Perdão meus amores mas eu dormi cedo e hoje de manhã estava na escola por isso não postei antes
Bom caso vocês batam o tanto de votos durante a tarde eu só postarei o capítulo por meados das 17horas pois passarei a tarde sem poder mexer no celular
Volto com 90 votos e 30 comentários acho que vocês vão adorar comentar esse capítulo. Então sem mais delongas bora do capítulo
Pov Camiz
Me levantei e fui até a cozinha tomar água , verifiquei a porta pra ver se estava trancada , o cheiro do perfume dela ainda estava no ar , fechei meus olhos e respirei fundo ..não sei porque eu ainda ficava assustada com sua possessividade , ela sempre foi assim comigo , só não entendia porque agia assim , eu nunca dei motivos pra ela desconfiar de mim , sempre fui sincera com ela, abri meu coração ..e ela sempre insegura , e agora nem junto estamos , ela mesmo disse que acabou e na hora da briga disse que sou sua mulher ..vai entender ? esse ser é bipolar mesmo, é complicado ..balancei a cabeça e voltei pro quarto , deitei e me cobri com lençol ..agora me sinto culpada pela briga , pego meu celular e mando uma msg pro Caio.Eu : Oi , como vc está? Me desculpe, não queria ser causadora de briga nenhuma.
Ele logo responde minha mensagem .
Caio: Oi linda , tá tudo bem , não se preocupe ..acho que isso uma hora ou outra ia acontecer ..não se sinta
culpada !Eu: é melhor não aparecer por aqui , dá um tempo..não quero mais confusão.
Caio: Você vai ]icar com ele?
Eu: vocé sabe que eu amo ele , nunca menti pra você , nem pra ninguém , e só o tempo pra dizer o que vai acontecer.
Caio: ]á entendi , mais quero ser teu amigo ..você é especial pra mim.
Eu: Nos somos amigos Caio , com certeza vamos continuar !Pique bem , boa noite!!
Caio: Boa noite linda..
Deixei meu celular no criado mudo e deitei , e aos poucos o sono veio.
Acordei atrasada , chamei a Sofi apressada , a arrumei e saímos correndo , deixei ela na escola e fui pra lanchonete .
-Desculpa o atraso tia , meu celular não despertou.
- ão tem problema , nossa isso aqui ficou uma bagunça , eu e a Ally ficamos até umas 3 da manhã botando ordem.
-Sério ? bom vou lá lavar a louça então .
Deixei a cozinha em ordem , depois fui pro balcão .
-Hoje cedo Vi uns policiais rondando lá embaixo , da até medo ..
-Ah é? quando subi não vi..
- Vamos rezar que não tenha invasão .. .
-Vira essa boca pra lá tia .
Ela assentiu e continuamos nosso trabalho , a tarde fui pra ONG , a moça que dá aula de ballet hoje não Viria , o Shaw já tinha dado aula e foi pra casa e eu tava organizando os livros da biblioteca , tínhamos ganhado mais alguns de doação , fico colocando tudo em ordem quando ouço :
-Camila...
Me viro e dou de cara com a Keanna , com o Enrico colo.
-Oi .. Eu digo e ela olha pra minha barriga .
-Então é verdade mesmo ? tu ta grávida dela..
-Sim , olha só Keanna não to afim de briga ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...