Pov Lern
Beijei ela com carinho , nossas línguas se entrelaçaram em sintonia , o beijo foi se tornando quente e cheio de desejo ,apertei sua cintura e colei mais nossos corpos , suas pernas estavam enlaçadas na minha cintura, a camisola tinha subido ,ela gemeu ao sentir meu pau duro se esfregar nela .
Comecei a lamber seu pescoço e descer até os seios , estava totalmente
entregue , afastei sua calcinha com os dedos e senti sua bucetinha molhadinha ,sempre pronta pra mim.-Lolo..a Sofi pode acordar ..
-Eu quero comer tu agora ..vamos pro banheiro então .
Ela assentiu , a levei no colo mesmo , tranquei a porta e rapidamente tiramos nossas roupas e entramos no chuveiro a encostei a na parede e a beijei cheio de tesão .
Saímos do banheiro saciados um do outro , deitamos no sofá e logo caímos no sono
De madrugada eu fui pra casa , a Keanna não vinha passando muito bem ela já estava de 6 meses , sua barriga havia crescido muito , eu estava amarradona nesse filho já , não vejo a hora de ver a cara do molequinho..quando acordei tomei um banho e desci pra tomar meu suco. .
-Bom dia , e aí tudo firmeza?
-To me sentindo pesada ..e gorda e feia .disse fazendo beicinho .
-Que isso , tá linda loira ...
-Mais tu nem quer saber de mim mais, deve ser porque to feia..
-Não viaja , olha só quando o bebê nascer a gente vai ter um papo sério , até lá deixa como tá ..
-Vai me dar um perdido ?
-Tá disse que vamos ter esse papo, não
estressa com isso , se arruma ai pra irmos na consulta .Ela assentiu , logo saímos em direção ao postinho , era tão emocionante escutar o coração do bebê ..ela nos explicou direitinho a fase da gestação e as mudanças , pegamos a receita para as Vitaminas e saímos ..
-To com muita sede ..
Ela disse caminhando , tava muito calor mesmo .
-Vamos ali na lanchonete .
Quando entramos dei de cara com filha da puta do Caio , acariciando os cabelos da minha latina, os dois no balcão , quando ela me viu disfarçou e eu já fui encarando o otário .
-Arrumou um namorado então ?a Keana perguntou com deboche .
Caio sorriu e logo respondeu :
-Bem que eu queria ..mais a latina
não me quer ..E aí Lern beleza?-Firmeza , e tu porque brotou aqui ?
- Vim Visitar essa princesa..
Eu queria pegar ele pelo pescoço .
-Querem beber alguma coisa? a minha latina perguntou tentando mudar de assunto .
-Quero uma água.. -queria você aqui é agora mas já que não podemos fico com a água mesmo... Pensei
Ela pegou e me entregou , dei pra Keanna
-Então tu vai ser mamãe galã?
-Sim , tá quase aí ..
-Linda tua mulher , com todo respeito claro ..
-Minha mulher é linda mesmo eu disse encarando a latina ,que entendeu o que eu quis dizer. .
-Vai ter baile no sábado então ? Vai bombar, Mc kevinho hein? .
-ja é , de lei . Bom vou nessa , tenho que trampar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...