Ooi meu povo olha quem volto
Esse capítulo promete hien
Volto em breve
E muito obrigada pela preocupação de vocês já estou bem melhor acho que semana que vem estarei 100%Comentem e votem bastante que eu Volto
Pov Lern
Acordar abraçada a minha latina não tem preço , ela se espreguiçou e eu
beijei seu pescoço , sussurrando em seu ouvido .-Dormiu hem?
-Sim ...que horas são?
-8 hrs , o Enrico ta dormindo ainda..
Ela sentou na cama , fazendo um coque no cabelo .
-To morrendo de fome .
-Nossa a Clara vai te deixar uma baleia .
Ela deu um tapa em meu braço fazendo beicinho .
-Eu sei que to gorda .
-Ta nada bebe ta gostosa pra caralho.
- Aham ..sei
Disse levantando e indo pro banheiro
Passamos a manhã ajeitando as coisas e o montador veio pra montar os quartos ..arrumei uma moça pra ajudar a latina com as crianças , ela já não tava dando conta de tudo sozinha, a tarde fomos dar uma volta na praia com as crianças , fazia muito calor..
Fomos num lugar lindo onde havia muitas pedras , eu e ela ficamos sentados ali e depois ficou com as crianças na areia ..a abracei e dei um beijo em seu pescoço .
-Ta feliz?
-Sim , agora me sinto mais segura ..eu só queria que ..... você ficasse ..
Respirei fundo , como eu queria poder ficar com eles também .
-Eu sei... mais sempre que puder estarei aqui bebe ..nao quero nenhum engraçadinho pensando que tu tá disponível ..
-Eu não to disponível então ?
Ela perguntou me olhando .
-Nao ...tu sabe que é minha .
-É , sou tua .. já parei de brigar contra isso
-Que bom , sabe que sou um tanto fodida, mais tu com teu jeito único conseguiu me mudar em muitas coisas sei que já progredi bastante
-Eu sei amor..eu aceito o que pode me dar ..
-Obrigado minha linda , obrigada por me aceitar como sou, por me amar apesar de todos os meus defeitos ..
-Vamos apenas Viver , um dia de cada vez .. vai ser difícil essa distância , a única coisa que te peço é que não me traia ..
-Eu não preciso de outra, quando tenho tu ..ja foquei mais dois meses sem sexo , o que 15 dias ?
-Vai Vir de 15 em 15 dias?
-Sim , não vou aguentar mais que isso longe de vocês ..
Nos abraçamos e ficamos ali curtindo 0 momento e a paisagem paradisíaca.
A noite preparamos um peixe , depois do jantar colocamos as crianças pra dormir e ficamos deitados na rede na varanda .
-Amanhã vou embora cedinho ..
--]a?
-Preciso ir neném ..
-Eu sei ..
-Qualquer coisa que precisar tu me
avisa , aqui tem tudo pertinho , mais jé falei com seu Jorge , que é o pai da Lia, qualquer coisa tu pede pra ele . '
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...