POV Camiz
Eu respiro fundo , quando sinto ela morder o lóbulo da minha orelha e passar a língua , o empurro pra não fraquejar .
-Para , não foi pra isso que te chamei .
-Eu vou achar o Charlie , vou dar uma correção nele , agora é bom achar um lugar pra mina ficar , ele pode querer matar ela.
-Vou falar com a Ari ou o Cam , eles podem ajudar ela.
-Firmeza , vou resolver o bagulho
pra tu, e vou mandar um dos meus vapor pra ficar na tua cola , ele pode querer se vingar .Eu olho pra ele assustada .
-Será?
-Eu mato ele, se ele encostar em tu.
-Obrigada pela ajuda .
-Tu sabe que pode contar comigo sempre .
Eu assinto , ela se despede das meninas e a levo até a porta .
-Me avise qualquer movimento .
Concordo com a cabeça , segurando a porta .
-Pode deixar ..
Ela toca meu rosto , e vem pra me beijar , eu viro o rosto e ela fica puto.
-Vai ser assim então ?
-Nós não temos nada Lauren , você não tem o direito de me cobrar
Ela não me deixa terminar.
-Foda-se tu .
E sai andando , fechei a porta e me encostei nela , meu Deus .. porque fui fraca , não deveria ter cedido , mais
não consegui resistir , eu tava carente e cheia de tesão , elq me toca de um jeito que me enlouquece , preciso aprender a me controlar , ou logo estarão comentando sobre mim , ela acha que sou o que ? Pensou que agora iriamos nos ver sempre , ter uma foda casual quando ela sentisse vontade e depois voltava pra mulherzinha dela numa boa ?? Não nasci pra isso não , eu quero uma pessoa só pra mim , e sei que um dia vou ter .Arrumo o sofá pra eu dormir com a Sofi e deixo a tay na cama com a Nick , quando deito , ligo pro Cam .
-Oi, boneca!
-Oi , e aí tudo bem com você ?-Tudo sim linda , o que ouve ? Tu tá estranha.
-Bem , eu precisava de um favor, queria ver se pode me ajudar ..
-Se tiver ao meu alcance , com certeza.
-Tem uma amiga , que tá trabalhando comigo na ONG , ela mora pouco tempo no morro , e o marido bate nela já andei batendo de frente com ele por isso , a lern ficou puta comigo , enfim eu queria saber se não pode arrumar um lugar pra ela ficar aí no teu morro , e dar proteção , ela tem uma filha e temo pela vida delas .
-Sim , eu posso descolar uma casa pra ela , tenho uma desocupada , é pequena , mais pra ela e a filha vai dar , fechou.
-Sim , ela tá muito machucada , quero cuidar dela mais uns dias , a Lern deixou um vapor pra vigiar aqui .
-Isso é bom , ele pode ir atrás dela e se
tu já bateu de frente com ele , ele pode querer te caçar.-Eu sei ..
-Se cuida ..
-Eu vou ficar bem , só quero que cuide dela pra mim , pensei na Aeiy também mais não consegui falar com ela.
-Ela tá com o celular estragado , mais eu posso cuidar disso boneca.
-Obrigada Cam , você é um ótimo amigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...