Pov Lern
Quando ouvi os soluços dela , minha carne tremeu, eu só queria acabar com aquele filha da puta , e eu teria prazer em fazer isso , desgraçado , a voz dela tava fraquinha , somente um sussurro , e aquele "Vem logo" , que ela disse me quebrou, eu vou tirá-la de lá , custe o que custar , meu celular apita e recebo uma imagem .
Senti um aperto no peito e meus olhos marejarem ,meu Deus .. nunca senti uma dor assim , eu vou cortar aquele miserável em pedaços , vou fazê-lo sofrer e sangrar até morrer.
Resolvo ligar pro Mathw , são 2 da manhã , mais preciso fazer algo .
-Fala parça ..o que ouve?
-Desculpa o horário , é que to precisando desenrola um bagulho sério um filha da puta sequestrou a Camila e preciso acha-la , conhece alguém que possa rastrear o número do celular?
-Porra cara, tu sabe quem pegou ela ?
-O marido da Taylor, a ex do teu cunhado o desgraçado quer a mulher de volta .
-Caralho , vou ligar pro Cameron, faz o seguinte brota aqui pra conversarmos e armarmos o plano .
-Ja é...
Desligo e ligo pra Dinah tomar conta do morro , não sei que horas vou voltar , Conto a ela o que aconteceu
-Tenho que avisar a pequena ..sei que a Sofi dormiu com ela.
-Que bom.. cuida pra ela não ouvir ..eu só quero pegar o desgraçado, ele vai rodar.
Troco de roupa e pego a chave da
moto e saio em direção ao complexo da maré , meus pensamentos não param , só de imaginar ele tocando nela ,me deixa louca , eu preciso me acalmar , minhas carnes tremem de ódio , chego lá na casa do Mathw , fazemos o toque , a Ari vem em minha direção Visivelmente preocupada.-Por favor , vocês precisam tirar ela de lá ..
-Calma amor , nós vamos tirar sim ..
O JP diz abraçando ela , eu concordo com a cabeça , logo o barulho de um carro chegando e freando com tudo , nos faz olhar pela janela , era o Cameron, ele entra com o semblante sério , dá um beijo na irmã , e faz toque com Mathews , me olha e acena com a cabeça.-E então já tem algum plano?
-Não ..eu tenho o número dele se conseguíssemos rastrear ..
Eu falo , então mostro a foto que ele mandou dela pra eles , a Ari começa chorar e o Mathw a abraça , o Cameron pragueja alto .
-Agora tenho mais motivos pra acabar com esse tha da puta. ele fala furioso .
-Eu quero ter esse prazer .. digo o encarando , ele faz uma ligação.
-Passei o número pra um parça , vamos ver se ele consegue rastrear pra nós .
Vemos o dia amanhecer fazendo planos , o celular do Cameron toca , ele faz umas anotações e agradece .
-Boas notícias , tenho o local aqui. Me levanto num pulo .
-Fala porra ..
-Vidigal
-Caralho , o Menor é parceiro , vou passar um corre pra ele .
Eu conhecia o dono do Vidigal , liguei pra ele , perguntei se sabia do Charlie , ele me contou que ele tinha brotado lá pedindo emprego , e tinha arrumado um barraco pra morar.
-Temos que ir , quero acabar logo com isso.
Eles assentiram , partimos pra lá no carro do Cam , quando imaginei que ia tá assim junto com ele ..só por minha menina, pra eu fazer isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...