Capítulo 23 - Casa do Lago : Segunda parte.

293 28 1
                                    

Como camila disse , esperei pela samanta na rua de cima da mansão , não queríamos que a soraia me visse saindo com ela e acabasse com o final de semana antes mesmo de começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como camila disse , esperei pela samanta na rua de cima da mansão , não queríamos que a soraia me visse saindo com ela e acabasse com o final de semana antes mesmo de começar.
Quando finalizei a ligação com o chaz , pude ver aquela loira vim de encontro a mim , e seu sorriso era o melhor ali , ela ajeitou sua jaqueta por causa do frio e se aproximou sentindo minhas mãos agarrar sua cintura
- pronta ? - eu disse rouco e ela assentiu.
- sim - ela sorriu , e selei nossos labios em um beijo calmo , samanta tinha um toque de inocência , eu achava que era pela sua idade , mais depois do que a camila disse eu me toquei , samanta era assim por que ainda não conhecia os prazeres da malícia , e eu não era nenhum cafajeste ao ponto de tirar aquilo dela só por uma vingança , samanta não tinha culpa dos meus problemas com a mãe dela , e eu continuaria assim , a deixando pura.

[...]

Samanta passou o caminho inteiro respondendo mensagens no seu celular , enquanto eu dirigia notando o carro do chaz logo atrás do meu , não demorou muito e já se avistava o lago da saída de Atlanta , entramos no atalho de sempre , passando pela trilha e subimos a montanha onde ficava algumas casas próximo ao lago , e uma delas era a do meu pai , que ele usava apenas pra fugir do trabalho e descansar longe de tudo.
- fiquei sem sinal - ouvi a voz da samanta e me virei pra ela.
- não tem sinal aqui - eu disse e ela pareceu surpresa.
- soraia disse que ia me ligar de quinze em quinze minutos - ela disse e eu ri negando.
- agora , ela vai ter que deixar mensagens na caixa telefônica - eu disse e ela pareceu preocupada , mais não disse mais nada.




[ P.V.O SAMANTA MACKENZIE ]



A casa era linda , completamente de madeira maciça , com redes nas varandas e um lago a metros a frente , não sei como Jeremy tinha esse lugar e não morava aqui , guardei meu celular assim que vi que não teríamos sinal , Justin e chaz tiravam as coisas do carro enquanto camila me mostrava a casa , que por sinal era imensa , um ótimo lugar pra um final de semana.
- última vez que viemos aqui , foi a cinco anos - camila disse soltando sua bolsa num dos sofás que tinha ali.
- vinham sozinhos ? - perguntei e ela negou me olhando.
- na época justin tinham uma ficante - ela deu de ombros e eu a olhei mais ela deu risada - estou brincando.
- não tem graça - eu disse e ela riu.
- vem , vou te mostrar seu quarto - ela disse e eu assenti molhando os lábios e subimos a escada e eu olhei la pra baixo vendo os garotos entrarem com caixas de cerveja.
- Justin sempre fica com esse - camila disse se virando pra mim.
- vou ficar nele - eu disse e ela riu fraco.
- tem certeza ? - ela perguntou e eu concordei fitando a porta e ela assentiu.
- então não preciso mostrar mais quartos - ela disse e eu abri a porta notando que o quarto era enorme.
- aqui é muito bonito - eu disse e ela acendeu uma das luzes.
- eu amo esse lugar - ela disse animada - é sempre bom voltar aqui.
- soraia vai pirar quando souber que estou aqui - eu disse rindo.
- ainda mais quando souber que está com o justin - ela riu sentando na cama.
- não entendo a raiva dela por ele - eu disse colocando minha bolsa num canto.
- acredite , não é raiva que ela sente - ela disse me olhando.
- sabe de alguma coisa ? - perguntei e ela negou se levantando.
- vamos ajudar os meninos , tem muita coisa pra fazer , e ainda é sete da manhã - ela disse tirando sua jaqueta.

[...]

Enquanto ela lavava algumas louças que iríamos usar , eu colocava as coisas que compramos dentro da geladeira ouvindo os meninos conversarem na sala tentando instalar um som.
- Jeremy sabe que estão aqui ? - perguntei pegando o saco de maçãs.
- sim , acha que quem deu a chave ? - camila disse me olhando.
- então , ele deve saber que eu vim - eu disse e ela concordou.
- ele sabe , até aconselhou o Justin - ela riu fraco.
- soraia vai mesmo surtar - eu ri fechando a porta.
- quem vai surtar ? - chaz disse entrando na cozinha com justin logo atrás dele.
- ela ja é surtada - camila riu - Soraia Mackenzie.
Justin me olhou meio de lado e eu sorri fraco , não demorou muito pro chaz e a camila da uma fugida dizendo que iriam arrumar as coisas no quarto , e eu fui até o justin que estava escorado num dos armários me olhando daquele jeito que me fazia desejar ler pensamentos.
- preocupada ? - ele perguntou assim que apoiei a mão em seu peito.
- na verdade , nem um pouco - eu disse sorrindo e ele alisou meu rosto me olhando de uma forma sexy.
- vou te fazer querer ficar mais do um final de semana aqui - ele disse rouco e eu sorri próximo aos seus lábios.
- momento ta quente , ta bom , mais preciso de ajuda com a energia la em cima cara - chaz disse fazendo justin rir sem se afastar de mim.
- eu ja vou - ele disse serio ainda fitando meus lábios e eu sorri também , e ele me deu um selinho demorado , e tirei minhas mãos dele deixando ele sair , e sorrir ao colocar a mão sobre meus lábios , eu estava me apaixonando por ele ? ou era qualquer outra sensação ?
- eu vou jogar agua - eu disse vendo camila descer a escada com um balde e alguns acessórios de limpeza.
- eu cuido das áreas - ela disse e eu assenti pegando o balde de sua mão , e não demorou muito pra cada um fazer algo em algum canto daquela casa enorme.

[...]

Meu cabelo estava preso em um coque enquanto eu tentava tirar algumas teia de aranha da parede da escada , dei alguns pulinhos conseguindo alcançar , mais fui pressionada por um corpo logo atrás do meu me dando um susto ao sentir sua mãos pesadas na minha cintura , mais pelo perfume , eu sabia bem quem era.
- se pular assim , vai cair da escada - ele disse próximo ao meu ouvido me fazendo sorrir.
- acho que ja imaginava você aparecer assim me segurando - eu disse me virando com o espanador nas mãos e ele tirou o fio de cabelo do meu rosto me empurrando pra trás fazendo meu corpo bater na parede e fitei seus olhos notando seu olhar fixo nos meus lábios , e finalmente pudemos nos beijar sem ninguém nos impedir , e valeu a pena esperar , por que só de sentir seu toque no meu quadril , me fez desejar aquele beijo por longos minutos , soltei o espanador deixando cair escada abaixo e ele me deu empulso me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura sentindo seu beijo ficar mais quente a cada pegada dele no meu corpo.
- eu vou procurar o chaz - ele disse afastando um pouco os lábios dos meus que ainda estavam ofegantes pelo beijo.
- tudo bem - eu disse controlando a respiração e ele me deu um beijo mais calmo , me descendo do seu colo , e eu senti o coque soltar , e logo ele desceu a escada passando sua mão na nuca meio serio e eu sorri mordendo o lábio , justin me fazia sentir tantas coisas , que eu nem sabia como explicar.
- pensando em que ai ? - camila disse descendo a escada.
- terminei - eu disse mexendo no cabelo e ela assentiu rindo , e descemos a escada juntas notando os meninos na cozinha abrimos duas garrafas de cerveja.
- acho que já podemos fazer o almoço - camila sorriu abraçando chaz pelas costas.
- é , por que to morrendo de fome - chaz disse e meu olhar foi direto pro justin que deu um gole na cerveja me olhando de canto.
- talvez teremos que acender a lareira , demos o azar de fim num final de semana frio - Justin disse meio serio.
- o tempo tá nublado - chaz confirmou e camila concordou pegando a garrafa da mão do chaz.
- talvez amanhã dê sol - ela disse bebendo.

[...]

Enquanto Camila fazia o almoço , eu sentei com os garotos na sala percebendo que eles falavam sobre jogos de basquete.
- já arrumou seu quarto ? - justin me perguntou assim que chaz saiu.
- eu deixei minhas coisas no seu - eu disse meio envergonhada - tem problema ?
- não - ele disse bebendo sua cerveja e eu escorei em seu peito.
- aqui é um bom lugar pra desaparecer - eu disse e ele concordou.
- realmente - ele disse rouco , e afastou a garrafa dos seus lábios me fazendo sentar na perna dele , e ele me puxou - talvez desaparecer , seja um bom lugar pra te conhecer.

- eu vou amar te conhecer também - eu sorri , e ele selou nossas bocas em um beijo calmo e gelado com gosto de cerveja misturado com o gosto "Justin".

Drug Of Love 1Onde histórias criam vida. Descubra agora