fica mais um pouco - ele sussurrou rouco e eu me entreguei , deixei ele selar nossos lábios mais um pouco sentindo sua pegada pelo meu quadril , mais a porta se abriu nos fazendo quase pular da cama.
- não sabia que tinha dormido aqui samanta - jeremy disse me olhando e eu sai de cima do filho dele que usava apenas uma cueca.
- eu , não dormi aqui - eu disse vermelha de vergonha - eu só , vim ver o justin.
- pode nos deixar a sós ? - ele perguntou e eu assenti fitando o justin antes de sair do quarto dele , e fui direto pro meu sentindo meu coração disparado , que vergonha eu estava sentindo , parecia uma vadia encima dele , e o Jeremy tinha que aparecer logo agora ?




[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]



Samanta saiu do meu quarto me fazendo encarar meu pai que me olhava pronto pro sermão.
- ela não passou a noite aqui - ja disse antes dele começar.
- mais estavam quase chegando ao ponto de fazer algo sem precisar da noite não é ? - ele disse serio.
- não viaja - eu ri e ele negou.
- essa menina é nova justin , estou falando serio , não brinca , se quer se divertir , procure outras que não envolva nossa família.
- eu vou pedir ela em namoro pai - me levantei encarando ele e ele pareceu surpreso.
- ja pensou sobre isso ? - ele perguntou.
- sim - eu disse puxando minha bermuda do chão - mais vou precisar da sua ajuda.
- é só dizer filhão - ele sorriu.
- preciso que a soraia a deixe ir pra casa do lago com a gente amanhã - eu disse e ele ficou serio , eu sabia que era uma missão difícil.

[...]

- como assim brigaram ? - encarei o chaz.
- ela pegou umas mensagens ai , e quis acabar com oque nem tinhamos - ele deu de ombros.
- então ela não vai pra casa do lago ? - perguntei.
- claro que vai - ele disse me olhando - só não vai ficar comigo.
- vocês não decidem oque quer - eu disse bebendo um gole do suco que estava no meu copo.
- quem não se decidi ? - ouvi a voz dela e encarei a entrada da mansão vendo ela entrar sorrindo.
- demorou - eu disse e ela molhou os labios olhando pro chaz normalmente.
- tive que resolver umas coisas - ela disse se jogando no sofa ao lado do chaz , mais sem se jogar nos braços dele , ou beija-lo como sempre fazia.
- então , estávamos falando sobre o final de semana - eu disse e ela sorriu animada.
- vamos pra curtir - ela deu de ombros - chaz ja explicou tudo ?
- sim - ele mesmo a respondeu - vai ter algumas resenhas lá perto , podemos curtir também.
- vou levar a samanta - eu disse e a camila me olhou.
- soraia deixou ? - ela perguntou.
- não - eu disse calmo - por isso te chamei aqui.
- oque quer de mim ? - ela sorriu e eu molhei os lábios.
- precisa convencer a soraia - eu dei de ombros - fazer ela acreditar que eu não estarei lá com a sam.
- falando de mim ? - ouvi a voz da samanta e me virei notando ela se aproximar e sorri de canto , eu achava ela muito sexy com aquele cabelo trançado.
- uma missão meio impossível , soraia não vai com a minha cara - camila resmungou baixo e a samanta sentou do meu lado e eu segurei seu joelho subindo minha mão pra sua coxa enquanto chaz e camila explicava oque rolaria no final de semana na casa do lago.







Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora