POV Lern
Acordo com minha cabeça explodindo de dor , esfrego os olhos e quando me viro pro lado vejo a Keanna adormecida do meu lado dou um pulo, que merda eu fiz , caralho. As lembranças da noite passada vem a minha mente ..
Tava ligadona e não conseguia dormir fui até a cozinha tomar água e quando voltei vi a luz do quarto da Keanna
acessa e a porta entreaberta , fui até
la e quando entrei ela tava saindo do banheiro enrolada numa toalha , ela me olhou surpresa e sorriu.-Tava com muito calor , não consegui dormir, tomei uma ducha
-Também perdi o sono . O que tu fez com ela ?
-Nada do teu interesse ela é assunto meu , não se mete .
-Desculpa.
Olhei ela naquela toalha , ela tava mais encorpada os seios maiores , porra ..
- Tava com fogo então loira?
-Eu .. são os hormônios da gravidez..ela disse com um sorriso malicioso nos olhos .
-Ah é.. -quando vi jé tava me aproximando dela, passei a mão em sua nuca e ela sussurrou em meu ouvido :
-Apaga esse meu fogo
Meu pau jé deu sinal de vida, eu sabia que não devia, mais o tesão falou mais alto, puxei a toalha de seu corpo, ela tava gostosa demais, minha adrenalina estava a mil, só sexo pra me acalmar e quando vi já estava comendo ela , a Keanna era muito fogosa , e do que jeito que ela tava na seca , fodemos três vezes , naquela madrugada , e acabei adormecendo , levado pelo cansaço .
Saio dos meus pensamentos , passando a mão nos cabelos levanto e vou pro meu quarto ela não está, vou até o quarto dela e vejo seu pijama jogado no chão corro pela casa toda e nada dela caralho será que ela me viu? A porta tava quase toda aberta , que merda eu fiz .. ela não vai me perdoar .
Passo um rádio pra ver se alguém viu ela e um dos vapores diz que viu ela descendo o morro correndo porra com certeza ela viu , pego meu celular e ligo pra ela , 36 vezes e só dá caixa postal, depois mando uma mensagem .
Neném: 0nde tu ta? Precisamos conversar.
Tomo um suco , ando de um lado pro outro na cozinha , me apoio na pia e baixo a cabeça , eu estraguei tudo mais uma vez .
Lern?- Keanna diz ,me levanto e olho pra ela filha da puta , conseguiu o que queria .
-Ta feliz agora ? Conseguiu o que tu queria .
-Tu também quis , não coloca a culpa em mim..
-Sua puta do caralho , não vem de conversa fiada , tu tava louca pra dar essa buceta...
-Eu nunca disse que não, diferente de tu ..
-Sai da minha frente , nãocquero te machucar .. vai, vaza porra ..
Ela deu meia volta e saiu enxugando
as lágrimas , atiro o copo na parede , pego a chave da minha moto e saio cantando pneu vou até a praia e sento na areia que vida de merda , porque essa mina foi aparecer na minha vida , me bagunçou toda, mexeu com coisas dentro de mim que nem sabia que existia , depois a Keanna aparecer grávida e tudo virou uma confusão dentro de mim, eu ia ter um Filho , tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo , não queria perder minha latina, mais também não posso fazer ela sofrer..Ela deve ter ido na casa da Ariana , liguei pro Mathews, mais ele disse que ela não tava lá , resolvi voltar pra casa e esperar ..
Tava deitada no sofá quando a porta se abriu , levantei e vi ela entrar , os olhos inchados , ela suspirou e então me aproximei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...