Capítulo 66 - Aflição de sentimentos.

238 25 1
                                    

Parei de correr quando vi soraia tirar seus saltos pulando na piscina onde a menina estava boiando , mais eu sabia que soraia não sabia nadar , ouvi os passos rápidos da samanta e tirei meu blazer jogando no chão pulando na piscina de uma vez indo até a soraia que tentava não afundar puxando sua filha pra ela.

- justin , ela está desarcodada - soraia disse engolindo água e eu segurei ela puxando ela e sua filha pra borda.

- chama uma ambulância , agora - eu encarei a samanta que saiu correndo e fitei o rosto da soraia de desespero e ao mesmo tempo de nervosismo.

- sai da água , eu te entrego ela - eu disse encarando a menina nos braços dela - rápido soraia - eu disse alto e ela subiu na borda saindo da água deixando sua filha no meu peito e entreguei a criança encharcada pra ela e sai em seguida.

- minha filha - soraia disse dando tapinhas no rosto dela - oque eu faço ? me ajuda.

- se afasta dela - eu disse e ela me encarou e pressionei o peito da menina algumas vezes , mais ela não acordou e nem cuspiu nem um pouco da água que havia engolido.

- ela não está morta - soraia começou a chorar - ela não está.

- meu carro , anda - eu disse pegando a menina no colo me virando e saindo dali com a soraia me acompanhando , a esse momento os empregados estavam assustados nos encarando e  soraia correu até minha Ferrari abrindo a porta e coloquei a menina no banco de trás com a soraia entrando em seguida e entrei no carro batendo a porta , e quando dei partida vi a samanta sair da mansão segurando seu celular enquanto me olhava , e pisei no acelerador saindo dali catando pneu.

- Justin , ela está gelada - soraia dizia chorando tirando minha concentração do trânsito , e eu dirigia o mais rápido que eu podia , passei a mão no meu topete que pingava água e respirei fundo sentindo meu coração ainda disparado , tudo bem que a pirralha não me agradava muito , mais não deixava de ser uma criança.

- Justin oque eu faço ? - soraia insistiu e eu encarei o retrovisor vendo seus olhos verdes avermelhados e ela me olhar com medo , pela primeira vez eu estava vendo ela realmente preocupada e triste com algo.

- tenta pressionar o peito dela , não sei soraia , eu não sei mesmo oque fazer - eu disse rouco fazendo a curva na pista e logo cheguei no hospital estacionando numa vaga de cadeirante , depois resolvia isso , sai do carro abrindo a porta pra soraia que me entregou a menina e entramos no hospital praticamente correndo fazendo algumas pessoas nos encarar.

- alguém me ajuda - soraia gritou - minha filha está desmaiada.

- oque aconteceu ? - uma mulher de jaleco branco se aproximou rapidamente.

- ela , se afogou na piscina de casa - eu disse seco e ela acenou pra algumas pessoas que trouxeram uma maca e deitei a pirralha nela , só ai pude ver como seu rosto estava pálido.

- ela só tem 5 anos , ela não pode morrer , precisam salvar minha filha - soraia dizia desesperada.

- faça a fixa dela ali - a mulher disse se afastando enquanto seus enfermeiros levavam a maca - faremos o possível pra sua filha ficar bem.

- eu preciso ir com ela - soraia disse e eu segurei seu braço fazendo ela me encarar.

- não vão te deixar entrar - eu disse serio e ela molhou seus lábios ainda olhando pra onde tinham levado a sônia - vão cuidar dela , faz a fixa.

- tudo bem -  ela disse acalmando sua voz e eu soltei seu braço me afastando dela , saindo pela porta de vidro que eu tinha acabado de entrar , passei a mão no meu topete respirando fundo e passei a mão no bolso úmido pegando meu celular de lá , e ligando pro meu pai em seguida.

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora