Desculpem q demora está assistindo série aí não percebi que vocês já tinham batido a meta...
Bom para o próximo capítulo será nada mais nada menos no que 80 votos e 100 comentários e cada pessoa só pode comentar 2 vezesUma segestao pro comentário será um nome de uma fic legal e que esteja concluída de preferência rsrs' não tô conseguindo achar fic's boas
Pov Camiz
Fechei a porta e me encostei nela,
as lágrimas se transformaram em soluços eu tinha feito o que achei melhor , não sabia que ela ia ficarar tão magoada, ela disse que abriu mão de morar com o filho , então a Keanna tinha se mudado, eu me senti péssima , ela tinha ficado muito puta comigo.Vi dor em seus olhos , eu só quis deixa-la decidir o que queria, e se contasse pra ela , poderia ficar comigo só pelo bebê..quando a Vi chegar lá na praia quase tive um infarto não esperava que nosso encontro fosse assim ..eu queria que fosse diferente , imaginei Várias formas , mais não assim ...eu a amava tanto , tava com tanta saudades , quando ela me tocou senti meu corpo todo se arrepiar ..eu senti tanto sua falta ...queria tanto beija-la e sentir seu corpo no meu ..ela me dispensou , disse que acabou ..eu não tava preparada pra perdê-la, não de novo ...fiz tudo isso para termos um novo começo e não um final ...respirei fundo e enxuguei as lágrimas ,fui tomar um copo de água e depois me deitar , não podia ficar desse jeito ,isso faria mau ao bebê ..
Hoje começava às aulas da Sofi, novo
ano e novas coisas , ela tava muito anciosa , levei ela pra escolinha e
depois fui pra lanchonete , ia voltar
a trabalhar , e a tarde ia voltar pra
ONG a Ally ujá tinha arrumado outra professora pra dar aulas de ballet, eu ia fazer obras assistenciais , já tinha esse desejo , mais faltava mão de obra , e como agora não poderia mais dar aulas de ballet, ia me dedicar a isso .Sai da lanchonete e fui pra ONG , assisti a uma aula da nova professora e gostei muito , ela era muito paciente e dedicada , a clara tinha me ligado pra convidar pra uma festa lá na maré , eu tava morrendo de saudades deles , queria rever todos meus amigos , deixei a Sofi com minha tia e fui pra casa , tomei um banho , coloquei um vestido que tinha ganhado em São Paulo , era branco com um casaquinho por cima .
Chamei um táxi e logo seguimos pro morro , eu estava anciosa pra ver todos eles , sei que são pessoas que vou ter pra sempre na minha Vida , o taxista me deixou no pé do morro , eu paguei a corrida e subi , quando cheguei na casa deles respirei fundo e entrei, a Ari logo me Viu e correu me abraçar .
-Mona tu tá linda ...que surpresa essa barriguinha ..
-Pois é , ai amiga me desculpa não termos conversado antes , foi tudo muito rápido ..
Ela então sussurrou no meu ouvido .
- Minha cunhada me contou ..
Eu sorri e balancei a cabeça .
-Fofoqueira ..
-Quem é fofoqueira ? A Tay disse entrando , eu corri abraçá-la
e fizemos a maior festa , abracei Mathw também .-E aí como vocês estão ?
-Muito felizes
-Que bom , fico feliz por vocês . Os abracei , o Mathw deu um beijo nela e foi lá com os homens .
-E então ?
-Bom , vocês terão uma sobrinha ..
As duas gritaram me abraçando .
-Que tudo Mila, uma princesa ..
-Sim .. Eu disse com um semblante triste .
-O que foi amiga? que carinha é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (Camren G!P)
FanfictionCamila,perdeu os pais em um acidente, ficando só com a irmã de 4 anos.... Perdida e sem rumo , vai morar na favela dá Rocinha, com teus tios.... Mal sabia ela, que sua vida ia mudar completamente.... Lern é a dona do morro, sua palavra ali é lei, pe...