POV Camila
Me apoio na mesa e suspiro, minhas pernas estão trêmulas, o que foi isso? Quem é essa mina pensa que é para me intimidar desse jeito.... Que ódio, porque não conseguir falar nada, nem mexer eu consegui...droga, eu deixei ela me botar medo, quando a vi ali parada me olhando e oferecendo ajuda senti algo estranho dentro de mim, não consegui desviar os meus olhos dos seus, ela era uma babaca, arrogante.... mas era linda... - Meu Deus o que eu to pensando ? Ela é uma bandida - Vi a arma na sua cintura, e quando ela aproximou de mim eu não consegui nem me mexer, comecei a tremer pensei que ela ia pegar a arma e atirar em mim.Mas então ela se aproximou e se abaixou e roçou o rosto no meu e sussurrou em meu ouvido, ali pensei que ia cair no chão, meu corpo arrepiou, e ela simplesmente foi embora - Balanço a cabeça e retorno a fazer meu serviço, é melhor esquecer isso tudo!- Afasto esses pensamentos e vou dar continuidade ao meu trabalho; depois de tudo prontinho, minha tia chega.
- Oi Mila, e aí tudo certo?- ela pergunta e faço que sim com a cabeça.
- Tia, teve uma moça aqui, deve ser um dos capacho do chefe, que queria falar contigo. - Ela deposita as sacolas que trouxe no balcão, e pergunta me olhando:
-Ela deixou recado?
- Não tia, de certo volta depois- falo encerrando o assunto.
Já era de noite, eu servi algumas mesas e lavei as louças, estava muito cansada. De repente vi uma moça, também com arma na cintura chegar e ir para o balcão.
-Firmeza, dona Brooke?- ela sorriu para ela.
-Oi Vero, tudo na paz!- ela entregou um papel para titia.
-Amanhã vai ter uma festa na quadra, patroa quer todo mundo lá... Leva as sobrinhas também. - ela olhou em minha direção e riu.
-Obrigada pelo convite, iremos sim- titia a responde- Ela retribuiu o agradecimento e saiu, me aproximei dela e perguntei:
-Posso ir embora tia?Preciso ver como Sofi está.
-Claro, sobe lá, diz pra Ally descer, obrigada pela ajuda- Sorrio para ela e vou para casa.
Depois de um banho, faço um lanche para mim e Sofia.
-A mana vai arrumar uma escolinha pra você... Lá você vai ter coleguinhas para brincar
-Eu quelo mana, oba!!_ ela diz eufórica, e corre para o meu colo e me abraça.
Ela é tudo que eu tenho, meus olhos se enchem de lágrimas, lembrando que agora somos só nos duas.
Acordo cedo, faço minha higiene matinal e então arrumo o quarto e abro as janelas. Troco a roupa da Sofi e penteio suas madeixas.
Tomamos um café e sigo até a escolinha que minha tia indicou, é tudo simples mas bem organizado.
Depois de matricular Sofi, sai para comprar seus materiais, ela começaria no dia seguinte, com certeza seria bom para ela, ter amigos a deixaria feliz.
A tarde fui para a lanchonete ajudar a titia, a noite ela iria chegar porque teria festa da patroa, e ninguém pode dizer não a ela...- aff - deve ser uma idiota que se acha a rainha da bala chita.
A noite logo chega e eu não sei o que vestir, uso mais jeans e camisetas e as gurias daqui andam quase peladas, com certeza me acham uma aberração, mas se usasse roupas iguais a elas me sentiria mal. Minha prima é das poucas que anda vestida decentemente, então vou até o quarto dela.
- Ally, posso entrar?-chamo e ela grita para eu entrar- abro a porta- ela está penteando suas madeixas.
-Eu não sei o que vestir- falo e ela me olhar e da um risinho.
- Veste o que tu gosta, aqui todo mundo é normal Mila, só as putas que gostam de se aparecer.
-Okay... vou me arrumar então.
-Vai lá e não se preocupa, você fica bonita ate se colocar um saco de lixo como vestido- ela fala e nós caímos na gargalhada, saio do quarto indo em direção ao meu.
Resolvo vestir uma blusinha cinza e uma saia preta e deixei meus cabelos soltos.
Acho que ta de bom tamanho, passo apenas um brilho nos lábios, nunca fui de passar maquiagem. Arrumo Sofi com um conjuntinho cor de rosa.
No horário marcado saímos de casa com toda a família reunida, quando chegamos na quadra o som rolava solto, várias barracas vendendo bebidas, espetinho e guloseimas para as crianças, a quadra estava quase lotada. Então penso que hoje finalmente, vou conhecer a tal dona do morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...