POV Lern
Ela toma banho depois de mim, volta
e se aconchega em meus braços e adormecemos .Essa mina vai ser minha perdiçãoAcordo sentindo seu cheiro de morango, porra de mulher gostosa, estamos de conchinha, começo acariciar sua cintura, então ela pergunta se já estou acordada, eu sorrio e digo que acho que estou sonhando, ela sorri e pede pra eu deixá-la levantar, esfrego meu pau nela e sinto ela estremecer, digo que ela me deixa assim. Ela fica toda sem graça, essa mina não existe.
Falo que quero que ela vá ao baile hoje, que pode ir com a prima, ou chamar a Ari, senti ela ficar desapontada, mais não posso baixar a guarda.. Se eu aparecer com ela a tiracolo vão me tirar de viadinho nunca tive uma fita, nem a Keana nunca levei ao baile, aqui na favela sou respeitada e temida, não quero que me vejam de outra forma..tem que ser assim...
~~~~~~
Pego meu carro e vou resolver uns negócios no asfalto, tem muita dívida pra acertar, ligo pro meu colega colar no baile hoje, a latina vai gostar de ver a Ari.
A tarde fico na boca, quando olho pra porta e vejo ela ali me olhando, que porra ela veio fazer aqui, pergunto isso a ela que me olha assustada, diz que quer trocar uma palavra, me diz q quer um celular, digo que vou providenciar e sou curta e grossa , ela se irrita e diz que estou tratando ela como minhas putas e levanta, eu levanto e vou atrás dela impedindo ela de sair, coloco a mão na porta e colo meu corpo no dela falo que sabe que não a trato assim, só acho perigoso vir até aqui, ela acha que é para ela não ver minhas "amiguinha" pego em seu pescoço e pressiono de leve, digo que não prometi nada a ela, - que caralho, - vejo seu olhar ficar triste ela pede pra eu deixa-la ir, eu a olho e solto, porra, que merda eu to fazendo ela sai sem olhar pra trás,dou um murro na parede, sento em minha mesa e acendo um beck, preciso relaxar.Essa mina ta virando minha cabeça , Dinah bate na porta e entra.
-E aí ?? fala se aproximando .
-Porra man , to fodida, eu não devia ter aceitado ela como pagamento- passo a mão na cabeça .
- O que ta pegando ?
- Eu me aproximei demais dela, mina mó fimeza, meiguinha, carinhosa, e tudo mais - digo balançando a cabeça.
- Man, tu ta amarradona na dela, ta com medo do que? -diz e eu levanto .
-Tu sabe que é foda , aqui eu sou autoridade , não quero que percam o respeito e me vejam como uma qualquer.
Ela balança a cabeça não acreditando. - E tu vai perder ela , por causa disso? -Me encosto na janela.
-Nem sei, convidei ela pra ir no baile mais disse pra ir com a Ally , sei que ficou desapontada - digo e ela senta e me olha confusa .
- Mais ta rolando? Você fodeu com ela? - nego com a cabeça .
- Não , mas chegou perto, dormimos juntos todos os dias e no meu quarto.
Ela me olha boquiaberta.
- Caralho , ta virando é amor; no teu quarto? - pergunta sem acreditar e mostro o dedo do meio pra ela.
- Ta ligado que confio em tu , não manda esse papo pra ninguém.
Ela levanta - Ja é , tamo junto! Pensa bem no que vai fazer, tu sabe que mina assim, não se acha fácil...
- Sabe se a baixinha vai com ela?- Quem é a apaixonada aqui? não sei não, mas deve ir. - digo e ela da de ombros, fazemos o toque e ela sai.
Chego em casa as 19 horas , elas tão assistindo tv na sala , dona Lúcia já tava ali , dei um oi e subi , tomei um banho , troquei de roupa e me mandei sem nem dar tchau , precisava beber um pouco antes de chegar no baile .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...