Olha quem apareceu ksks'eu passei a manhã estudando e a tarde fazendo curso cheguei agora da a academia e aí tá o capítulo80 votos dessa vez me satisfaz ❤️
Pov LernQuando ouvi as palavras do médico senti um aperto no peito , não podia acreditar no que estava acontecendo a Keanna era maluca , mais era firmeza , eu sei que ela gostava de mim de verdade quem iria ficar por mais de dois anos com uma pessoa que só a queria pra foder e ainda por cima sem ficar com outros .
Quando eu entrei na ONG e Vi os caras pegando ela , um encima e o outro embaixo , e o rosto dela de dor, eu queria mata-los bem lentamente , mais quando atirei em um o outro já atirou nela , foi tudo tão rápido que quando vi ja tinha furado eles de bala , pra descontar toda minha raiva ..e o pior foi o desespero de não encontrar minha latina, mil coisas passaram pela minha cabeça ..e dei graças quando a encontrei viva e sem nenhum arranhão , o alívio que senti não tem explicação ,entrei no quarto e me aproximei da cama , os aparelhos ligados , ela tava tão pálida ..
Senti as lágrimas em meus olhos , ela não merecia isso , acariciei seu rosto e peguei em sua mão , ela apertou e
lentamente foi abrindo os olhos .-Me..u amor ...me perdoa por ..tudo ..eu fiz tudo ..por amor a tu ..sei ..que fiz tudo..errado..
-Ta tudo bem , eu perdoo sim morena , tu me deu meu maior presente , que é meu filho , sou grata a tu por isso ..
-Cui..da do nosso bebê ..a Mila..vai ser uma boa mãe ..pra ele..eu sei que vai..
Eu assenti , minha garganta tava um bolo só .
-Sa..be .. quando eu Vi ..aqueles homens pegarem ...ela ..parece que eu senti ...toda dor que tu ..ia sentir ..e por amor a tu ...eu ..eu..
-Não acredito
Ela assentiu , eu deixei as lágrimas caírem , ela tinha se oferecido no lugar da latina , porra ..
-Eu ..amo tu ..demais ..pra te ver sofrendo
-Eu nem seio que dizer , não queria que nada disso tivesse acontecido , não queria te ver assim ...nosso filho precisa de tu.
Vi as lágrimas descerem por seu rosto .
-Eu ..vou morrer feliz ..sabendo que te deixei feliz ....não a perca ..lute ..pelo teu amor ..abra teu coração ...não resista mais
-Obrigada morena ...jamais vou esquecer o que fez..
Então a porta abriu e a latina entrou com o Enrico no colo , ela veio até nós e eu peguei ele do seu colo .
-Meu..bebê ..
Abaixei ele , pra que sentisse o cheiro dela e meu coração se partiu naquele momento , ele abriu a boquinha como se quisesse beija-la , a latina Virou de lado segurando os soluços com as mãos na boca , ela o beijou ..com o rosto pálido banhado em lágrimas .
-Eu..amo ..tu meu filho ..
Eu levantei ele , ela pegou em minha
mao .-Mila..
Ela se aproximou enxugando as lágrimas , ela pôs a mão encima da minha .
-Obrigada....sejam..felizes...
E então ela fechou os olhos lentamente e a máquina apitou , naquele momento ela tinha partido, nos abraçamos e choramos juntos.
Levei a latina até a casa da Keanna pra pegar as coisas do Enrico , e depois os deixei na casa dela .
-Vou cuidar das coisas pro funeral dela se precisar de algo me avise ..
-Ok! Lauren eu prometi a ela que cuidaria dele como meu filho , e vou fazer isso , eu devo isso a ela , afinal era pra mim estar no lugar dela ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...