Antes de começar... Eu sei que passou 1 FUCKING ANO, mas eu fiquei sem motivação para escrever, e o K-pop afastou-me um pouco também kk. MAS tou de volta, um ano mais velha... Vai ser um pouco complicado continuar pois já não tenho a mesma mente de antes, por isso vou modificar algumas coisas à história que já tenho escrita, talvez para a tornar um pouco mais realista talvez... Que agora que leio, ficou muitissímo infantil, as minhas temporadas favoritas são as duas primeiras. Talvez aqui neste caso a magia da Diana não encaixe assim tão bem, porque é uma história baseada em militar e tals...
Sem mais delongas, vamos para a história :)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Annie- O que acon...? - ela olha bem para mim e pega uma arma de não sei onde, a apontando diretamente na minha cabeça - Sophie!
Diana- Mã... Calma, ainda não é a Sophie!! - não me lembrei de nada para me defender, eu não tinha realmente provas de que era realmente a Diana.
Annie- Aham, vou mesmo acreditar nisso... - ameaçou puxar o gatilho.
Diana- ANNIE KELLY NÃO PUXES ESSA MERDA DE GATILHO!! - por instinto, lancei o arma para longe com um simples movimento de olhos. A minha mãe ficou a encarar-me muito seriamente e eu fiquei nervosa - D-desculpa, não queria fazer isto, foi o instinto, ahm... - tento arranar mais alguma desculpa.
Annie- Okay Di, onde está a porra da flor?! - acho que ela percebeu que era realmente eu, então fiquei aliviada.
Diana- Dei ao Logan para não correr riscos de eu a destruir... Eu ou a Sophie.
Annie- Volto já... Não te atrevas a sair deste quarto!! - e com um estrondo saiu do quarto, deixando-me sozinha.
Sentei no fundo da cama, olhando para baixo, para os meus pés. Estar naquela situação não era de todo agradável... Estava a pensar se me matava para proteger os meus irmãos ou se batalhava contra aquela confusão toda, que podia correr bem como podia correr mal. Só queria que tudo aquilo acabasse, voltasse tudo ao normal, queria começar do 0, como uma nova pessoa, uma nova vida, longe de guerras e batalhas, como um ser humano totalmente normal.
Estava tão distraída que nem dei conta da porta abrir-se, só me apercebi quando alguém tocou no meu ombro. Claro, como eu não estava a contar agarrei o sei pescoço de imediato, mas ao perceber quem era, logo o solto.
Diana- Hesh... Desculpa, não foi minha intenção magoar-te...
Hesh- No que estavas a pensar mana? - ele demonstrou-se preocupado, o que me fez sorrir fraco.
Diana- Nada com que precises de te preocupar, apenas paranóias minhas... - voltei a baixar a cabeça, fitando novamente os meus pés.
Hesh- Podes falar... Estou aqui para te ajudar no que precisares. - sentou-se ao meu lado, colocando o seu braço em volta dos meus ombros, me puxando ligeiramente para perto dele. Eu suspiro e o abraço.
Diana- Eu só não quero que vocês se magoem, já passaram o bastante...
Hesh- Di...Não enchas a cabeça com isso... Deves preocupar-te em proteger-te, agora é a tua vida que tá em jogo, não a nossa.
Diana- Mas e se a Sophie realmente controlar-me ela vai fazer DE TUDO para vos magoar!! Eu não quero isso!!
Hesh- Confias em mim e no Logan? - ele me soltou, ajoelhou-se à minha frente e olhou no fundo dos meus olhos.
Diana- Confio.
Hesh- Então não penses nisso, okay?
Diana- Certo... - falei meio desanimada, mas tinha concordado.
Hesh- Bem, já tá tarde, é melhor descansar-mos.
Diana- Tá bom... Até amanhã Hesh.
Hesh- Tchau Di, bom descanso. - ele sai do quarto e eu deito-me na minha cama, adormecendo pouco depois.
No dia seguinte
Acordei com um mau pressentimento, mas mesmo assim ignorei e tentei levantar-me, mas... Eu não consegui mexer-me!! Tentei chamar alguém para me acudir, mas a minha boca nem se mexia.
Diana- «O que está a acontecer?!» - era o eu pensava e tentava entender.
???- Que bela soneca... - o meu corpo começa a mover-se contra a minha vontade e espreguiça. - Então Diana, tudo bem?
Diana- «S-Sophie?!?!»
Sophie- Isso mesmo... Sou eu que tou na posse do corpo neste momento... Gostas de estar com essa visão?
Diana- «Claro que não sua idiota!! Sai do MEU corpo!! Agora!!»
Sophie- Obriga-me. - ela sabia que eu não conseguia fazer nada então começou a rir-se. - Diz adeus aos teus queridos irmãos...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Realmente já tinha saudades de fazer isto kk mas enfim, encontramo-nos no próximo episódio ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
De Todo"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...