Pov Lern
Ver meu filho assim tão frágil e não poder fazer nada é revoltante , eu que sempre tive o controle em minhas mãos , me sinto um incapaz ..talvez eu precise passar por tudo isso , pra ser um ser humano melhor , o Enrico trouxe luz a minha vida , como pode um ser tão pequeno fazer tanta diferença na vida da gente ..e ele definitivamente estava fazendo na minha , uma bagunça do caralho.
-Olha amor, ele tá mexendo os pezinhos .. A Keanna disse , me tirando dos meus pensamentos .
-Sim , logo ele vai tá bem esperto , e vai passear de moto com a mamãe.
-Nem pensar , tá maluca .
-Que isso loira , ele vai aprender desde pequeno...
Ela sorriu balançando a cabeça , com certeza eu não seria como meu pai , esse moleque ia ser muito amado .
Hoje já era quarta e ia ter pagofunk na quadra eu andava muito cansado com a correria toda , com o bebê
e com o morro , tava morrendo de saudades da minha latina , sei que tenho deixado ela de lado , ela não reclama ..mais sei que sente ..tava deitado quando meu radio apitou:-Fala vero .
-E aí patroa , tamo aqui na atividade no pagofunk , tá ligado naquele mauricinho que tu pediu pra ficar de olho ?
-Sim , que tem ele ?
-Então , ele tá aqui com a latina .
- Ele o que?
-Tá aqui com a latina , o Miguel a dona Brooke, só passei a fita pra tu saber .
-Suave , logo mais to chegando .
Que porra ela tá fazendo com aquele otário , ela gosta de me tirar do sério .
Tomo um banho , me boto na pinta e desço .-Vai sair ? A Keanna pergunta vindo da cozinha .
- Vou , qualquer coisa liga.
-Vai encontrar tua amante ?
-Não começa , não to afim de discutir .
Sai batendo à porta , que merda , quando vou conseguir dar um basta nessa situação , já não to aguentando mais a Keanna no meu pé .
Chego na quadra que está lotada e o som tá rolando solto .
Subo no camarote a procura dos meus parceiros , passo um rádio pra vero e pergunto onde ela viu a latina ela me explica e desço a procura, avisto ela de longe , dançando com aquele pau no cu , meu sangue já ferve...eu sei bem o interesse que ele tem nela , vem aqui no meu morro cantar de galo , dar encima da minha mulher, filha da puta.Pego uma bebida no bar , e então me aproximo deles , dona Brooke quando
me vê arregala os olhos , eu paro e
fico olhando os dois dançarem , eles ainda não me viram , ele faz ela rodar e quando ela faz o giro me vê , o sorriso nos seus lábios morre , meus olhos tão fuzilando ela , e como já me conhece sabe bem que to cuspindo fogo , ela fala algo pra ele e voltam onde está o resto do pessoal , ando até eles .-Boa noite! e aí tão curtindo o som?
Eles me cumprimentam , então o Miguel diz:
-Som de primeira , parabéns aí .
-E tu ? gostou das festas na favela , que não sai mais daqui?
Pergunto pro filha da puta, vejo que a latina me olha sem acreditar no que acabei de falar .
-Muito , povo animado e divertido , sem contar as gatas .
Diz com um risinho malicioso .
-E teu filho como tá poderosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...