Pov Camiz
Eu queria tanto que ela ficasse comigo
e as crianças , mais não posso decidir por ela, não quero que fique comigo por obrigação , quero que fique por amor , o lugar é maravilhoso ..me sinto segura aqui , tudo que aconteceu com a Keanna só reforçou em mim o pensamento de como é perigoso Viver lá , e eu tinha mais medo pela laur, que vivia correndo perigo ..-Quando podemos nos mudar ?
-Daqui umas 2 ou 3 semanas .
-Não vejo a hora ..
Ela me olha sério e abaixa a cabeça , sei que tá triste , passeamos mais um pouco por lá e depois voltamos pro Rio. Chegamos em casa , ela me ajuda com as crianças e depois que eles dormem faço um lanche pra nós .
-Tu também logo vai deitar , deve tá cansadona.
-É..mais eu amei o passeio , o lugar , sem palavras pra agradecer.
Ela se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura .
-Saiba que to fazendo isso por vocês , eu não queria ficar longe ..
-Eu sei ..
Ela acariciou minha barriga e meu corpo estremeceu ao seu toque , então a Clara começou se mexer , e eu sorri.
-O que foi?
Peguei a mão dela e coloquei onde ela tava mexendo .
-Tá sentindo ..
-Sim. Viu só ela fica toda assanhada quando Vê a outra mamãe...
-Ta se achando é?
-E a mamãe também , garanto que já tá molhadinha pra mim.
-Lauren...
A repreendi com um tapa no braço .
-Fala verdade ,bebê ..
Ela me abraçou e começou a a passar os dedos em meu pescoço , eu me arrepiei toda , ela trilhou um caminho de beijos até minha boca , enlacei ela pelo pescoço e nossas bocas se buscaram com desejo , ela chupava meus lábios dando leves sugadas ..ela desceu as mãos pra minha bunda e apertou uma de cada lado , senti sua ereção sobre meu ventre.
-Lauren..para..
-Que foi?
-Eu to cansada hoje .
-Tudo bem ..
Disse acariciando meu rosto .
-Eu já vou , vou deixar tu descansar .
Eu assenti a levando até a porta .
-Dorme bem .. Ela disse me dando um selinho .
-Você também ..
Fechei a porta e fui tomar um banho , só queria dormir bastante.
Os dias foram passando e eu fui organizando tudo pra minha partida , hoje teria uma festinha de despedida
na lanchonete da tia Brooke, iria reunir meus amigos , e as pessoas que conheci aqui e que ficarão pra sempre na minha memória ...o dia foi bem corrido e a noite logo chegou , aprontei as crianças e me arrumei também , a Lauren logo chegou pra nos buscar .-Tá linda eim... mais tá muito justo esse vestido ..
-Não começa né?
-Não quero aqueles urubus de olho .
-Eu não to interessada em nenhum deles ..
-Acho bom ..
Disse rindo e tive que rir também
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...