Pov Lern
joguei meu celular na mesa , nem vou respondê-l-la , acabou porra nenhuma eu vou mais tarde bater um papo com ela e mandar a real, eu já me decidi só basta ela aceitar .. Não quero ficar sem ela , eu tentei ..mais não dá ..
Chego em casa e tomo um banho demorado , troco de roupa e desço , a Keanna tá me esperando com o jantar na mesa .
-Oi amor , fiz uma comidinha pra tu.
- Hum , parece bom.
Me sento na mesa e jantamos juntos , eu termino , levanto e coloco o prato na pia.
-Vou sair , preciso resolver umas parada.
-Sei.. vai ver aquela sonsa?
-Quem eu vou ver não interessa , tu fica na tua.
-Eu queria ficar com tu, faz tempo que não transamos .
-Hoje não , to indo nessa.
Saio com minha moto , quando chego no apto dela , vejo o carro daquele otário do Cameron ali , será que essa porra não largou dele? Vou acabar com a festinha deles, subo as escadas , chego na porta do apto , respiro fundo e toco a campainha , ela abre a porta e me olha não acreditando que estou ali.
-Hoje não Lauren...
-Que não, porra nenhuma ..
Eu digo a empurrando e entrando , vejo o filha da puta sentado no sofá com a Taylor, eu e ele nos encaramos , eu olho pra ela com ironia e digo :
-Não me convidaram pra festinha ?
-Não seja ridículo , estamos resolvendo os assuntos da Tay.
O Cameron se levanta e vem até mim.
-Foi bom ter vindo , eu quero saber se tem informação do Charlie? pergunta sério .
-Não tenho , ele sumiu .. Mais assim
que aparecer vou dar um jeito nele..-Deixa ele pra mim, quero ter o prazer de acabar com esse filha da puta.Ele fala com fúria e fico sem entender .
-Que que tá pegando ? Tu conhece ele?
-A Tay é mãe da minha íilha ..
Olho pra Tay sentada no sofá , e depois pra ele , porra que história é essa? eu decido não perguntar nada, eles parecem abalados ainda com toda a situação .
-]aé , mando avisar quando ele aparecer.
-Obrigado.
Assinto , e latina vem até mim e me chama pra conversamos lá fora, descemos e sentamos num banco .
-Obrigada por permitir isso a ele ..
-To fazendo por tu e pela mina , eu iria querer fazer o mesmo.
-Eu sei o mais incrível de tudo é que
ele me contou sobre a história deles , e queria muito encontrar a filha. To até agora sem acreditar ..-Então eles eram namorados?
-Sim , é uma longa história , que não teve um final feliz..
Ela diz cabisbaixa , aproveito a deixa e pergunto , sendo bem direto:
-E a nossa ? Tu não acha que merecemos um final feliz ?
-Lauren , quando terminamos o que tínhamos , eu fui bem clara com você eu queria você por inteiro , eu quero amor ..que possa se dar inteiro pra mim , companheirismo , fidelidade , eu quero tudo ..
Eu sorrio e balanço a cabeça .
-E eu , só quero tu..
-Você teve tudo de mim, me entreguei por inteira..mais você não deu valor.
-Olha só , vamos passar uma borracha
em tudo , eu largo a Keanna quando o bebê nascer , ela precisa de mim agora , mais não vou tocar nela ..Ela me olha com os olhos marejados.
-Não dá , você precisa resolver tua vida primeiro , não quero ficar com você escondida , como se fosse uma qualquer .. logo descobrem e vou passar como a puta da história .
-Que se foda os outros porra , não devemos nada pra ninguém .
-Agora é o momento de cuidar do teu filho , e eu de me encontrar , de ser independente e conquistar meu espaço não vamos começar tudo errado de novo , isso nunca daria certo ..se for pra ficarmos juntos , um dia vai ser..
-Não faz isso neném...
Ela fecha os olhos e vejo lágrimas em seu rosto .
-Por favor , vá embora .. se algo acontecer com teu filho , ela vai me culpar a vida toda , se um dia a gente
for começar algo , não vai ser desse jeito , temos que estar bem resolvidos ..-É isso que tu quer mesmo?
-Sim , é isso Lauren.
Eu fico louca de raiva , não quero perde ela , ela tá me dispensando .
-Se tu quer assim , fodase tu , não vou mais me humilhar e correr atrás de tu , tomara que tu não se arrependa ..
Eu saio irada , subo em minha moto e dirijo sobre o asfalto em alta velocidade se ela não me quer , que se foda ela , não vou me acabar por causa dela , entro em um clube de sexo que eu costumava frequentar , a casa tá lotada , aqui se reúnem pessoas adeptas do sexo casual,sento no bar e peço um Whisky, já estou na quarta dose , quando uma morena , que já tinha fodido , senta em minha frente .
-Oi bonitona , quem é vivo sempre aparece .
-Oi, pois é .. tamo aí na atividade .
-E ai vai querer uma atenção especial ?
Eu puxo ela pra mim , e digo em seu ouvido :
-Vou , quero te foder todinha.
-Aí que delicia , to com saudades desse pau gostoso.
Ela diz acariciando meu pau , por cima da calça , pego em sua bunda grande e gostosa e aperto .
-Vamos sair daqui ,senão vou te comer aqui mesmo.
Ela sorri safada e a puxo pela mão , alugo um quarto pra nós e já chego imprensando na parede e devorando sua boca , abaixo seu vestido e seus seios enormes saltam pra fora , a puta geme cheia de tesão , eu começo mamar em seus peitos , ela pega em meus cabelos e joga a cabeça pra trás gemendo .
Jogo ela na cama , e tiro minha roupa ela fica de quatro e vem em minha direção .
-Me chupa, cachorra.
Ela engole meu pau, porra que boca de veludo , ela enfla tudo na boca se engasgando, puxo seus cabelos e ela mama cada vez mais forte.
Bato em sua bunda gostosa e ela geme alto , a jogo na cama , senão vou gozar em sua boca , ainda não é hora.
Meto nela com vontade em todas as posições , e no seu cu gostoso.
A puta geme como uma cadela no cio e isso me enlouquece , ela goza gritando de prazer , quando vou gozar tiro meu pau da sua buceta , tiro a camisinha e gozo em sua boca , ela lambe tudo e pede mais , safada .. Do jeito que gosto .
Fizemos mais duas vezes , volto pra casa quase de manhã , só quero esquecer de tudo , quem sabe voltando a minha antiga vida regada a sexo e muitas mulheres ,me faça esquece-la.
E isso ai , putada.. a Lern voltou.
Lolo não tem conserto né ksks'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...