Episódio 14- O fim?!

21 2 0
                                    

EPISÓDIO ESPECIAL

Hesh- Porque não?

Diana- A Rorke muito provavelmente meteu todos os soldados a procurarem-me, e talvez até cães andam à caça... Se estivermos juntos, ele apanha-nos a todos, e esse não é o meu objetivo... Se quiserem, podem esperar uns 5 minutos por mim, mas não mais...

Logan- Então... Boa sorte...

   Foram embora, tal como pedi... Acho que deles todos, o mais abalado por eu não ir era o Hesh, afinal foi dele que eu me aproximei mais... Mas tinha de fazer aquilo, para o bem deles... Saí 5 minutos depois deles, talvez ainda tivesse chance de encontrá-los à saída, mas tive o azar de ser atacada por um cão...

Soldado- ¡Levántate intruso! (Levanta-te intruso!)

Diana- ¡No soy un intruso! (Não sou um intruso!) (falei com um tom de voz masculino e falei fluentemente a língua, o que diminuiria as suspeitas)

Soldado- Lo siento, fue un error. Estamos comprobando el perímetro, y todos son sospechosos. (Desculpa, foi um erro. Estamos a verificar o perímetro, e todos são suspeitos.)

   saí dali o mais rápido possível. Ainda tive a sorte de apanhar os Ghosts no caminho, já a prepararem-se para ir, mas estavam com um probleminha...

Diana- ¡Vi a los intrusos allá dentro, cierren las puertas! (Vi os intrusos lá dentro, fechem as portas!)

   A maioria dos guardas foram na direção que eu apontei. Entrei no carro e fomos embora, mas algo estava errado... Vieram atrás de nós!

Merrick- Diana, usa a turret!

   Eu obedeci e comecei a afastar os inimigos. Quando chegámos perto do mar, um submarino apareceu.

Merrick- Vamos.

   Entrámos no veículo marinho e fomos a grande velocidade até um plataforma, no meio do mar congelado, perto da Antártida (por acaso o Kick estava lá). Durante a viagem aproveitei para voltar a vestir a minha capa de volta, não me agradava estar sem ela.

Keegan- Vamos sair, preparem-se para atacar!

   Todos nós vestimos um "kit de mergulho" e saímos do saímos do submarino. Ainda estávamos na água, debaixo da larga camada de gelo... Íamos atacar por ai...

Merrick- Logan, vê o que se está a passar lá em cima.

   O Logan pegou um aparelho com um tubo enorme (que continha uma câmera na ponta) e investigou o que estava a ocorrer em cima de nós.

Merrick- Hora da festa...!

   Enquanto o meu irmão fazia o que lhe tinham pedido, o Merrick e o Keegan tinham posto bombas por toda a parte, no gelo.

Merrick- Às tuas ordens Logan.

   Ele detonou as bombas, todas de uma só vez. Da cratera que fizemos, caíram alguns soldados, mas nós demos conta do caso.

Keegan- Limpo! Vamos subir!

   Nós subimos e fomos matando quem nos aparecesse à frente. Depois subimos à plataforma com o zipline.

Merrick- Walker's, Diana, vocês vêm comigo. Kick, Keegan, preparem o helicóptero.

   Cada um de nós lançou a corda para onde ia, e enquanto subíamos, o Merrick foi falando comigo e com os meus irmãos.

Merrick- Passo um- desativar a pressão da água; passo dois- explodir com isto tudo e sair daqui com vida.

   Acabámos de subir e mal tive tempo para respirar...! Parecia a guerra do fim do mundo, mas nós juntos éramos imparáveis. Chegámos bem rápido ao primeiro destino, mas o Merrick falou-nos antes de entrar-mos...

Merrick- Não disparem, precisamos dele vivo...

   Arrombei a porta e lá estava um homem a controlar tudo... O Merrick empurrou-o contra o painel de controle e usou a sua impressão digital.

???- O que vocês estão a fazer?! Vão rebentar com isto tudo!

   Subiu um botão e aí respondi-lhe...

Diana- É esse o objetivo...!

   Quando terminei a frase, pressionei no botão e tudo começou a arder passado algum tempo. Como já não precisávamos do homem, o Merrick matou-o.

Merrick- Vamos lá.

   Nós continuámos, como sempre, mas dessa vez já não foi assim tão fácil... Tinha alguns inimigos de bazuca e eles ainda por cima estavam ao molhe. O Logan esteve em grande risco de vida, foi salvo pelo Merrick. Tirando essas situações irritantes, tudo pacífico. Chegámos ao nosso segundo destino...

Merrick- Logan, mantém a pressão controlada, eu vou desativando-a.

Logan- Entendido.

   Depois daquilo terminado, tivemos de correr pelas nossas vidas. Estava tudo a explodir e a plataforma não se aguentaria muito mais tempo. O Kick e o Keegan estavam prontos com o helicóptero, e quando nos viram começaram a afastar-se devagar, para termos tempo de saltar para a escada. No momento do salto, comecei a ver tudo em câmera lenta, outra vez... Eu consegui ver os outros a segurarem-se na escada, mas como estava em último, o meu salto foi um enorme falhanço... Até tentei agarrar a perna do Logan, que tinha se agarrado ao final da escada, mas sem êxito... Depois do fracasso, a velocidade da minha mente voltou ao normal, e eu caí em direção ao mar... No meio da queda, eu ouvi ao longe...

Hesh e Logan- DIANA!!!

   De seguida, eu entrei no mar, e nesse mesmo segundo a plataforma explodiu. Estava muito perto do local da explosão, então quando voltei à superfície, caiu algo sobre a minha cabeça e eu... desmaiei (EM PLENO MAR)...

 FIM DE TEMPORADA :)

MAIS AVENTURA NA 2ª TEMPORADA

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora