Pov Camreon
Quando me virei e me deparei com ela ali na minha frente , eu congelei , não podia ser , ela estava assustada , assim como eu ,ela tava uma mulher feita , quando me deixou era só uma menina , não podia acreditar no que meus olhos viam , achei que nunca mais acharia, seu rosto tava tão machucado , ela tava pálida , uma expressão de dor em seu olhar , minha menina .
-Taylor
Foi só o que saiu da minha boca , ela abraçou seu corpo , a Mila nos olhava sem entender .
-Vocês se conhecem?
A Tay começou a tremer , e as lágrimas desciam por sua face machucada , eu queria matar o filha da puta que fez isso com ela , então a Mila pois as mãos na boca , parecendo desvendar o mistério .
-Vocês , meu Deus
-Sim .. sussurrei .
-Não consigo acreditar .. eu vou deixar vocês conversarem.
Ela disse indo em direção ao quarto , me aproximei da Tay que baixou o olhar e parecia tremer mais ainda .
-Quem fez isso em tu ?
Ela continuou com a cabeça baixa e chorando baixinho .
-Fala porra ..
-Meu meu marido. Ela gaguejou chorando .
-Tu saiu do meu morro , pra ir apanhar de macho?
-Eu sai do teu morro porque tu me humilhou , me mandou embora , eu tava com uma criança na barriga ..ou tu esqueceu?-Ela disparou e vi uma grande magoa em seu olhar .
-Não Tay , nem um só dia eu esqueci eu me arrependo muito do que fiz
-Tu não sabe tudo que passei , eu era só uma menina , eu não tinha ninguém , eu fui embora com meu coração partido , com uma tha na barriga, não sabe quantas vezes desejei morrer eu só queria parar de sentir dor .
A dor em seus olhos me quebrou .
-Se eu pudesse voltar atrás , faria tudo diferente .
-Mais não pode , nada vai apagar tudo que passei e passo até hoje , só Deus sabe as minhas dores e humilhações eu não quero tua ajuda , só quero poder ter um pouco de paz..
-Eu quero te ajudar , já providenciei tudo , me deixe fazer isso pra não me sentir mais culpado , do que já sinto .
-Eu não quero nada de tu ..
-Eu tenho o direito de conhecer minha filha , tu não pode me negar isso .
-Agora tu quer? Tu acha que é só chegar e ser pai e pronto , tu nunca fez parte da vida dela , não sabe o que eu passei até aqui pra protegê-la , e mesmo assim não consegui , minha filha é totalmente quebrada , como eu.
-Esse filho da puta bate nela também ?
-Não , a dor é só pra mim , pelo menos disso eu consegui protegê-la , mais não dela me ver sofrer ..
Eu me aproximo dela que se esquiva.
-Eu vou te levar de volta pro morro eu vou proteger vocês.
-Me deixa em paz ..
-Eu quero muito conhecer minha filha ..
-Tu não pode entrar na vida dela assim , tu não quis ela , ela é só uma criança ..
-Eu me arrependi muito , só que quando fui te procurar , tu já tinha partido , a dona Zilda me contou que
tu tinha feito exame aquela semana e tinha visto que era uma menina ..tentei te encontrar , eu sofri todos esses anos , pode ter certeza ,que não teve um dia que não me arrependi de tudo que fiz pra tu.Ela chora mais ainda , e balança a cabeça .
-Imagine eu ? Fui pra São Paulo morar com minha tia Lúcia em Paraisópolis eu só tinha ela a quem recorrer , ela me ajudou muito , eu trabalhei até ganhar a bebê , pra nada faltar pra minha filha .
-Deixa eu cuidar de vocês Tay, tem tua tia Zilda lá também , tu pode trabalhar e a casa é um presente pra minha filha.
Ela pareceu surpresa com minha posposta .
-Ela não pode saber assim do nada que tu é pai dela ..não quero que minha filha se apegue em tu e depois
-Eu não vou sumir da vida dela , eu quero te ajudar a criar ela , quero aprender a ser um pai pra ela , não me negue isso por favor, já paguei todos os meus pecados . quando te perdi ..
Ela fechou os olhos , eu sei que isso mexia demais com ela .
-Eu preciso pensar Cameron , isso tudo veio como uma bomba , eu pensei que nunca mais ia te ver ...eu não quero fazer mais nada contra minha vontade até hoje foi só sofrimento , a única coisa boa nisso tudo foi minha filha ,eu conheci o Charlie lá na favela ,ele me perseguia e dizia que quando eu ganhasse o neném eu ia ser dele ..eu tentei fugir a todo custo , ele era bandido , ele era perverso , cruel e eu morria de medo dele ..quando a Nicole completou um ano ele veio me buscar na casa da minha tia e me fez mulher dele , sem eu querer ..
Ela soluçava , por instinto eu a abracei e ela desabou nos meus braços , porra é tua minha culpa o que ela passou, eu sou um filha da puta e mereço tudo que passei nesses 6 anos , eu a deixei quebrada.
Pov Taylor
Eu me aperto nos braços dele , como senti falta dos seus abraços e carinhos do seu jeito cuidadoso comigo , isso eu não podia negar
O seu cheiro entra em minha narina
e que cheiro , ele tá um homem feito , encorpado e mais lindo do que sempre foi , e nos braços dele sempre me senti protegida e me sinto agora.-Se eu pega esse desgraçado , eu mato com minhas próprias mãos . Porque ele quis vir pro Rio?
-Acho que tava devendo por lá , saímos fugido , ele não me contava nada , só disse que tinha amigos aqui , foi Deus que me mandou pra cá , pra conhecer a Mila , que foi um anjo em minha vida.
-Sim , na minha também .
Eu engoli em seco , eu queria perguntar mais ao mesmo tempo não queria saber mais percebi o clima entre eles .
-Tu e a Mila são namorados ?
Ele me olhou com brilho nos olhos.
-Somos amigos , até tentamos ,só que não rolou , ela ama outra .
Sinto uma pontada de dor , acho que nunca o esqueci , sempre o amei , depois dele só tive o Charlie, e não pela minha vontade ,e pelo jeito ele estava apaixonado por ela , ela além de linda era uma pessoa apaixonante .
-Espero que consiga conquista-la , ela é uma mulher maravilhosa .
Ele assente , então vejo a Nicole entrar correndo ali na sala , os olhos dele encontram ela e vejo lágrimas em seus olhos , nunca o vi assim , ele estava realmente emocionado , a olhava com carinho e amor.
-Oi! Ele disse pra ela que se agarrou em minhas pernas .
-Filha esse é o Cameron, um amigo que vai nos ajudar ..não precisa ter medo , ele não é igual o Charlie
Ela o encarou timidamente , ficou o observando e então perguntou :
-Você não vai machucar a mamãe ? Ele engoliu em seco .
-Não minha linda , não vou .
Ela apenas assentiu e voltou correndo pro quarto .
-Ela é muito traumatizada , eu tentei inúmeras vezes esconder , mais não consegui ela viu ele me bater muitas vezes e só se encolhia no cantinho e chorava baixinho .
-Tu não vai mais sofrer , eu te prometo , vou te ajudar ..
Quero muito escrever mais pra dar uma adiantada na fic' acho que daqui duas semanas irei postar quase todo dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...