Pov camis
Eu paralisei , meu Deus eu acho que estou ficando louca já , to ouvindo coisas ..cobri bem a moto e me virei pra ir para dentro de casa e então eu o Vi, ela estava ali em minha frente me olhando , pisquei várias vezes e ela continuava ali
Eu baixei a cabeça , eu devo realmente estar ficando louca .
-Meu Deus , será que to vendo coisas?
- Eu to aqui bebê ..sou eu...
Apertei os olhos , eu não queria olhar e descobrir que era um sonho , eu queria que realmente fosse real , era tudo que mais queria .
-Olha pra mim.. -Ela pediu num sussurro , eu levantei lentamente minha cabeça e nossos olhos se encontraram , as lágrimas desciam por minha face e logo os soluços ecoavam pela garagem, senti braços me envolverem , eu não conseguia controlar o choro , meu corpo todo tremia ..
-Calma bebê , eu to aqui com tu ...não Iica assim por favor ..
Me agarrei a ela , num desespero que apertei tão forte que parece que ia quebra-la .
-Por favor , diz que isso é real ?
+Sim , porra ..isso é muito real , como eu senti sua falta ..
Eu a soltei e fiquei a encarando , levantei minhas mãos e toquei seu rosto , depois peguei em suas mãos .
-Como...
-Eu sofri um acidente , estavam me perseguindo , atiraram contra meu carro e perdi a direção ..só lembro do carro virando e eu cai pra fora dele , enquanto caia na ribanceira ,e aí ouvi a explosão e apaguei , quando acordei tava no hospital , disseram que fiquei em coma por quase cinco meses ..eu estava como indigente , não tinha documentos , nada ..sai do hospital faz três dias , quando acordei liguei pra Dinah só ela sabia que estava no hospital...ela me trouxe até aqui ..
-Meu Deus ...isso é tão ..
Eu abracei ela forte , começando a chorar de novo .
-Eu pensei que tivesse morta..
-A Lern morreu ...a Lauren tá Viva ..quero Viver uma nova Vida apartir de agora deixar tudo de ruim
pra trás...-Aqui , comigo?
Ela se afastou de mim ..e passou a mão na cabeça ...então me olhou .
-Tu sempre me disse que queria tudo ou nada ..não é? quer tudo ? Ok , sou tua..nunca quis ninguém em meu coração , nem em minha Vida ,sempre me julguei incapaz de amar , nunca quis que alguém tivesse esse poder sobre mim , mais aí tu chegou , e quebrou uma a uma as barreiras do meu coração ...te amo tanto que sinto meu coração destroçado , quero tu como nunca quis ninguém , tu me tem por completo ...vou te dar tudo ...mais também vou querer tudo de tu , sabe que sou ciumenta , não é?
A olhei chorando de felicidade , e assenti...ela me amava .
-Sim, eu sei.
-Então não te quero perto de homem nenhum , como estava com aquele na praia ..quero tu só pra mim , única e exclusivamente minha ,a hora que eu quiser , sempre pronta pra mim ..
Disse se aproximando de mim , me pegou pelos braços e me jogou contra parede , nossos lábios se colaram numa urgência ..nossas línguas se entrelaçaram cheias de saudade
Ela colocou a mão embaixo de meu vestido e afastou minha calcinha pro lado , me apoiei em seus ombros e me levantou , segurando em minha bunda
-Vou te foder tanto , dia e noite ..que não vai saber o que não não é me ter dentro de tu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...