[ P.V.O SAMANTA MACKENZIE ]
Passei a mão sobre o rosto tentando não surtar e vi a camila entrar no meu quarto e fechar a porta em seguida.
- como você ta ? - ela perguntou.
- não imaginava que ela apareceria - eu disse negando e ela sentou do meu lado.
- da soraia a gente espera tudo - ela deu de ombros.
- não entendo por que ela faz isso comigo - eu disse encarando a sacada.
- ela faz isso com todo mundo sam - ela respirou fundo.
- mais nem todo mundo é filha dela - eu disse e ela deitou na cama me olhando.
- mais , me diz , aceitou mesmo namorar com ele ? - ela perguntou e eu fitei seu rosto.
- ele te contou ? - perguntei e ela sorriu de canto.
- eu já esperava - ela deu de ombros.
- eu aceitei - eu disse e ela sentou de novo.
- eu acho ótimo , justin precisa de alguém assim na vida dele - ela disse e eu molhei os labios.
- ele me contou um pouco sobre o passado - eu disse e ela me fitou.
- sobre.. - ela disse me olhando.
- sobre a mulher que ele amou - eu disse calma e ela coçou a cabeça.
- eu não te contei por que não era algo meu - ela disse e eu assenti.
- eu sei - eu respirei fundo.
- justin ta dando uma nova chance pra ele , eu fico feliz por isso - ela disse seria eu sorri mordendo o lábio , no fundo eu sentia que ele estava machucado mais do que demonstrava estar.
- samanta - ouvi a voz da soraia e encaramos a porta.
- oi soraia - eu disse e ela sorriu entrando no quarto olhando em volta.
- pensei que quisesse ajuda - ela disse e a camila se levantou.
- ajuda em atrapalhar ? - ela disse seca e soraia encarou ela.
- da licença , quero falar com a minha filha - soraia disse e a camila ficou seria passando por ela dando um esbarrão.
- garotinha insolente - soraia resmungou.
- não estraga o final de semana deles , por favor - eu disse a olhando.
- eu chamei pra ir embora - ela me encarou.
- não vê oque está fazendo ? - eu disse a olhando.
- tentando te deixar bem - ela disse seria.
- está me afastando de você soraia , cada vez mais - eu me levantei seria.
- eu só quero ser sua mãe de verdade samanta - ela disse meio alto.
- então seja , menos entrometida - eu disse seca e ela me encarou , então sai do meu quarto descendo a escada , e vi a camila entrar na sala me olhando.
- viu os garotos ? - ela perguntou e eu neguei.
- justin deve ter ido dar uma volta - eu disse pensativa.
- e chaz também - ela respirou fundo.
- eu preciso falar com você - eu disse e ela arquiou uma sobrancelha.
- pode falar - ela disse e eu fitei a escada.
- quero que deixe a soraia ocupada - eu disse e ela riu negando.
- aquela demônia é inteligente - ela disse e eu assenti.
- mais preciso de um momento com o justin - eu disse mexendo no cabelo e ela sorriu de canto.
- já entendi - ela deu uma risadinha.
-pode me ajudar ? - perguntei e ela concordou.
- se é pra ficarem juntos , posso sim - ela deu de ombros sorrindo.
- preciso pensar em algo - eu disse pensativa e ela me olhou se aproximando.
- uma volta no lago no por do sol , seria bem legal - ela deu de ombros.
- isso até parece coisa de filme - sorri e ela mordeu o lábio.
- você é a mocinha frágil e justin o cara resmungão , e eu a heroína que deixa o dragão bem longe , ou seja , um belo filme - ela disse me fazendo dar risada.
- você não existe - eu disse e ela piscou pra mim.
- acredite , pra sua sorte eu existo - ela disse e sorri aberto , camila era o tipo de pessoa extrovertida que gostava de ajudar as pessoas , e isso me fez gostar dela , pois raramente eu conhecia pessoas assim , tinha minha melhor amiga , que além de extrovertida , fazia de tudo pra me desencalhar ou me ver dando sorrisos aos ventos , e acho que foi por isso que se tornou minha melhor amiga , falando nela , senti sua falta nesse momento , ela saberia perfeitamente oque fazer.[ P.V.O JUSTIN BIEBER ]
- soraia vai acabar me fazendo surtar de novo - eu disse dando um soco em uma árvore.
- foi uma péssima ideia se envolver com a filha dela ? - chaz perguntou.
- mais ou menos - eu disse ofegante - soraia tá com raiva , e vai fazer de tudo pra me atacar.
- e qual o outro lado disso ? - chaz sentou numa pedra me encarando.
- samanta é interessante - eu disse molhando os lábios fitando a água do lado.
- não rolou nada ainda ? - ele perguntou e eu molhei os lábios.
- só um banho gelado na noite passada - eu disse rindo de canto e ele me olhou sem entender , e vi alguns pássaros voar das árvores.
- ta disposto a seguir com isso ? - chaz perguntou e eu concordei.
- ela aceitou , e por mim , estamos juntos - eu dei de ombros - não tenho nada a perder chaz.
- mais e ela ? - ele disse e eu fitei seu rosto.
- ela sabe bem oque quer - eu disse serio , mais quando eu pensava na samanta ainda sentia um pouco de receio , eu ainda não conseguia diferenciar aqueles olhos dos da soraia , e isso acabava que me deixando perdido.
- acho melhor irmos embora amanhã cedo - chaz disse jogando uma pedra na água.
- ainda quero essa noite com a samanta - eu disse coçando o queixo.
- tá difícil cara ? - ele riu e eu neguei.
- não é bem isso - eu disse lembrando que quem recuou na noite passada fui eu , e molhei os labios ouvindo a voz da camila nos gritar.
- pronto pra encarar a sogra que na verdade é ex amante ? - chaz disse dando risada e eu encarei ele sem nenhum senso de humor.
- aonde se meteram ? - camila resmungou assim que entramos.
- andando - eu disse rouco fitando a escada , e logo camila revirou os olhos.
- ai me abandonam com essa cobra aqui ? - ela disse baixo e ouvi a risada da soraia.
- admiro tanto essa raiva que sente por mim , garotinha pertubada - ela disse descendo a escada usando um vestido colado em seu corpo.
- menos soraia - samanta disse entrando na sala me fazendo fitar ela que usava um short colado nas suas coxas , e porra ? tinha como não fazer as duas mexerem comigo dessa forma que me tirava do foco ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drug Of Love 1
FanfictionSempre há algo , na sua vida que por um instante te faz sentir borbulhas no estômago , mais que no fundo você sabe que aquilo aconteceu por algum motivo , aquilo precisava acontecer pra tudo fazer sentido. Uma história onde o amor não valerá tanto...