POV CAMILA
-Quero enfiar minha lÃngua nessa tua bucetinha gostosa -
Ela me deu um selinho e saiu me deixando sozinha, ofegante e cheia de desejo... Balancei a cabeça saindo dos meus pensamentos pervertidos, essa mulher mexe comigo de um jeito.
Faço meu serviço e quando estou lavando a louça, ouço a campainha tocar, quem será, pro vapor deixar entrar ?
Abro a porta e me deparo com a Ally e a Sofi me olhando sorridentes, eu abro um sorriso, com lágrimas nos olhos, abraço minha pequena, - que saudades meu Deus.
-Ta maluca Ally? ela faz que não. Lern mandou trazer a Sofi pra tu ver.
-Obrigada Deus - digo enxugando as lágrimas.
-Voxê não foi ver eu mais mana.- a Sofi diz triste, - abraço ela e dou um beijo.
-Desculpe meu amor, eu tinha que trabalhar, e vc ta bem ? Ta indo direitinho pra escola ? - ela assente, eu olho pra Ally.
-E vocês como estão? A tia Brooke?- pergunto e vejo tristeza em seu olhar .
-Ta difÃcil, meu pai não para em casa, eles tão brigando muito, tenho pena da mãe .
Falo pra Sofi ir brincar no quintal e sentamos lá fora .
- Eu tenho pena dela tambem, mas vai dar tudo certo, eu tenho umas economias, vou ajudar vocês. - digo e ela me olha .
- Imagina Mila, a gente ta se você, não te preocupa. - diz e pego na mao dela.
- Vocês são minha famÃlia Ally eu me
preocupo sim, vai dar tudo certo. E você e a Dinah?- Complicado. A gente conversou, e se beijou, mas ela tem essa vida louca e ta sempre com um monte de mulher, ela diz que gosta de mim, mas não confio, não quero sofrer. - ela fala e eu ascinto triste .
- É com a Lern é a mesma coisa, tem dias que ta tudo bem e em outros ela surta, a gente quase - paro de falar ficando envergonhada - ela me olha com as mãos tapando a boca, sem acreditar .
- Jura? Conta logo vai - ela pede e sorrio do jeito dela.
- Ela me deixa de um jeito que nem sei explicar é tudo tão novo, é atração, desejo, vontade de estar perto, tenho medo Ally.
- Também tenho esse medo, a gente é boba, nunca teve namorado, elas são experientes, sei lá, acho que estamos fodidas - caÃmos na gargalhada.
Conversamos bastante, assistimos tv na sala e comemos pipoca, a tardinha faço um café pra nós, estamos na mesa conversando e rindo distraÃdas , quando vejo na porta a Lern de braços cruzados nos olhando, levanto depressa, será que ela vai ficar brava?
Agradeço pelo que fez e digo que elas logo já vão, Ally se levanta e chama a Sofi, a pequena me abraça e pergunta quando volto pra casa, sinto meu olhos marejarem, digo que tenho que trabalhar, mas Lern me interrompe perguntando pra ela se quer vir morar aqui, ela fica faceira e combinamos de busca-la amanhã.
Quando elas saem me jogo em seus braços e agradeço, ela diz que quer me ver feliz e que hoje me quer só pra ela, preparo algo pra ela.comer, enquanto toma banho, depois que ela desce, digo que vou tomar banho, ela diz que tem um presentinho pra mim no quarto e é pra eu vestir.
Subo e pego o embrulho encima da cama , quando abro fico vermelha só
de olhar é uma calcinha minúscula, preta, - que vergonha!Tomo um banho demorado, me seco e passo meu creme de morango, pego a calcinha e visto, olho no espelho, Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...