POV Camiz
Ele Ficou de frente pra mim e acariciou meus cabelos .
-Então me dá uma chance boneca, deixa eu tentar te fazer feliz
Eu sorri timidamente e olhei em seus olhos.
-Eu não vou te enganar, ta tudo muito recente ainda, a gente não arranca do coração os sentimentos assim que bom se pudesse... você é um doce comigo , gosto de te ter por perto ,
me faz bem , mais agora , so posso te oferecer minha amizade.Ele abaixa a cabeça e sorri de canto .
-Tudo bem, vamos ser amigos , vou te dar o teu tempo, mais nao vou desistir de tu.
Eu fico sem saber o que responder , gosto deter sua companhia , será que algum dia as coisas poderiam ser diferentes ?
Ele me convida pra ir a praia
amanhã, eu aceito , a Sofi vai adorar .Acordo cedo , arrumo uma bolsa com as coisas pra levarmos a praia , a Sofi acordou animada , as 10 horas ele nos pega , sentamos na areia e a Sofi fica brincando extasiada.
-Ela té faceira ..
-Sim, gosto de ver ela assim , feliz.
-Eu quero te ver assim também , não gosto de ver tu triste.
-So o tempo pra curar tudo , uma hora ou outra vai passar.
-Vai Sim boneca , quero te ver sempre sorrindo .
Dou um sorriso pra ele , que retribui e que sorriso lindo ele tem, dou uma corada e ele percebe.
-Que foi? -diz batendo o ombro em meu braço , balanço a cabeça e sorrio.
-Nao foi nada
-Hummm
-Nós dois caímos na risada , almoçamos num quiosque ali perto e voltamos pra pra areia , fazemos castelinhos com a Sofi , ele tem maior jeito com criança e olha pra ela com ternura , as vezes ele para e fica olhando pra ela perdido em pensamentos .
-Ta tudo bem?
-Sim. sabe eu tive uma filha, ela hoje tem 5 anos..eu nunca a conheci.
Vejo dor em seus olhos , ele baixa a cabeça .
-Outra hora te conto.
Assinto , ficamos ali mais um pouco e então vamos embora , ele nos deixa
e agradeço pelo passeio , coloco a Sofi
no chuveiro , então ouço baterem na porta ele deve ter esquecido algo , abro a porta com um sorriso e então ele se desfaz quando vejo quem é.-O que você quer?
-Não vai me convidar pra entrar ? -Ela diz com ironia na voz.
Nós já conversamos Lauren...
-Que se foda..
Ela empurra a porta e entra , eu a fecho e a encaro bufando.
-Lauren, eu to ma minha casa , o que veio fazer aqui ?
+Mal me largou e já tá com aquele pau no cu , é isso ? Tu é uma vadia mesmo .
-Vocé não tem o direito de me cobrar nada , acabou .. vai embora .
-Tu té dando pra ele?
Olho pra ela com raiva , porque ela veio aqui ? deve gostar de me causar dor ela vem em minha direção e me pega pelo pescoço me encostando na parede .
-Fala porra.
respiro fundo e não consigo controlar as lagrimas , que raiva de mim.
-Não Lauren.. somos amigos , eu não tenho nada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...