Pov Lern
Nao consegui mais pensar em nada , eu vi tudo escuro , me despedi dos caras e peguei minha moto , ainda bem que a Keanna já tinha vazado pra casa , acelerei e desci o morro correndo , cheguei no apto dela e subi as escadas de dois em dois , respirei fundo e toquei a campainha , o que ela pensa que tá fazendo ? Se esse filho da puta estiver aí eu mato ele , toquei mais vezes , quando eu ia esmurrar a porta , ela abriu.
-Tá maluca? o que tá fazendo aqui?
Eu entrei com tudo e fui olhando em cada canto .
-Ta tentando esconder ele?
Comecei a procurar por tudo , fui até o quarto dela , olhei por tudo .
-Para com isso Lauren ...deixa de ser louca ..você bebeu?
-Porque tu me provoca caralho ?
Ela voltou pra sala e fui atrás dela .
-Responde porra? tu gosta né ?
-Eu sou livre , tenho amigos ..você é doida , eu não te devo satisfação ..
-Tu é minha porra ..se não se lembra foi 50 mil de dívida em troca de tu , acha que uma buceta vale tudo isso?
Eu perdi o controle , tinha bebido demais , fumei uns beck também , ela me olhou sem acreditar no que falei e vi seus olhos marejarem .
-Você aceitou, se achava que não valia porque não recusou ?
Ela cruzou ou braços e se recostou na bancada .
-Aceitei sim , ou tu acha que ele iria me pagar ? Aceitei sabe porque ?
- porque se eu não aceitasse eu ia ter que matar aquele filho da puta ...e se eu fizesse isso eu sei que tu iria me odiar ..
-E agora vou tá sempre presa a você ? Não posso mais ter vida ? vai jogar isso na minha cara pra sempre ?
Eu me aproximei dela , que se esquivou a puxei pelo braço , seu rosto escoria as lágrimas.
-Vá embora , por favor ..
-Não to afim ..
-Vai me pegar a força então ?
A empurrei contra parede , e puxei seus cabelos , com uma das mãos e com a outra apertei sua cintura ..
-Sabe que não seria assim ..
Eu disse em seu ouvido , ela virou pro lado , empurrando meu peito.
-Me deixa ..
-Olha pra mim , porra .. Ela engoliu em seco e me olhou.
-Não te quero com ninguém , não me provoca , ou tu vai se arrepender neném ..
Ela fechou os olhos , eu a soltei e sai batendo à porta , precisava ir embora ou faria uma besteira e sei que iria me arrepender ...essa era uma coisa que eu ainda não conseguia controlar , minha possessividade com ela ..
Cheguei em casa e tomei um banho , meus nervos ainda estavam a flor da pele , eu precisava me controlar , desci e tomei um suco de maracujá gelado , quando me Virei dei de cara com a Keanna vestindo uma camisola transparente .
-Vai dormir ..
-To subindo pelas paredes amor .. me fode gostoso vai ..
Disse se Virando e rebolando aquela
bunda ,eu sei que uma foda me acalmaria ..ela veio ao meu redor e se
esfregou em mim .. engoli em seco .- já falei pra tu ir dormir porra ..
-Eu ..
-Agora Keanna , fora daqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...