Keegan- Isto não é bom sinal...! Espero que já não tenha fome...
Seguimos o nosso percurso, mas para piorar a situação, apareceram três tubarões, a andar às voltas, um em cima do outro...
Keegan- Bem, este é o nosso único caminho...
Diana- Não! Nem pensar, deve haver outra maneira...! Não é possível!
Keegan- Desculpa Diana, mas é a única forma... Eu vou primeiro, e vocês fazem como eu fizer... Apenas não façam movimentos bruscos...
Dei um gole seco... Eu não iria conseguir, eu tinha a certeza disso...! O Keegan passou e aí senti o meu coração acelerar...
Logan- Anda Diana.
Diana- Os dois?! De uma só vez?!
Logan- Sim, anda logo...
Esticou-me a mão para eu agarrá-la, e foi o que fiz. Depois puxou-me contra ele e "abraçou-me" por trás, de forma que ficasse junta a ele... Começou a nadar em direção ao Keegan, e depois de conseguirmos passar os tubarões, o meu irmão largou-me e seguimos caminho. Fomos até um entrada de uma fábrica da Federação, onde encontrámos o Hesh, o Merrick e o Kick... Mas me viu, o Hesh abraçou-me, mas logo largou-me, começando a coçar a cabeça e corando um pouco.
Hesh- Ahmm... É bom ter-te de volta...
Diana- Também é bom ver-vos...
Merrick- Desculpem estar a interromper o casalzinho, mas temos de ir trabalhar... Hesh, Keegan, Kick, vocês vão para a entrada A. Eu, o Logan e a Diana iremos para a entrada B.
Olhei furiosa para o Merrick, mas ele ignorou e cada um de nós foi para a sua respetiva posição.
Merrick- Logan...
Ele apontou para baixo, onde haviam três guardas, e depois olhou para mim... O que quis dizer foi para eu atirar-me para um dos guardas, depois do Logan. O meu irmão atacou, depois fui eu e o Merrick, ao mesmo tempo. Após isto, nós avançamos até nos infiltrar-nos, o que foi muito fácil. Lá dentro, nós encontrámos o resto do pessoal.
Keegan- Kick, vai preparar o nosso transporte.
Kick- Entendido.
O Kick foi pelo seu lado, e nós que restámos seguimos pelo nosso caminho.
Merrick- Walker's, Diana, verifiquem o topo.
Hesh- Entendido, vamos!
Eu e o Logan seguimos o nosso irmão mais velho. Encontramos apenas dois guardas, nos quais o Logan tratou de um e o Hesh de outro. Depois seguimos o percurso até encontrar-mos o Merrick e o Keegan.
Keegan- Preparem-se para atirar...!
Tivemos uma pequena batalha, mas sem problemas. Após esta guerra, fomos caminhando até o nosso destino.
Merrick- Ali Logan, grava aquilo!
O meu irmão pegou numa câmera e gravou qualquer coisa ilegal que a Federação estava a criar.
Elias- É isso mesmo! Bom trabalho rapazes.
A nossa missão estava completa, então nós tomámos rumo a casa. Tivemos uma pequena confusão, mas graças à boa condução do Kick escapámos dali com vida...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Random"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...