Olá meus amores!
Estou adorando a repercussão da fic' e por isso quero fazer um Q&A então por favor deixem suas perguntas nos comentários que em breve irei fazê-lo beijos 😘😘POV Camila
Ela me olha e parece não acreditar no que acabei de falar.
-Tem certeza?Tu bebeu, depois vai se arrepender .
Nego com a cabeça .
-Uma hora ou outra vai acontecer, você sabe - digo e ela baixa a cabeça.
-É, tu tem razão, eu só não quero te magoar, ou te dar falsas esperanças...
Eu assinto.
-Eu sei, você já foi bem clara, eu só vou ser mais uma sussurro e ela coloca a mão nos meus lábios.
-Ei, tu não é só mais uma, eu nunca senti esses bagulho que eu sinto perto de tu, é muito louco. Só não quero te prometer, o que não sei se posso cumprir- ela fala sincera, desço do colo dela e sento no banco colocando o cinto.
-Eu sei, mesmo assim eu quero que seja a primeira .
Ela liga o carro e sai acelerando. Coloca a mão na minha coxa e fica fazendo carinho e eu coloco a mão encima da dela e olho pra ela sorrindo .
-Gostei da Clara, ela é bem gente boa.
Ela concorda .
-A única dali, que se salva, o namorado dela é meu parça.
Assinto e logo chegamos na casa dela , quando ela fecha a porta, me puxa, e me encosta contra parede, cola nossos lábios num beijo cheio de desejo, ela passa a mão na minha coxa e a levanta, me agarro a ela, que desce seus beijos pelo meu pescoço me deixando cada vez mais excitada, então morde o lóbulo da minha orelha e sussurra :
-Temos que ir devagar, com esse tesão do caralho que eu to por tu, vou te quebrar no meio.
Eu sorrio envergonhada, ela pega minha mão me puxando escada acima, ando com ela pelo corredor, quando vejo que passamos do meu quarto, eu paro.
- Eu não vou naquele quarto com você.
Eu sabia que aquele era o quartinho que ele levava as putas dela, ela balança a cabeça.
-Não vou te levar lá não, neném, vem.
Então, entramos em seu quarto, o quarto dela era lindo, ele estava sempre trancado não me deixava nem limpar, disse que ela mesmo limpava. Tinha uma cama enorme king, na parede um painel enorme com rack e TV, tudo muito limpo e organizado , tinha uma porta que dava no closet e dali para o banheiro, que tinha uma enorme banheira .
-Uau, muito lindo. - digo admirada.
Volto pro quarto e ela me chama pra
deitar com ela, tiro meus sapatos e deito ao seu lado, ela liga a tv e ficamos abraçadas.-Tu é especial, nunca trouxe mina nenhuma aqui ...quero que durma comigo.
Eu encontro seus olhos .
-E aí amanhã, você vai me tratar mal, e ficar 1 semana sem falar comigo?
Ela ri e rola seu corpo pra cima do meu, me prendendo com seu corpo.
-Tu tá muito marrenta, vou dar um jeitinho em tu..
Eu sorrio e ela me beija, nosso beijo vai ficando cheio de desejo, ela se afasta e tira a camiseta dela, depois volta a me beijar, ela se esfrega em mim e sinto meu coração acelerar, suas mãos descem para meus seios, ela massageia e sinto meu corpo arrepiar, então ela levanta minha blusa a tirando, sinto suas mãos sobre minha pele nua, a sensação é incrível, ela lambe e chupa cada um dos meus seios, eu gemo e me contorço.
Ela volta para meu pescoço e então para minha boca sinto suas mãos embaixo de minha saia ela esfrega os dedos por cima da minha calcinha , puxa ela para o lado e toca em minha intimidade, que já está molhada. Ela começa massagear e vou me mexendo em seus dedos.
-Gostosa demais - ela fala e começa massagear cada vez mais rápido e vou sentindo sensações nunca imaginadas.
-Goza pra mim , neném ela sussurra em meu ouvido .
-ahhhh... grito, sentindo os espasmos, me fazendo vibrar, isso é bom demais, me sinto ofegante, gozo em seus dedos, então ela retira os dedos e leva a boca chupando.
-Doce como tu, bucetinha deliciosa
logo tu vai gozar no meu pau, vou devagar com tu ...sem apressar as coisas.Eu fico envergonhada, ela levanta e vai ao banheiro, volta com a toalha enrolada na cintura .
-Quer tomar um banho ?
Faço que sim, ela me dá uma toalha e uma camiseta sua, depois do banho deito ao seu lado e adormecemos assistindo um filme.
Acordo cedo e vou para o meu quarto me trocar. Sorrio sozinha lembrando da noite de ontem, nossa, foi uma loucura.
Desço e faço seu suco, agora já sei o que ela gosta no café da manhã. Faço meu café e tomo enquanto corto o pão, cantando baixinho e mexendo os quadris, quando me viro dou de cara com ela, de braços cruzados me olhando.
Meu rosto queima de vergonha e meu coração dispara.
-Que animação logo cedo, quem te fez acordar assim? pergunta maliciosa e sorri
-Nada não ..pensando bem acho que foi uma guria aí ..que troquei uns beijinhos .
Ela se aproxima sem tirar os olhos de mim e me puxa pela cintura apertando de leve.
-Sério? Tu diz que foi só uns beijinhos, então, que te fizeram acordar assim ?- ela ri de canto e continua.
-Quero ver essa animação amanhã então, porque essa noite, eu quero
te dar muitos beijinhos então inclinou-se e sussurrou no meu ouvido. Quero enfiar minha língua nessa tua bucetinha gostosa me deu um selinho e saiu me deixando sozinha, ofegante e cheia de desejo...E aí meus amores gostaram rsrs'
Não esqueçam de comentar as perguntas pro Q&A
Espero que tenham gostado da maratona ❤️😘Beijos até segunda
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...