POV Camiz
Ela fica sem reação diante da minha pergunta , fico olhando pra ela e esperando a resposta que quero ouvir.
-Quem te falou ? Foi aquela porra? Porque não me contou ? Porque tu não tem nada com isso , é assunto meu , já resolvi .
-]á resolveu Lauren? você deixou ela grávida e não quer nem saber ?
-Eu sempre disse que não queria filho ela sabia disso , nunca deixei de usar camisinha ..
-Acidentes acontecem , você sabia que ela tem passado mal ? eu quase não a reconheci hoje, ela ta magra , pálida e se eu não tivesse ajudado ,tinha caído ali na rua mesmo , como pode ser tão cruel , a ponto de não querer saber do próprio filho ?
-Não se mete nisso , neném, eu to dando dinheiro pra ela , eles vão ter
tudo que precisam.-Você acha que dinheiro é tudo? ela precisa de ajuda.
-Já disse pra não se meter porra..
Assinto e saio da cozinha , vou pro
meu quarto e deito na cama , agora que pensei que minha vida tava entrando nos eixos , que a gente tava se acertando. Nessas horas penso
que deveria ter aceitado a proposta do Cameron seria bem mais fácil, quando ele me trouxe disse que me queria, que me faria fiel dele , era só eu aceitar ..Ele é lindo e me trata super bem , mais não o amo, expliquei tudo a ele , e mesmo assim disse que se mudasse de idéia era só procurar ele.Depois disso eu e a lern acabamos nos entendendo e ela tem cumprido sua palavra , nesse 1 mês tenho me sentido muito feliz , a ONG que vai ser inaugurada amanhã e ficou do jeito que eu queria ..tudo se encaixando e hoje derrepente saindo de lá veio a Keanna se escorando nos muros .
Parecendo muito mal , eu corri até ela e perguntei o que ela tinha, ela me olhou assustada , segurei ela , que me pediu pra levá-la no posto , ajudei ela até lá , a enfermeira correu e levou ela pro médico , fiquei ali esperando , e quando a enfermeira voltou eu fui em sua direção .
-O que ela tem?
-Ela tem passado mal , a gravidez dela é complicada .
-Ela ta grávida?
-Sim, de 2 meses.
Quando ela fala isso , sinto o chão se abrir sob meus pés ,com certeza o filho era dela...fiquei esperando até ela ser liberada , ela veio andando pelo corredor e fui em sua direção .
-Ta melhor ?
-Sim , apesar das nossas desavenças , obrigada pela ajuda .
-Vem , vou te acompanhar até tua casa.
-Melhor não , se a Lern ver ..
-O filho é dela, não é? -pergunto e ela me olha e baixa a cabeça .
-Pelo seu silêncio já sei a resposta.
A ajudo até em casa e digo que se precisar de algo pra me procurar.
-Olha só , não preciso de nada não ,
só quero viver em paz , ela não quer saber do filho , já foi bem clara , então é melhor tu ficar de fora disso.Ela entra sem olhar pra trás , não acredito que ela não quer saber do próprio filho .. assim eu fui pra casa com lágrimas nos olhos.
Saio dos meus pensamentos quando a Sofi entra no quarto , leio pra ela dormir , depois dela adormecer , tomo um banho e desço pra tomar um remédio , minha cabeça parece que vai explodir .
Sento no sofá , amanhã será a inauguração da ONG , eu tava tão feliz
de realizar esse sonho , e agora isso tudo foi como um balde de água fria sob minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...