Pov Lern
Joguei meu celular na cama e fui pro chuveiro , desde que a Keanna me disse aquelas palavras eu tenho vivido uma guerra dentro de mim , eu não queria perder meu filho , mais também não queria perder a Camila,eu já fiz tanta merda na vida mais a pior foi ter agido por impulso e movido pelo ciúme , dando poder a Keanna, já devia imaginar que uma hora ou outra ela ia se aproveitar da situação e foder com minha vida , eu que sempre tive minha vida sob controle , hoje estou completamente perdida e sem saber o que fazer ...na hora que ela despejou tudo aquilo eu fiquei tão puta que sai quebrando as coisas , e meu celular foi um que se espatifou na parede , só aproveitei o chip ..hoje que tinha comprado outro e também precisava de um tempo pra processar tudo isso na minha cabeça eu deixei de ir no evento que latina fez no morro , passei aquela noite e as outras enchendo a cara ..eu só queria esquecer tudo.
Sai do chuveiro , botei uma boxer e deitei , amanhã eu ia ver ela e conversar , a última coisa que eu queria era magoa-la novamente , e eu sabia que provavelmente isso ia acontecer , como eu podia machucar a única pessoa que me ama de verdade e conseguiu me fazer mudar ..
Levantei cedo , a Keanna já tava me esperando lá embaixo pra irmos a maternidade , estávamos sem nos falar e era melhor assim , se não fosse o estado dela , acho que já teria matado ela , pelo meu filho eu consegui controlar minha fúria contra ela , chegamos e fui direto vestir as roupas pra vê-lo , ele me transmitia paz... e hoje eu precisava disso , precisava de forças pra fazer tudo
certo , eu olhei pra ele ali tão frágil , peguei em sua mãozinha e ele apertou meu dedo , como se dissesse que precisava de mim e de maneira nenhuma eu deixaria ela tirá-lo de mim ...e eu sei que pra me atingir ela poderia sumir com ele , ela já sabe o quanto eu to apegado a ele , e vai jogar isso contra mim , eu mato essa cadela se ela me tirar ele , vou até o inferno atrás dela..A tarde fiquei na boca resolvendo as coisas pra um carregamento , a noite
fui pra casa , tomei um banho e sai, dei uma volta na praia e depois fui pra casa da latina, não adiantava fugir
da conversa , toquei a campainha , ela abriu a porta e me deu aquele sorriso que só ela tinha .-Oi ..
-Oi .. pra vc tbem !!
Ela disse e me abraçou , apertei ela e cheirei seu pescoço , dei um selinho
nela e entrei , fomos até o sofá de mãos dadas.-Tá com uma carinha , o que tá acontecendo Lolo? Pode me falar, eu não sou boba , você está estranhoa...
-Tu me conhece né?
-Mais do que você imagina ..fala amor tá me deixando nervosa ..
-Olha só , eu abri o jogo pra Keanna, que ia dar uma casa pra ela , e ficar com tu que o que eu fiz foi um erro e tal , a desgraçada disse que era pra eu escolher ou tu ou o meu filho.
Ela respirou fundo e disse:
-Não é nenhuma novidade pra mim , sabia que ela ia dar o jeito dela ..
-Eu não estou disposto a abrir mão do meu filho e nem de tu , já pensei mil coisas, até matar ela ..
-Tá maluca, eu não quero isso , e também não posso te fazer escolher , o fato é , que ela não vai nos deixar em paz ..
-Os pais dela moram em Brasília , eu posso ir visitar ela , isso ela não pode me proibir , sou a mãe ..e se ela fugir
pra outro lugar , eu mato ela quando
achar ..Ela balançou a cabeça e se levantou.
- Eu não posso me encomodar , eu..
- Porque?O que tu tem!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...