Acordei com sofi pulando na cama em cima de mim, ( criança tem uma energia e tanto né ) hoje ela iria começar na escolinha por isso que tava eufórica. Por enquanto ela só vai na parte da tarde, depois se eu arrumar um emprego ou se tia Brooke precisar de mim o dia todo na lanchonete, ela iria para o período integral.
- Bom dia minha pequena, hoje vc vai pra escolinha - uuuuuhhhh falamos em coro - abracei ela que sorria feliz
- Ahhhh mana, eu vou brincar com meus amiguinhos - disse toda animada -
- Tenho certeza minha princesa você vai adorar, agora vamos levantar para arrumar as tuas coisas, temos que tirar xerox de alguns documentos ainda - finalizei.
Arrumei a cama e abri as janelas, o sol brilhava lá fora - troquei de roupa e arrumei Sofi também.
E derrepente ouço umas vozes alteradas, meus tios estavam brigando. Suspirei e abri a porta, quando cheguei perto da porta do banheiro ouvi a conversaPOV Brooke
- Tu quer acabar com um tiro na testa é? Poha homem como tu fica devendo grana pra lenr? E o pior 60 mil? Tu ficou louco foi? Onde você entrou tanto dinheiro?
Tava muito nervosa com o Jerry poha porque que ele foi pegar esse tanto de dinheiro com a Lern.
Onde ele enfiou esse dinheiro, nossa que raiva.....POV Jerry
- Caralho para de gritar. Calma eu sei o que eu tô fazendo. Fica tranquila que vou da meu jeito. Não esquenta com isso não.
Saio daquela casa batendo a portaPOV Camila
Ouvi a porta sendo batida e ouço titia começar a chorar. Entro no banheiro faço minha higiene matinal, sai do banheiro e fui direto para sala e a vi sentada no sofá chorando.
- Tia o que houve? - pergunto ela e ela para mim limpando o rosto.
- Teu tio tá metido em dívida, eu não sei muito das coisas que ele faz, se ele não pagar a Lern vai matar ele - disse e eu olhei assustada.
- Calma tia, vai dá tudo certo. Eu vou sair para resolver algumas coisas, as 13h deixo Sofi na escola e vou pra lanchonete.
- Obrigada Mila, tu é um anjo, vai lá.Fui até o quarto pegar minha bolsa e sai com a Sofia, fiz as coisas que tinha que fazer e depois voltei pra casa para preparar o almoço.
Levei Sofia até a escolinha e de lá fui para a lanchonete. Chegando lá troquei de lugar com Ally que foi pra casa.
Minha tia estava muito triste dava pra ver em seu semblante. Eu resolvi ir falar com a Lern, tinha um dinheiro guardado, talvez dava para pagar as dividas do meu tio, não queira ver minha tia assim, apesar de que eu achava que ele tava metido em coisa errada, faria isso por ela.
Trabalhei a tarde toda pensando no que eu ia falar , tava muito nervosa, não sei nem se ela iria me receber. Quando deu 4:30 pedi minha tia para sair, inventei uma desculpa e subi até a boca, a mesma mulher que tava lá na entrada do morro quando cheguei me recebeu.
- Queira falar com tua patroa, ela tá aí? - perguntei com a voz trêmula.
Ela me olhou de cima em baixo com certa malícia - O que tu ter com ela?
Eu respirei fundo pra não falar besteira- é assunto particular.
Ela riu e pediu para mim esperar,- ascenti e se ela não quisesse falar contigo - resolvi entrar e esperar no batente da porta, ouvi quando ela disse que não queria comer nenhuma puta - então elas vinham aqui também- coloquei a mão na boca - poha fiquei pasma- respirei fundo e entrei.Ela parecia irritada, engoli seco, e falei sobre querer pagar a dívida de meu tio, ela ficou irada, me ofendeu me perguntando se vim oferecer meu corpo como pagamento, meu sangue ferveu de raiva, mas contei até 10 de trás pra frente, não queira deixar ela brava, só queria resolver o problema. Ela foi irredutível, e quando eu soube o valor da dívida quase caí pra trás, era muita grama, como será que meu tio tava envolvido? Tentei argumentar e pedir para ela não matar ele, ela me disse para não entrar no meio disso e ficou muito brava, até pensei que ela ia me bater. Fiquei assustada e ela me mandou embora, fiquei com tanta raiva que não tive medo de dizer que a odiava.
Desgraçada quem ela pensa que é? Sai bufando e chorando, tentei me acalmar, não queira que me vissem assim, eu não conseguia pensar em outra maneira pra poder ajudar. Será que ela vai mata-lo mesmo?
Sinto um misto de sentimentos por essa mulher que me confunde e me apavora, ela é fria, não tem sentimentos, eu preciso tira-la dos meus pensamentos, não é possível sentir ódio e atração por um mesmo ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...