Olho para cima e digo em pensamentos... "Senhor me ajude, que seja uma nova etapa de minha vida..." - Respiro fundo e ando em direção as duas moças que estão paradas com duas metralhadoras na mão na entrada do morro... Olho para eles meio sem jeito(pra não falar com medo)
- Será que alguém pode me ajudar a subir com as malas, até a casa da minha tia? - Elas me encaram e uma delas aponta a arma para mim(poha tranquei até o c*) e pergunta:
_ Quem tu é? Quem é tua tia? - Olho para ela irritada.
-Olha eu to cansada, viajei horas de ônibus, será que da pra me ajudar, sem fazer perguntas?
ela me lança um olhar mortal, ri de lado e aponta a arma pra mim.. - Se tu não sabe vadia, essa favela tem dona e tu só enta com a permissão dela. - Eu bufo, respiro fundo para me acalmar, vejo ela baixar a arma.
- Primeiro eu não sou vadia e segundo, pelo que eu saiba a rua é publica.
-Quem é tua tia? - ela pergunta.
- Dona Brooke, mulher do Jerry.
Ela pega o celular no bolso e a ouço dizer: -Tá por ai chefa?- Então após alguns segundos diz:- Tem uma guria aqui embaixo dizendo que é sobrinha da dona Brooke, e ai chefa a guria pode subir?- ela olha para mim e finaliza a chamada.
Ela me encara de cara fechada, olha para cima e chama uma menina.
- Vero, ajuda a moça levar as coisas até casa dela.
-Obrigada.-digo e vou andando seguindo a menina.
logo chegamos na casa de minha tia, era uma casa humilde mas bem aconchegante. Agradeço a menina por me ajudar, e fecho a porta.
Logo a porta se abre e Ally me abraça sorridente.
- Prima que saudades, você ta linda!- ela diz eufórica, então se abaixa para dar um beijo sem Sofia.
- Nossa como tu cresceu, lembro de você desde quando tu era bebe de colo.- sorrio para ela e digo:
-Faz tempo mesmo que a gente não se vê, você também ta linda Ally! - ela sorri e me ajuda carregar as malas pra dentro.
-Vocês devem estar com fome, venham vou preparar um lanche.
Sofia começa brincar com o pequeno cachorrinho,
eu sigo Ally até a cozinha, depois de termo lanchando ela mostra o quarto onde vamos ficar e levo minhas coisas pra lá.
Tomo um banho e dou um em Sofi, fazia muito calor, estava muito cansada. Quando voltei para a sala ouço minha tia chegando, e assim que me vê corre para me abraçar.
-Meu Deus, ta muito gata menina!- eu sorrio envergonhada e falo:
- Você que ta bonita tia, lembra muito a mamãe. - o sorriso some do rosto dela, e vejo seus olhos se encher de lágrimas.
- É difícil acreditar né minha menina, mais eu prometo que vou cuidar de vocês!- ela diz acariciando meus cabelos- sinto uma lágrima descer, logo a enxugo.
- Não quero ar trabalho tia, eu vou arrumar um emprego, quero ajudar nas despesas.
-Não se preocupe com isso... e também preciso de gente para me ajudar na lanchonete, depois vemos isso.- Sofia corre para abraçar a titia.
- Oi titia, adolei o titiu- titia sorri para ela, a pegando no colo.
- Que bom que você gostou pequena, o mike adora crianças.
Ficamos ate tarde conversando, Sofia acabou dormindo no meu colo. - Bom eu vou deitar, hoje o dia foi cansativo, boa noite para vocês
Elas me desejaram boa noite e vou para mu quarto- me deito e agradeço a Deus pelo dia de hoje e peço pelos dias que viram....
Caso tenha algum erro que passou despercebido por mim me avisem por favor ❤️
Espero que vocês estejam gostando...
Comentem por favorzinho, nunca pedi nada❣️❣️
Prometo não sumir, volto em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...