Poha eu tava super animada pra ficar até tarde escrevendo os capítulos deixar algumas professoras falando sozinha na sala só pra criar os capítulos pra maratona, mas o Brasil tinha que ir lá e perder de 2x1 fiquei mó puta ksks' na minha humilde opinião aquele jogo foi comprado só pode onde que o Firmino tava com a cabeça na hora que ele foi desviar a bola que foi batida do escanteio pra dentro do gol aff's sem falar que a Bélgica fez hora com a cara do Br né levou a bola dentro da área duas vezes e depois voltou com a bola prós pé do goleiro o Zé povinho pau no cu esses hein
Massssssss por outro lado eu tô muitoooooooooooo mas tipo muitoooooooooooo feliz mas feliz mesmooooooo
Adivinha quem vai fazer tur no Br em outubro e vai na minha cidade vizinha e eu vou ter a chance de conhecer ahhhh
😍😍😍😍 Isso mesmo CAMILA CABELLO poha pensa numa pessoa que tá super animada e anciosa pra outubro ( alguém vai no show dela?? Em Uberlândia principalmente???)Mas enfim bora ao que interessa vocês né rsrs' tá aí mais uma att
POV Camila
Fico paralisada no mesmo lugar olhando para ela, meu corpo treme, sinto um misto de raiva e medo, e outras sensações que não sei explicar. As palavras não saem da minha boca - ela me encara e coloca uma mexa de meus cabelos atrás da orelha- engulo seco e olho pra ela.
-Eu não quero - falo ainda travada no lugar, não consigo me mexer.
-Tem certeza? Seu corpo diz o contrário - ela fala dando um sorriso malicioso.
Olho pra ela incrédula com o que disse, ela é mesmo uma idiota.
-Tu fica mais linda com essa carinha brava neném.
Viro de costas para ela, sinto ela se aproximar, a mesma me encara e coloca as mãos em minha cintura e aperta - estremeço com o teu toque - ela me puxa mais e nossos corpos se colam. Ela afasta meus cabelos para o lado e sussurra em meu ouvido - tu me deixa louca - ela fala mordendo minha orelha - sinto meu corpo se arrepiar dos pés a cabeça e o dele também.
-Tu é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.
Porque ela tá fazendo isso comigo, me sinto sem saída, não consigo ser forte diante dela - me desprendo do seu corpo e a olho - Porque não me falou quem tu era? - pergunto olhando em teus olhos.
Ela olha para baixo rindo e depois me encara - Ninguém nunca falou comigo assim, cheia de marra e quem ousou em falar teve o que merecia e hoje não tá mais aqui para contar história. Então eu deixei levar para ver até onde você ia chegar.
Cruzo os braços, e tentando não demonstrar medo, pergunto - Então você vai me matar?
Ela ri e fala - não sei é melhor você não me tirar do sério. E só pra constar eu não menti meu nome; minha melhor amiga Dinah é a única que sabe, se sinta privilegiada.
Fico sem intender, porque será que ela falou seu nome pra mim? Porque não sou imune a ela? Ela me faz sentir coisas que nunca senti por ninguém e isso me assusta de mais, tinha que resistir, ela deve ter muitas mulheres, eu só seria mais um brinquedinho pra coleção. Decido mandar a real pra ela.
- Lauren, eu não sei o que você viu em mim, não sou como essas garotas que você tá acostumada, eu sou normal, não uso roupas como as gurias daqui, com certeza eu não sou o que você espera. - ela presta atenção em cada palavra que eu digo até que resolve me interromper.
- Só de te olhar eu já sei disso neném e é esse teu jeitinho que me encanta.
Então eu vou direto ao ponto - E.. eu...nunca estive com ninguém antes, nem beijar eu beijei, eu não saberia o que fazer - concluo e sinto meu rosto corar - abaixo o olhar - meu Deus como eu tive coragem de dizer isso tudo.
Ela se aproxima novamente com as mãos no bolso da jaqueta - Poha, tava esperando o príncipe encantado neném? -pergunta com ironia.
É acho que sim, eu não quero só um caso de uma noite, eu quero mais.
-Tu tá aí esperando o príncipe encantado e aparece a bola mau, louca pra te devorar - ela ri maliciosa
As palavras dela me atingem de uma maneira que não consigo explicar mas derrepente sinto vontade de jogar tudo pro alto e ceder,- mas a razão fala mais alto- sei que vou me arrepender depois.
- Me deixa ir - peço baixinho - ela fica ali pensando nas coisas que eu disse e me encosto na parede esperando uma resposta.
- Sabe, eu poderia fazer o que quisesse contigo neném, nunca fui rejeitado e não gosto de ser - então ela pega a arma e aponta para mim, eu arregalo os olhos, ele desliza ela pelo meu rosto e vai descendo até o meu seio.
- Tu tá ligada não tá? - Concordo com a cabeça, então ela guarda a arma na cintura e pega no meu pescoço com as duas mãos e aperta levemente,- sinto um calor no meio das minhas pernas - ela sobe as mãos pelo meu rosto e para elas nos meus cabelos puxando levemente, acariciando eles e esse gesto me deixam exitada - sinto meus mamilos se enjurecerem sobre a blusinha - ela se afasta um pouco e olha descaradamente para os meus seios, meu rosto ruboriza na hora e ela me olha nos olhos dizendo.
- Tá com tesão neném? - pergunta com a voz rouca ( mais do que já é) - ela cola em meu corpo novamente, e vai em direção ao meu pescoço - mordendo de leve, seguindo uma trilha de beijinhos até próximo da minha boca - sinto teu hálito quente.
Ela me encara e encosta a boca na minha mordendo o lábio inferior o chupando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...