Pov Lern
Sai correndo para o postinho , porra só de pensar que pode acontecer algo com meu filho , me quebra ..desço da moto e entro correndo , vou até a recepção .
-Oi , quero saber da Keanna, como ela tá?
-Bom dia senhora , o médico tá examinando ela , logo ele vem te dar
notícias .Agradeci e fuquei andando de um lado pro outro , já fazia uma meia hora que tava ali , quando o médico apareceu.
-Bom dia ! bom vamos ter que levá-la pra maternidade , ela está com 28 semanas e o bebê é prematuro ainda , aqui não temos equipamento suficiente vamos ter que fazer uma cesárea , a bolsa dela rompeu ..
Senti uma dor no peito , meu filho ia nascer, e era muito cedo ainda .
-O que isso quer dizer Doutor?
-Que o bebê vai ter que nascer , já chamei uma ambulância pra levá-la , e o bebê terá que ficar numa UTI neonatal até fortalecer o pulmão e ganhar peso.
-Mais meu filho corre risco?
-Bom , riscos sempre existem , não posso garantir .. mais hoje em dia temos muito êxito com prematuros .
-Faça o que for preciso , eu vou pagar tudo , não economize ..
Ele assentiu .
-É bom você fazer uma bolsa de roupas pra sua mulher , e para o bebê
também .-Ela já deixou as bolsas arrumadas , vou lá pegar e levar pra maternidade ,
eu posso falar com ela?-Sim, quarto 7.
-Valeu ..
Andei pelo corredor até o quarto dela quando entrei ela tava chorando , eu
fui até ela e a abracei.-Calma keke's , vai ficar tudo bem , nosso bebê vai nascer .
-Ainda é muito cedo amor , tenho medo de perdê-lo ..
-Ele vai ficar bem , tu vai ver ...temos que escolher um nome pro nosso pequeno ..
-Ja pensei nisso .. eu gosto de muitos nomes , se quiser colocar algo que você goste ..
-Não , o meu não ..se fosse menina eu queria que fosse o da minha mãe , que era Clara, mais de menino não sei ..
-Eu pensei em Enrico , era o nome do meu avô ..
-Gostei .. Fecho.
-Tu vai ficar comigo ?
-Claro que sim , eu vou lá em casa pegar as bolsas , e vou direto pra lá .
-Tá bom , obrigada.
Dei um beijo na testa dela e fui até em casa , tomei um banho rápido , me troquei , e fui pra maternidade , entreguei as coisas dela e me informaram que já estavam a preparando pra cesárea , eu
preferi não entrar , tava muito nervosa e tinha medo de passar mal , sentei na sala de espera , peguei meu celular e mandei Whats pra ela .Eu : Oi bebê, to aqui na maternidade São Bernardo, meu filho vai nascer, to muito nervosa tenho medo de perdê-lo ..
Depois de alguns minutos ela retornou.
Neném 😍: Eu to rezando por ele amor, vai dar tudo certo...
Eu : obrigada pela força 😍
Neném 😍: Te amo !!
Guardei o celular e fiquei ali andando de um lado pro outro , sai lá fora pra fumar um cigarro tava uma pilha de nervos , já fazia mais de 1 hora .. não tinha notícias ainda , me sentei e baixei a cabeça , meu Deus .. se tu existe , não deixa meu filho morrer ..ele não tem culpa dos meus erros , de eu ser assim todo fodido , ele é só um anjo .. e eu quero ser um bom pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...