Pov Taylor
Estava tão feliz , daqui para frente era vida nova , a casa que o Cam arrumou pra mim , era pequena ,mais muito aconchegante , eu chorei quando vi ,ele colocou móveis novos , tinha 2 quartos , sala , cozinha e banheiro , mais pra mim era um palácio , o quarto da Nick era lindo , sempre sonhei em poder dar pra ela um quarto assim mais nunca pude ,nunca tive um lugar só meu, sempre vivi de casa em casa , de favor.
Me sinto protegida aqui , sei que o Cam não vai deixar nada acontecer comigo e com a Nick. Deixei a casa em ordem e sai pra ver a escolinha pra ela , consegui pegar turno integral , a diretora era muito atenciosa e nos mostrou tudo , eu fiquei muito feliz ,assim poderia trabalhar , não quero viver às custas do Cameron , quero ter meu dinheiro , deixei a Nick lá pra ficar meio período hoje ,pra ver se gosta, ela ficou faceira , nunca a vi assim tão desinibida
Resolvi ir até a boca , já que ele não atendia o celular ,precisava de dinheiro pra comprar o material da Nick , era ruim ter que pedir , mais não tinha outro jeito. Cheguei lá e os rapazes ficaram me olhando e de cochicho.
-Oi,o Cameron tá aí?
-Suave gata , o patrão não chegou ainda .
-Bom , então depois eu falo com ele .
-Não quer esperar , não é sempre que mulheres lindas aparecem por aqui .
-Linda , mais não é pro teu bico .
Aquela voz grave disse ,vindo detrás de mim , era ele .
-Desculpa ae chefe ..
-Atividade vocês aí , circulando .. Ah só um aviso coringa , e avisa todos também , eu quero respeito com a Taylor , ela é mãe da minha filha
-Pode crê , chefe .
Eu olhei pra ele , que me olhou dos pés à cabeça .
-Que tu veio fazer aqui ? falou sério , parecia bravo .
-Eu ..me desculpe , eu já vou indo...
- Espera .. cade a Nick ?
-Ela ficou na escolinha , eu consegui arrumar pra ela hoje só ficou pra adaptação .
-Vem , entra aqui.
Segui ele , entramos numa salinha , ele fechou a porta e fez sinal pra eu sentar .
-O charlie tá morto ele disparou sem rodeios.
Eu arregalei os olhos e senti as lágrimas caírem.
-Tu.. tu matou ele?
Eu e a Lern ... mais eu dei o golpe final com prazer .
Meu coração estava acelerado , pelo menos eu tava livre , obrigada meu Deus , agora vou viver finalmente em paz .
Ele sequestrou a Camila...machucou ela , essa madrugada nos reunimos e conseguimos achar o paradeiro dela ..
-Meu Deus , ela tá bem ?
-Sim , tá tudo bem , só uns machucados ..
-Porque ele pegou ela?
-Ele queria tu em troca ..
Engoli em seco , só de pensar nisso estremeço .
-Devia ter me levado , ele podia fazer coisa pior com ela , ou até matá-la . eu disse me levantando nervosa , ele levantou-se também .
-Tu queria ir Taylor? Fiz que não com a cabeça.
-Não , mais também não queria que ele a machucasse ...ela não tem nada a ver com isso ..só me ajudou ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...